Secção onde todos os usuários poderão colocar questões que tenham a ver com os preços de todos e quaisquer produtos bem como os locais onde comprar. Todos os Tópicos que não se encaixem nestas directrizes serão imediatamente apagados!
Algeum me sabe dizer onde comprar ( se der para encomendar on line ainda melhor ) este acessório que mostro na imagem, já agora acham que consigo arranjar sem as saídas ao meio mas sim há esquerda para colocar no meu seat leon fr? É que não sou muito fã das saídas de escape ao meio, pelo menos no FR acho que lhe estraga a imagem de marca acham que ficava bem no carro?
Diogo Duarte Escreveu:Fica porreiro, isto só se arranja na seat»? não se consegue arranjar na concorrência por um preço mais baixo?
talvez consigas em fibra mas sabes que depois existe sempre problemas em montar pois nunca bate certo...podes tentar encontrar nas sucatas mas axo dificil...
Na sucata de certeza que não , fibra também está fora de questão, vai este ano pela primeira vez há vistoria e não me quero chatear logo da primeira vez porque penso que eles não vão muito há bola com as fibras , porreiro é la vou eu ter de gastar umas notas, e elas andam tão fugidas