Boas, obrigado!!!ajmfernandes Escreveu:nice
E os vidrinhos fumados nao? =)
Os vidros são mesmo assim de fabrica de origem!!! Uma das próximas móds será os da frente!!!
Cumps!!!
ajmfernandes Escreveu:Boas =)
Eu neste momento tou com 20 atrás do pilar B, estou a espera que chegue o livrete para ir a Inspecção B e fazer a legalização da mesma e voila, 20% para a frente e 35% no parabrisas =)
Boa sorte com as mods
Pois , pois ...FR23602 Escreveu:Muito estimado o Leon.
![]()
Passei por ti quando entramos a A28. Tive que ir mais apressado pois tinha o almoço de familia à espera.
Foi só coincidência, estava mesmo atrasadoFuzabala Escreveu:Pois , pois ...FR23602 Escreveu:Muito estimado o Leon.
![]()
Passei por ti quando entramos a A28. Tive que ir mais apressado pois tinha o almoço de familia à espera.
Eu bem te vi a ires atras daquele IBIZA CUPRA amarelo que passou por nós à entrada da A28!!!
Fica bem, abraço!!!
Boas, Fernando não devia ter sido o meu, fiquei pela Povoa para almoçar, só se foi quando andei as voltas pela Povoa para encontrar um restaurante!FR23602 Escreveu:Muito estimado o Leon.
![]()
blackleon79 Escreveu:Boas, obrigado Fernando, ficou fixe a foto dos dois maquinões!FR23602 Escreveu:Uma foto do encontro![]()
claro que o meu é só aparência!
Cumps!
força nisso amigo pauloblackleon79 Escreveu:Boas, obrigado amigo,grande descoberta e paciência! vou tratar disso ainda esta semana!
Abraço!
amigoAMAFR Escreveu:Olá, estive a dar uma olhadela no teu projecto e a mod do chokes ficou mesmo bem, esses dão um ar mais agressivopena o meu não ter vindo com um igual
![]()
e Encontros como funciona?
Boas AMAFR, Obrigado! meu tabem não veio com os choques, acho que é uma mód obrigatória! Em relação aos encontros, vale a pena seguir o tópico que o nosso amigo Fernando indicou,Vale sempre a pena!AMAFR Escreveu:Olá, estive a dar uma olhadela no teu projecto e a mod do chokes ficou mesmo bem, esses dão um ar mais agressivopena o meu não ter vindo com um igual
![]()
e Encontros como funciona?
Boas, sim era mesmo eu, mal vi o teu Leon chamou-me atenção, pois esta diferente da ultima vez que vi(para melhor claro), depois reparei que eras tu, mas já não deu para dar sinal!LipeGTI Escreveu:Cruzei-me hoje com este menino no Cais de Gaia!!! Não fiz sinal por só reparei muito em cima