Diamond
Re: R310 White Editon - Sistema 380mm/8pistoes.. Ando a ver.
obvio k nao se pode colocar os D2 no mesmo patamar de AP, BREMBO, WILWOOD, ETC...
e por acaso concordo numa coisa, kit de travagem de ttrs ja era mais do que suficiente nesse carro.... pior e arranjar, e novo deve ser barato deve... :D

quanto aos discos flutuantes, como se deve calcular, sendo um KIT aquilo traz as pastilhas optimisadas para o kit, logo é so melhorias....
e a mesma coisa que teres bombas brembo de 4 pistons, discos tarox g88 e depois pastilhas dos chineses... :dah: :lol:

mas ja metias era isso amigo, e pintar de preto nao custa nada a pintar os de traz, ate tu em casa o fazes com uma lata de spray e uns jornais para garantir k nao sujas nada.... :lol: :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Temos aqui uma wikipédia sobre travões malta! :lol01:

Boa explicação...eu como não percebo muito fiquei ilucidado sobre este tema!

Quando falas em discos flutuantes, quer dizer que o centro do disco é separado do resto certo? Qual o material desse centro, sabes?

Abraço!!
Silver
vejam aqui o que se faz para diferentes carros

www.ultimot.de

e o que se pode instalar

envias um mail ao pessoal de là que eles dizem-te quanto fica o envio para a Suiça
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Silver
aqui tens um kit de 380 com 6 pistons

Imagem

preço inferior a 2.700€

a montagem podes a fazer tu proprio pois aquilo é plug and play

e tens BREMBO - é o que equipa mais tudo o que é Audis R8/RS6/S6/S4/RS4/S5/RS5 ...

se travam super desportivos como a Audi R8 - entâo imagina o que dà no teu cupra

e para informaçâo a nivel de travagem

1° Brembo
2° AP Racing
3° Mov It (um pouco como a AP Racing)
... outras marcas que muitas vezes se influenciam na Brembo e na AP Racing para se constituir os seus proprios Kits

A AP Racing partilha muita coisa com a BREMBO e inversamente!

depois é certo que hà marcas que estam presentes em competiçôes oficiais, mas que em termos de qualidade estam um pouco atràs!

hà vàrios topics em forums de "brakes" que falam de uma falha grave de algumas marcas a quererem produzir em massa sem se preocupar da segurança dos que vam utilisar os seus kits!

Brembo resta ainda assim uma marca de confiança que muitos super desportivos escolhem (Porsche / Ferrari / Buggatti / ...)
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Diamond
pois mas oh jorge como fizeste de pneu suplente?!

tipo se eu meter 380mm so posso meter jante 19" e o pneu suplente é de jante de ferro jante 18"?!
ou seja convinha comprar uns discos que desse para ambos pois nao gosto de usar o spray que so da para alguns km´s!!
E tu que fixest? :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
Re: R310 White Editon - Sistema 380mm.. Grande Duvida!
nâo tenho nada no cofre!

eu vou pôr umas fotos para veres o interior

e para 380mm tens de usar 19 obrigatorio!
Diamond
jorge-luxo Escreveu:nâo tenho nada no cofre!

eu vou pôr umas fotos para veres o interior

e para 380mm tens de usar 19 obrigatorio!
Tens que meter umas fotos do interior então :woow: :excited:
Silver
Até assusta olhar para estas ideias... :choque: :D

O meu Leon acho que nem na mala conseguia levar isso!!!

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Diamond
LOL! :D olha entao mete aí pois agr é que pensei e estou lixado por kausa disso! mas tu ja sabes por isso mete ai
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Oh Ruben, tens catalizador? Ou a miltech que compraste foi sem decat?

Caso não tenhas catalizador, devias ter a luz do motor acessa...devido às sondas que temos no précatalizador (logo depois do turbo) e no catalizador.

Abraço!
Diamond
Como eles dizem YA YAYA !! Fui enganado e so a pouco tempo descobri! Mas ainda bem pk é assim eu encomendei tudo desde do turbo até saide de 69mm!!
Mas eu quando fui buscar a linha original so mandaram a parte de tras ou seja do meio do carro ate ao final do carro! E eu nem disse nada comi e andei!
A pouco tempo descobri que tenho o CAT BACK DA MILTEK NON RESONATED ou seja sem a panela do meio so com a panela final, mas o resto é original!
Por isso kero mandar vir depois de ter tudo direito o APR RSC Auspuffanlage ab Turbo (inkl. 200 Zeller Sportkat) ate ao ligamento da MILTEK!
Mas para o ano amigo!
Mas se ja faz barulho tb pouco demais vai fazer!! Mas eu dizia ainda bem que nao meti o downpipe de 3" pk kero mandar vir tudo direitinho com TEMPOOOO e fazer uma chipada nakilo para levantar cavalinho ahah !! PEACE
Silk Escreveu:Oh Ruben, tens catalizador? Ou a miltech que compraste foi sem decat?

Caso não tenhas catalizador, devias ter a luz do motor acessa...devido às sondas que temos no précatalizador (logo depois do turbo) e no catalizador.

Abraço!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Xiiiii...grande filme Ruben! Mas pelo som dos videos também estava a achar estranho o barulho visto teres dito não teres catalizador :D

A miltech tem downpipe sem catalizador de 76mm, aposta nesse se puderes andar sem catalizador aí...senão tem catalizador de 100celulas!

Abraço e obrigado pela explicação!
rubencuprar Escreveu:Como eles dizem YA YAYA !! Fui enganado e so a pouco tempo descobri! Mas ainda bem pk é assim eu encomendei tudo desde do turbo até saide de 69mm!!
Mas eu quando fui buscar a linha original so mandaram a parte de tras ou seja do meio do carro ate ao final do carro! E eu nem disse nada comi e andei!
A pouco tempo descobri que tenho o CAT BACK DA MILTEK NON RESONATED ou seja sem a panela do meio so com a panela final, mas o resto é original!
Por isso kero mandar vir depois de ter tudo direito o APR RSC Auspuffanlage ab Turbo (inkl. 200 Zeller Sportkat) ate ao ligamento da MILTEK!
Mas para o ano amigo!
Mas se ja faz barulho tb pouco demais vai fazer!! Mas eu dizia ainda bem que nao meti o downpipe de 3" pk kero mandar vir tudo direitinho com TEMPOOOO e fazer uma chipada nakilo para levantar cavalinho ahah !! PEACE
Silk Escreveu:Oh Ruben, tens catalizador? Ou a miltech que compraste foi sem decat?

Abraço!
Diamond
nao amigo, nao posso andar sem cat, o que posso é meter de 100kat e o de 200 ja é ilegal mas eu vou apostar num kat ilegal :D
Veremos, mas pronto sim faz mais barulho mas eu tb achei estranho quando olhei para baixo!! UIII
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Boas rapaz..

Hoje estive a ver uns preços e a saber umas informações, então porque não poes uns D2 Racing de 8 pistons, estive a ver para o meu FR jante 18" então era para a frente com discos 356x32mm de 8 pistons tem um custo de 1750€ + IVA...
Isto na Tecnauto...

Abraços
Diamond
Sim andei a ver keres mesmo saber o preço de D2 de 380mm pro meu..
Cerca de 3200€ com montagem!!
E vou para brembo como me disseram mt melhor..
Mas nao é para ja! o Carro esta OFF neste momento :assobiar:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Re: R310 White Editon - Agora so para o ano !!
Um pequeno aparte! :hum: Recebeste a minha pm!?
Vais ao AutoZuri!? Abraco
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
Silver
Que bela maquina que vai para aqui.... esse projecto não para.... Belo investimento no sistema de travagem... talvez um dos mais importantes na qual muito pessoal se esquece ( Falo também no meu caso ) muita cavalagem quando é alterada e na qual os travões não vêem preparados para responder a isso....

Abraço e boa continuação.
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Silver
hummm a travagem du Cupra dà para aguentar cavalagem até 350cv!

tudo depende sempre da utilisaçâo que se lhe dà!

é certo que para fazer 10 solicitaçôes seguidas se fores a um circuito, os travôes vâo gritar "secorro" pois estaram a agoniar

mas para estrada normal mesmo lançado em Vmax os 345mm com o mono piston flutuante dà para travar a cavalagem!

mas é verdade que com um kit de brakes melhores sempre é melhor do que é origem e nâo importa se tens mais cavalagem ou nâo
Diamond
x2 por isso mesmo
jorge-luxo Escreveu:hummm a travagem du Cupra dà para aguentar cavalagem até 350cv!

tudo depende sempre da utilisaçâo que se lhe dà!

é certo que para fazer 10 solicitaçôes seguidas se fores a um circuito, os travôes vâo gritar "secorro" pois estaram a agoniar

mas para estrada normal mesmo lançado em Vmax os 345mm com o mono piston flutuante dà para travar a cavalagem!

mas é verdade que com um kit de brakes melhores sempre é melhor do que é origem e nâo importa se tens mais cavalagem ou nâo
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Que conversa de CARREGADOS que vai para aqui :lol:
Ouve lá Ruben, é o que o jorge-luxo diz: tu fazes assim tanta condução de circuito que precises de mudar o sistema de travagem? Guardas os 3000€, reprogramas para 350cv, ficas com travões suficientes para isso e tratas masé do resto da linha de escape e duns colectores à maneira :)
Não vais mudar os travões só pk fica mais bonito, pra isso pintas as pinças de roxo a imitar os D2 :)
Até porque se tás na suiça isso é radares por todo o lado, nem tens espaço suficiente pa fazer condução de pista :lol:
Abraço!
Diamond
x2, sim mas nao estou contente e nao me sinto seguro com este sistema de travagem! No outro cupra dava perfeitamente mas neste nao gosto mesmo, e kero mudar mesmo para sentir que trava! Vou algumas vezes á alemanha, sim aki nao se pode puxar é vdd! Mas tb vou algumas vezes a PT e os travoes nao me deixam confiança, assim como a suspensao anterior tb n! Alem de mudar fica com outro ar, em termos de segurança UII
zequinha Escreveu:Que conversa de CARREGADOS que vai para aqui :lol:
Ouve lá Ruben, é o que o jorge-luxo diz: tu fazes assim tanta condução de circuito que precises de mudar o sistema de travagem? Guardas os 3000€, reprogramas para 350cv, ficas com travões suficientes para isso e tratas masé do resto da linha de escape e duns colectores à maneira :)
Não vais mudar os travões só pk fica mais bonito, pra isso pintas as pinças de roxo a imitar os D2 :)
Até porque se tás na suiça isso é radares por todo o lado, nem tens espaço suficiente pa fazer condução de pista :lol:
Abraço!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
E compreendo o facto de poupar 3000€ dava para mt coisa, mas nao é mt por mim e tenho tempo de por pk o carro agr ta mais vezes parado do que a andar, mas é mais a minha mulher k ker, eu keixei-me uma vez e ela disse se queres por mais uns cavalitos em cima tens que mudar os travoes e mais nada! E se kero fazer uma coisa ela disse os travoes no proximo serviço tem k ser metidos e eu so digo SIM CHEFE! mais ou menos assim ahah!
Ja tivemos um insabor na vida como muitos e foi por causa de travoes nao no meu carro mas familia e algo parecido e ha que prevenir!
ABC!!
P:S: podes crer que se pudesse poupar esses 3000€ poupava :choque:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
nao amigo nao fui nem recebi nada de TI!!
Mas olha manda o teu numero por PM para nos encontrarmos pk tenho mais pessoal assim se nos juntarmos todos uma vez era porreiro! ABC
JoelCup Escreveu:Um pequeno aparte! :hum: Recebeste a minha pm!?
Vais ao AutoZuri!? Abraco
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
Re: R310 White Editon - 4 novas fotos -_- Mod em espera aind
rubencuprar Escreveu:nesta foto as setas que fiz a vermelho é o caminho que faço todos os dias :D

Imagem
o teu leon deu logo outro aspecto à paisagem... :assobiar:
ta mesmo lindo o teu leon...parabéns e continuação de bom projecto
(p.s. o ronrronar do leao ta qualquer coisa...)
abraço
Diamond
Obrigado amigo! ABC e continuaçao com o teu projecto tb
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder