Novato
Re: Leon FR
Boas pessoal, sou novo pelo fórum mas achei que estivesse na altura de postar umas fotos da minha aquisição :D

Mod´s já efectuadas:

-Antena peugeot
-Jantes Cupra R(18)
-Letras OFF
-Ponteira oval iepower

Mod´s futuras:

-Vidros com película homologada

Aqui deixo umas imagens de como ele veio para minhas mãos: :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Novato
Jante Cupra R 18 :D Anda um bkd - e gasta um bkd + mas fika lg outro... :assobiar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Novato
:bemvindo: amigo,
Parabens pela aquisição que parece estar estimadito
Boa sorte
Novato
gil_ptm Escreveu::bemvindo: amigo,
Parabens pela aquisição que parece estar estimadito
Boa sorte
Obg companheiro, conta com 70 mil km agr, fora pequenas peças que tenho trocado está impec!!!!

Troquei as jantes ontem, ainda não tem 24 horas com elas calçadas :yupii:

Cump
Silver
Novato
negZ Escreveu::bemvindo: Boa sorte com a maquina :happy72:
Obg e igualmente!!! :D

Proximo passo: Rebaixar e meter pneus!!!

cump
Novato
Boa sorte com as mods´carro em pec :D
Novato
Backstabber Escreveu:Boa sorte com as mods´carro em pec :D

Obg e igualmente :P
Novato
:offtopic:

Dass agr não ganhei pó susto!!! :choque:

Vinha eu em plena A2, na faixa do meio, pai a 100/110km!!!! Passa-me um bakano pela esquerda e pai a 5/10metros despista-se, começa a andar aos peões, bate no separador da berma nesta altura vinha eu encostado a esquerda a travar e passar por cima das peças dele, dpx de o gajo bater no separador da direita começa aos peões direito ao separador central, desviei-me para a faixa da direita, e passei o gajo, encostei o bot e fui la ver se o bakano estava bem. Felizmente estava e como o meu bot também estava, pirei-me poix já la tava bue gente a parar e a ver e não me apetecia ficar ali a chuva, ainda por cima na autoestrada!!! Granda filme!!! é só malukos na estrada!!!!

Tou uma beka em estado de choke, dass o gajo a andar aos peões a 10 metros de mim, DASSSSSSSSSS Nunca me tinha acontecido e espero não voltar a ver uma cenas destas....

Felizmente o bot continua 5* :D
Diamond
:P belo leon parabens

quanto a acidentes é normal e é preciso ter mt cuidado, entao agora imagina ires a 180 para aí e numa auto.estrada de 3 faixas de noite e tu com os maximos ligados vires umas luzes ao longe e quando das por ela estas a passar por cima de alguns plasticos ákela velocidade e quando olhas ja estas em cima deles!!
mas claro a passar ao lado com sortt!

OLHOS aberto é o que se tem que ter
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Com esta chuva é preciso ter cuidado, as pessoas esquecem se que o carros não agarram a mesma coisa em seco e em molhado...e depois dá nisso!

Mas ainda bem que não te aconteceu nada e ainda bem que o outro gajo também ficou bem!
Novato
rubencuprar Escreveu::P belo leon parabens

quanto a acidentes é normal e é preciso ter mt cuidado, entao agora imagina ires a 180 para aí e numa auto.estrada de 3 faixas de noite e tu com os maximos ligados vires umas luzes ao longe e quando das por ela estas a passar por cima de alguns plasticos ákela velocidade e quando olhas ja estas em cima deles!!
mas claro a passar ao lado com sortt!

OLHOS aberto é o que se tem que ter
Obg ruben, agr e seguir com boas mod´s e estima-lo.

Epa tive um grande sorte, é k o gajo foi aos peos de um lado ao outro da auto estrada!!!! e tambem passei por cima de bkds do para chokes dele, ja devia era de ir pai a 70/80km, porque ia a travar. Ganda espeta que o bakano teve do nada!!! akilo durou pai 3 a 5 segundos!!! foi bue rapido... nunca tinha assistido a um espeta destes, sorte foi ter cnsg desviar-me do bakano.

A uns meses atras e k assisti a um bue engraçado, um cota bebado capotou um punto a minha frente, mas numa subida a pai 15km/h, bateu no carro que estava estacionado na berma e virou-se. Foi uma cena bue marada :lol:
Novato
Silk Escreveu:Com esta chuva é preciso ter cuidado, as pessoas esquecem se que o carros não agarram a mesma coisa em seco e em molhado...e depois dá nisso!

Mas ainda bem que não te aconteceu nada e ainda bem que o outro gajo também ficou bem!
Ya bem podes, ja nao chovia a bues e a malta estica-se,ainda por cima com os oleos do verao todo, ja vi entre ontem e hj uns 6 espetas graves na estrada,fora os pequenos toks, td na A2 e eixo norte-sul, mas so vi os carros nas bermas e afins. As oficinas agradecem....

Mas ontem fikei msm nakela, um gajo a despistar-se do nada, e k foi do nada, o gajo passou por mim e de repente entrou em peao a 5/10 metros.

O que vale e k me safei ileso e o gajo tambem tava bakano pk mal cheguei ao pe dele tava a falar ao telemovel. Abri a porta e perguntei-lhe se estava bakano e o gajo disse que sim, fechei a porta e arrankei :lol:
Novato
Malta tenho um amigo meu que tem uma linha de inox de 60mm, ele esta-me a pedir para trocar a minha com ele, pk ele quer vender o carro...

Vale a pena eu trocar???? e k tenho o carro de origem??? que ganhos tenho com isto????

cump
Bronze
Com o carro de origem poucos ganhos terás, talvez um bocado mais solto em baixas e médias rpm, mas com uma repro em cima, já faz toda a diferença :)
Bronze
ViPeR Escreveu:Com o carro de origem poucos ganhos terás, talvez um bocado mais solto em baixas e médias rpm, mas com uma repro em cima, já faz toda a diferença :)
boas laurence, boa compra antes de mais

sim o viper tem razao o carro fica logo mais solto e das mais respiração ao turbo

e uma linha custa quase a volta de 300€ por isso vale sempre a pena ;)
Imagem

Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Novato
tiagopedro Escreveu:
ViPeR Escreveu:Com o carro de origem poucos ganhos terás, talvez um bocado mais solto em baixas e médias rpm, mas com uma repro em cima, já faz toda a diferença :)
boas laurence, boa compra antes de mais

sim o viper tem razao o carro fica logo mais solto e das mais respiração ao turbo

e uma linha custa quase a volta de 300€ por isso vale sempre a pena ;)
Ja foi efectuada a troca logo pela manha :happy72:

Nota-se um ronco diferente, mais metálico. Nada de especial mas como conheço o carro cnsg ver a diferença. Troquei a linha completa, fiquei só com a minha panela final. O catalisador que ele tem la foi aberto e descascado e dpx soldado na linha para parecer que o tem. O que e mt nice para não levar nenhuma multa dos nossos caros amigos, fikei foi a pensar na inspecção :hum: O carro não deita quase fumo, mas será que os níveis de co2 vão chumbar???
Novato
Re: Leon FR - Ponteira iepower
Boas pessoal, gostava de por aki umas fotos com a ponteira nova para a malta ver, mas não sei como meter, alguem ajuda :hum:
Gold
Laurence Escreveu:Boas pessoal, gostava de por aki umas fotos com a ponteira nova para a malta ver, mas não sei como meter, alguem ajuda :hum:
Boas, tens que primeiro colocar as fotos num site de armazenagem de fotos, normalmente o pessoal usa o www.imageshack.us depois com o link de cada foto já podes colocar aqui.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Obg pela ajuda FR23602 :cool

Ficam umas fotos de mais uma Mod, aos poucos td se vai conseguindo Ponteira iepower :D

Imagem

Imagem

Imagem

Bronze
Boas, desde ja os meus parabens tens ai uma bela maquina :D
invejote :P apenas tenho um 1.4 a gasolina..mas talvez venha a ter algumas mods e mais tarde trocar por um leon 1.9 tdi sport :D

Sobre o acidente..tiveste mesmo grande sorte imagina vires a uma velocidade superior :S o que interessa é que nada aconteceu a ti e ao teu carro .. mas agora ja sabes..andas sempre com os olhos bem abertos e nao acelerar muito :D

Grande abraço e continuacao de boas mods ;)
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Novato
Boas, desde ja os meus parabens tens ai uma bela maquina :D
invejote :P apenas tenho um 1.4 a gasolina..mas talvez venha a ter algumas mods e mais tarde trocar por um leon 1.9 tdi sport :D

Sobre o acidente..tiveste mesmo grande sorte imagina vires a uma velocidade superior :S o que interessa é que nada aconteceu a ti e ao teu carro .. mas agora ja sabes..andas sempre com os olhos bem abertos e nao acelerar muito :D

Obrigado companheiro, aos poucos vai-se conseguindo por o carro ao nosso gosto. :happy14:
Diamond
Muito bom amigo .. essa trazeira ficou logo diferente :happy14:
Abraço
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
bom projecto amigo . .aos poukos vais pondo como queres . .com t€mpo tduh se faz . .boa continuacao . .abraco
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Diamond
brutal! da um aspecto mt mais agressivo á traseira !! bota fumo...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder