Novato
Legal ou ilegal
Boas pessoal

Procurei, encontrei mas não obtive uma resposta precisa, em primeiro lugar a grelha que tenho no meu seat (este aqui ao lado que tenho no avatar) é legal ou ilegal? Vou pela primeira vez há inspecção com ele este ano em Dezembro acham que eles vão implicar com isto?, em segundo lugar, escurecer os farolins traseiros, e legal ou ilegal? não implicam com essas cenas na inspecção também? já agora alguem sabe onde fazer isso aqui na zona de Viseu e qual o preço?

1 Abraço :yupii:
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Re: Legal ou ilegal
em relaçao a grelha segundo me disseram é ilegal, devido a ser obrigado a ter o simbolo que identifique a marca do carro.
farolins traseiros escurecidos se nao for muito nao ah problema
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Novato
Marcelino Escreveu:em relaçao a grelha segundo me disseram é ilegal, devido a ser obrigado a ter o simbolo que identifique a marca do carro.
Lá tenho eu que por a original e depois trocar de novo após a inspecção :lol: , quanto aos farolins sabes se existe alguma "escala" para os limites até que pode ser escurecido?
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Gold
Diogo Duarte Escreveu:
Marcelino Escreveu:em relaçao a grelha segundo me disseram é ilegal, devido a ser obrigado a ter o simbolo que identifique a marca do carro.
Lá tenho eu que por a original e depois trocar de novo após a inspecção :lol: , quanto aos farolins sabes se existe alguma "escala" para os limites até que pode ser escurecido?
A escala de escurecimento dos faróis é conforme se o inspector estiver bem disposto ou não :lol:

Ainda ontem foi a inspecção com o meu e esqueci-me de meter o canhão na porta, tive sorte k o homem estava bem disposto :D
Novato
STS Escreveu:
Diogo Duarte Escreveu:
A escala de escurecimento dos faróis é conforme se o inspector estiver bem disposto ou não :lol:

Ainda ontem foi a inspecção com o meu e esqueci-me de meter o canhão na porta, tive sorte k o homem estava bem disposto :D
Estamos tramados com este Portugal :D e acerca da grelha sabes alguma coisa? Uns dizem que não há problema, outros dizem que sim pelas googledas que já fiz....

1 Abraço
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Diamond
Penso que não precises de tirar a grelha. Eu já fui à inspecção com um GTC com grelha sem simbolo da Opel e não tive problemas. E também não tinha simbolo na mala, basicamente tinha o carro todo preto :lol:

Em relação aos farois escurecidos, não sei, mas duvido que te chumbem por causa disso.
Gold
Automóvel descaracterizado em condições normais não passa na IPO, e da direito ainda a uma multa porreira.
Novato
O meu apenas possui a grelha e não esta assim tão descaracterizado nota-se perfeitamente o carro que é, mas sim eu sei onde vivemos :D quanto há mala possui símbol e letras,quanto ao escurecer os farolins, porreiro porreiro era arranjar uma loja com preços porreiros para uns em led :babado: mas os chineses ainda não fabricam disso :assobiar:

Obrigado pelas respostas
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Responder