Boas amigo!!sequeirinha Escreveu:Bem amigo, antes de tudo belo avanço que a tua máquina leva, está muito louco, pena essa situação toda da cor![]()
Mas sinceramente (se é que me permites), concordo em tudo e aliás, sublinho, tudo o que o slugo disse.
A referência que os nossos carros têm não é exclusica de uma tonalidade da cor. O que quero dizer com isto?!
Para uma mesma referência existem vários tons, e cabe ao pintor ter um catálogo com as várias variantes da cor.
Eu quando pintei o meu, haviam 3 ou 4 cores com aquela referência (todas elas preto mágico Seat). Então eu e o meu pintor pegamos nas fitas com as cores e colocamos junto ao carro para vermos qual era a que devia ser utilizada.
Conclusão, apesar da qualidade da tinta utilizada (risca-se muito mais facilmente) ser muito inferior, olhas ao promenor para o meu carro e a cor está igualzinha.
Acho que devias apertar com o teu mecânico amigo![]()
Caso fosses aqui mais perto de mim levava-te ao meu pinto e aposto que ele encontrava a cor...
Grande abraço e boa sorte com isso.
Se poder ajudar em alguma coisa, apita!
Obrigado
Amigo eu sou testemunha que o pintor tentou todas as referencias de cor que havia na seat
A cor tem de ser afinada mas por algum motivo pelos vistos é mt dificil
Abraço