Boa foto, e a máquina sempre em altas.
Deixa essa ponteira. Eu tenho a dupla da ie power e não desgosto, no entanto tenho de ver se a endireito um pouco.
Eu não desgostei sabes mas deu-me a sensação que faltava ali mais qualquer coisa de "agressividade" e não tão "low-profile" (como eu queria...)famuga Escreveu:No parachoques normal gosto muito de ver a ponteira dupla com a panela do FR como tem o LIPEGTI
Mas agora como a ponteira foi ajeitada (puxou-se um pouco mais para dentro e endireitou-se porque estava um pouco virada p'ra cima..) ficou bem melhor.
Going further than the best...
Sempre em altas amigo
Nao mudes isso, está porreirissimo
PS- tenho que ir buscar os piscas e falar com o Bullet para ele me montar a outra cena

Nao mudes isso, está porreirissimo
PS- tenho que ir buscar os piscas e falar com o Bullet para ele me montar a outra cena

A capa dos espelhos já tenho, só me falta mesmo a jantes p'ra ficar igual a este
Tem de ser misterPedro_FS Escreveu:Passear com a familia....![]()
Vinha só cumprimentar a única pessoa com projecto activo que, tal como eu, não tem look FR.
(OK, eu tenho o parachoques traseiro pintado
)
As molas ficaram excelentes! Pena o meu motor ser levezinho e o meu não ter ficado como o teu.
Abraço
(OK, eu tenho o parachoques traseiro pintado
As molas ficaram excelentes! Pena o meu motor ser levezinho e o meu não ter ficado como o teu.
Abraço
[
Abraço[/quote]
amigo slugo tens que meter uns cavalinhos para o peso

Abraço[/quote]
amigo slugo tens que meter uns cavalinhos para o peso
Vocês gozam, mas eu troquei a bateria no outro dia e tou a pensar prender a bateria que tirei lá ao motor pra ver se faz peso 
Obrigado amigo slugoslugo Escreveu:Vinha só cumprimentar a única pessoa com projecto activo que, tal como eu, não tem look FR.![]()
(OK, eu tenho o parachoques traseiro pintado)
Abraço
Como ja tinha ido algures por aqui, a ideia será mesmo essa... manter o look original (com alguns toques pessoais) porque ja somos tao pouco que podemos acabar por marcar a diferença
Da uma olhadela tambem no projecto do BulleT, tambem esta muito bom
Grande abraço
Mas é isso que estou a dizer... Mesmo havendo "carcanhol" não mudamos porque já enjoa (peço desculpa a quem tem) o FR lookkruger Escreveu:Não és o único,o meu também esta original.
Falta de carcanhol![]()
não estica!!
Abraço
Nova MOD, nada de especial mas ... fica diferente 
Fica fixe...eu queria arranjar a chave do Cupra. Mas essa também fica muito fixe! 
Fica diferentee
Um abraço amigo !
Um abraço amigo !
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Desta vez encontramo-nos no Forum Sintra maluco! Nas compras com a famelia!
A minha namorada como estava de permanencia na administração do forum, fui lá almoçar e levou me a ver lojas
Grande abraço!
A minha namorada como estava de permanencia na administração do forum, fui lá almoçar e levou me a ver lojas
Grande abraço!