Novato
onde comprar e preço
Boas pessoal

Algeum me sabe dizer onde comprar ( se der para encomendar on line ainda melhor :D ) este acessório que mostro na imagem, já agora acham que consigo arranjar sem as saídas ao meio mas sim há esquerda para colocar no meu seat leon fr? É que não sou muito fã das saídas de escape ao meio, pelo menos no FR acho que lhe estraga a imagem de marca :D acham que ficava bem no carro?

1 Abraço
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Diamond
Re: onde comprar e preço
Isso é o Kit F1...arranjas na Seat. Também tens com a saída à esquerda como queres.

O preço disso ronda so 250€.

Abraço!
Novato
Silk Escreveu:Isso é o Kit F1...arranjas na Seat. Também tens com a saída à esquerda como queres.

O preço disso ronda so 250€.

Abraço!

Achas que ficava bem? já viste algum montado? sei que cada um tem o seu gosto, mas... :D
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Silver
tens vários amigo, vai ao meu projecto e esta la, o user FAMUGA,IVO AMARO, SILK entre outros tem montado
Novato
Fica porreiro, isto só se arranja na seat»? não se consegue arranjar na concorrência por um preço mais baixo?
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Bronze
Diogo Duarte Escreveu:Fica porreiro, isto só se arranja na seat»? não se consegue arranjar na concorrência por um preço mais baixo?

talvez consigas em fibra mas sabes que depois existe sempre problemas em montar pois nunca bate certo...podes tentar encontrar nas sucatas mas axo dificil...
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0

[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Silver
nas sucatas e praticamente impossível. melhor e ires mesmo a seat
Novato
Na sucata de certeza que não :D , fibra também está fora de questão, vai este ano pela primeira vez há vistoria e não me quero chatear logo da primeira vez :assobiar: porque penso que eles não vão muito há bola com as fibras :bangin: , porreiro é la vou eu ter de gastar umas notas, e elas andam tão fugidas :lol:

1 Abraço
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Alguém me sabe dizer se é esta a referencia deste acessório?

1P0071061----Saia traseira
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
Ninguem me consegue arranjar a referencia ou então confirmar se é a do meu anterior post?
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Diamond
Tens no meu projecto e no do Famuga as referencias, andei à procura mas não encontro a pagina. Desculpa, mas é uma questão de procurares.

Abraço!
Diamond
Encontrei :D

1P0071061 Tras -> 225€+Iva!
Novato
Silk Escreveu:Encontrei :D

1P0071061 Tras -> 225€+Iva!
Obrigado, procurei mas não consegui encontrar, afinal é a referencia que eu tinha, obrigado.

1 abraço camarada
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Responder