boas alguem me sabe dizer quantos centimetros rebaicha as molas do fr num ecomutive ?
ou alguem te tenha um fr de 2010 que me podesse dizer a medida do chao ao guardalamas da frente e de tras .
ruben leon Escreveu:boas alguem me sabe dizer quantos centimetros rebaicha as molas do fr num ecomutive ?
ou alguem te tenha um fr de 2010 que me podesse dizer a medida do chao ao guardalamas da frente e de tras .
amigo tenho um ecomotive e por experiência própria e a um preço económico mete as molas da FK rebaixa 4 cm a trás e a frente ( site mesmo da fk 98€ ja com portes) se queres rebaixar menos 3 cm as eibach pro kit um pouco mais caras por volta dos 150€ se nao estou em erro.
em relação as do fr nao sei mas acho que nao da pois os amortecedores sao de 55cm as molas devem ser diferentes das tuas ( mas não tenho a certeza os intendidos que se manifestem)
Boas,
Eu coloquei umas eibach Sportline que baixou 5cm. A frente o pneu está a 2cm da chapa e atrás a 3cm.
Abraço
Eu coloquei umas eibach Sportline que baixou 5cm. A frente o pneu está a 2cm da chapa e atrás a 3cm.
Abraço
pelo preço nao compensa amigo as fk fazem o mesmo serviçoPicofski Escreveu:Boas,
Abraço