sou do barreiro,mas trabalho em lisboa, mas ja vi muita malta daqui do clubMiggz Escreveu:Pois, com calma vai ao sitio...
De onde és?
tal vez ja te tenha visto ao longe mas como nao tinha a certaza calei me
sou do barreiro,mas trabalho em lisboa, mas ja vi muita malta daqui do clubMiggz Escreveu:Pois, com calma vai ao sitio...
De onde és?
LOOL, quando é assim gritas, dps logo se ve.varela_fr Escreveu:sou do barreiro,mas trabalho em lisboa, mas ja vi muita malta daqui do clubMiggz Escreveu:Pois, com calma vai ao sitio...
De onde és?![]()
![]()
tal vez ja te tenha visto ao longe mas como nao tinha a certaza calei me
Naaa, Muito raramente...varela_fr Escreveu:nao andas pela zona do parque das naçoes???
Miggz Escreveu:Naaa, Muito raramente...varela_fr Escreveu:nao andas pela zona do parque das naçoes???
varela_fr Escreveu:Miggz Escreveu:Naaa, Muito raramente...varela_fr Escreveu:nao andas pela zona do parque das naçoes???![]()
![]()
e que ali vejo muita gente
varela_fr Escreveu:20€??? eeehhhh bebado
ahaha nao nao deve... ehehevarela_fr Escreveu:o meu bolinhas nao tem pedalada pa tal![]()
![]()
neps amigo
ahaha isso queria eu, um ronco à rally!FR23602 Escreveu:Isso ronca bastante![]()
Parece um carro de rally

Obrigado amigo!Marcelino Escreveu:ficou com um barulho muito bacano mesmo

Pilar b em preto brilhante
Aileron em preto brilhante
Umas jantolas 17 e ficava logo outra coisa!

leonfr_cupra Escreveu:ta mto fixe =) podias por ai as fotos do vermelhinho ao lado do brankinho =p
amanha vais a telheiras??
cumps e boas mods