Bruno Carmo
Xaval_do_TDI Escreveu:Aconselho os auto-watch. sao dos melhores do mercado. para kem kiser tem a funçao de remote start. mas o melhor é que eu dou-vos a chave da viatura para as mãos e voces nao a levam muito longe. do melhor que há. se alguem kiser é so dizer.
preços com montagem?
Novato
os preços sao 500 euros mais o iva. o alarme apenas pode ser vendido com montagem. garantia de 3anos axo.
Bruno Carmo
500€? estou fora.... :choque:
Novato
eu ao inicio tambem pensei o mesmo. mas depois de ver a demonstração do alarme pensei que afinal a segurança do meu ibiza não tem preço. aconselho a quem quiser dormir bem descansado.
Silver
Xaval_do_TDI Escreveu:Aconselho os auto-watch. sao dos melhores do mercado. para kem kiser tem a funçao de remote start. mas o melhor é que eu dou-vos a chave da viatura para as mãos e voces nao a levam muito longe. do melhor que há. se alguem kiser é so dizer.
Onde é k eu posso montar um alarme desses?
# Livin`Team #
Bruno Carmo
Rieger Escreveu:-Sensor radar (dá apitos kd aproximam do carro)
tens isto activo no teu carro? Funciona? é que oa carros da Policia tb tem isto, mas que faz o inverso da coisa, ou seja detectam estes aparelhos... e dá pena de prisão de 6 a 18 meses! 8)
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
tens isto activo no teu carro? Funciona? é que oa carros da Policia tb tem isto, mas que faz o inverso da coisa, ou seja detectam estes aparelhos... e dá pena de prisão de 6 a 18 meses! 8)
nao percebeste o sensor radar é quando algum individuo se aproxima do carro bruno...
tas a fazer confusao com aqueles sensores que dá para detectar radares da bofia...
certo?
abraço :hum:
Bruno Carmo
Kryptone Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
nao percebeste o sensor radar é quando algum individuo se aproxima do carro bruno...
tas a fazer confusao com aqueles sensores que dá para detectar radares da bofia...
certo?
abraço :hum:
ya era isso... então não tava a perceber! :dah:
Responder