os carregados andam todos a passearSilk Escreveu:Desta vez encontramo-nos no Forum Sintra maluco! Nas compras com a famelia!![]()
![]()
A minha namorada como estava de permanencia na administração do forum, fui lá almoçar e levou me a ver lojas![]()
Grande abraço!
Mekieee,Silk Escreveu:Desta vez encontramo-nos no Forum Sintra maluco! Nas compras com a famelia!![]()
![]()
A minha namorada como estava de permanencia na administração do forum, fui lá almoçar e levou me a ver lojas![]()
Grande abraço!
Podes crer hoje foi lá lolol.
Eu fui ver cenas po puto e tambem acabei por comprar p'ra mim.
Pena nao ter visto a tua maquina. Deve estar brutal
Grande abraço maluco
Going further than the best...
O DB vai levar 2 "pequenos" upgrades no Interior e 1 no Exterior, sendo que neste ultimo pouco ou nada se vai notar
O material já está em casa e sexta segue para montagem.

assim é que é escrever 
A|exandre Escreveu:O DB vai levar 2 "pequenos" upgrades no Interior e 1 no Exterior, sendo que neste ultimo pouco ou nada se vai notar![]()
rubencuprar Escreveu:assim é que é escreverA|exandre Escreveu:O DB vai levar 2 "pequenos" upgrades no Interior e 1 no Exterior, sendo que neste ultimo pouco ou nada se vai notar![]()
So na sexta e q vou deixar o carro e sabado e q tenho o carrofamuga Escreveu:Novidades amigo?
Nem me lembrei de ires comigo a garagem ver o CupraA|exandre Escreveu:Mekieee,Silk Escreveu:Desta vez encontramo-nos no Forum Sintra maluco! Nas compras com a famelia!![]()
![]()
Grande abraço!
Eu fui ver cenas po puto e tambem acabei por comprar p'ra mim.![]()
Pena nao ter visto a tua maquina. Deve estar brutal![]()
Grande abraço maluco
grande abraço e mete ai fotos das alterações dps
Silk Escreveu:Nem me lembrei de ires comigo a garagem ver o CupraA|exandre Escreveu:Mekieee,Silk Escreveu:Desta vez encontramo-nos no Forum Sintra maluco! Nas compras com a famelia!![]()
![]()
Grande abraço!
Eu fui ver cenas po puto e tambem acabei por comprar p'ra mim.![]()
Pena nao ter visto a tua maquina. Deve estar brutal![]()
Grande abraço malucoE na garagem ouvias bem a linha
mas tens no meu topico um link para o video
![]()
grande abraço e mete ai fotos das alterações dps
ja devia era estar no sitio
A partida um dos upgrades vai ficar em standby (ou ate mesmo irá voltar para tras) devido a uma possivel incompatibilidade com o sistema Portugues. De qualquer forma vai ser testado mas quase de certeza que nao irá funcionar. Sabado quando estiver tudo no sitio, ponho fotos.A|exandre Escreveu:O DB vai levar 2 "pequenos" upgrades no Interior e 1 no Exterior, sendo que neste ultimo pouco ou nada se vai notar![]()
Onde é q ja ouvi isso...!?famuga Escreveu:Tanta poeira
Nao é nada que ja nao tenhas portanto para ti, nao sera novidade
...por esse motivo optei pelo seguinte e passo a citar entao as modsA|exandre Escreveu:![]()
Nao compensava...
- Pioneer AVH-3300BT
- Sintonizador DVB-T (TDT)
- Camera de marcha-a-tras
Abraços
Tens que meter fotos, porque não percebo nada de rádios
A camara de marcha-a-tras deve ser porreiro

A camara de marcha-a-tras deve ser porreiro
Maluco, poe esse modelo no youtube e ha la montes de "reviews" e afins.Silk Escreveu:Tens que meter fotos, porque não percebo nada de rádios![]()
A camara de marcha-a-tras deve ser porreiro![]()
A camera é louco pois é mesmo especifica para os Leons
Tem muito bom aspecto o rádioA|exandre Escreveu:Maluco, poe esse modelo no youtube e ha la montes de "reviews" e afins.Silk Escreveu:Tens que meter fotos, porque não percebo nada de rádios![]()
A camara de marcha-a-tras deve ser porreiro![]()
A camera é louco pois é mesmo especifica para os Leons
Ao vivo e na moldura 2din tem ainda mais. 
montado ainda deve ter maisA|exandre Escreveu:Ao vivo e na moldura 2din tem ainda mais.
Grandes mod's amigo alex
Um amigo meu tem um igualzinho a esse num golf (pelo menos o aspecto exterior parece igual
), e aquilo é máquina... Bela compra amigo!
Ficaste foi sem os comandos do volante né?!
A minha ideia será mesmo o da Seat para nao perder os comandos que até dá jeito, se bem que o teu talvez tenha mais funcoes nao?!
Grande abraço!
Um amigo meu tem um igualzinho a esse num golf (pelo menos o aspecto exterior parece igual
A minha ideia será mesmo o da Seat para nao perder os comandos que até dá jeito, se bem que o teu talvez tenha mais funcoes nao?!
Grande abraço!
Mekie malucasequeirinha Escreveu:Grandes mod's amigo alex![]()
Um amigo meu tem um igualzinho a esse num golf (pelo menos o aspecto exterior parece igual), e aquilo é máquina... Bela compra amigo!
![]()
A minha ideia será mesmo o da Seat para nao perder os comandos que até dá jeito, se bem que o teu talvez tenha mais funcoes nao?!![]()
Grande abraço!
O rádio é mesmo muito bom. Tem modulo de bluetooth da Parrot incorporado
Não fui para um SEAT/VW para obter um pouco de melhor qualidade de som e com este vou conseguir decerteza, alem de ser bem mais barato.
Quanto aos comandos do volante vou perder sim, no entanto para radios Pioneer, Alpine, Kenwood, JVC existe um adaptador para manter os comandos. Custa cerca de 35€ a 40€. Talvez compre mais tarde.
Um abraço