Boas pessoal,
Tenho um leon 1p 1.9tdi sport-up e gostaria de saber se este modelo tem as molas iguais aos restantes leons, isso porque acho o carro muito desconfortável ,suspenção muito dura.
Estou seriamente em pensar colocar molas de rebaixamento H&R aconselham?
Um abraço.
tenho um leon II tambem e se achas a suspensão original dura então é melhores trocar de carro!
da experiencia que tenho, ja tive as molas eibach pro-kit que rebaixam muito pouco e a nivel de conforto fica muito identico!
em relação ás molas H&R, eu tenho uma suspensão completa H&R composta pelas molas que falaste + os amortecedores especificos para as mesmas molas e o carro ficou mais duro sim, a partir de meio curso da suspensão, mas a nivel de absorção de irregularidades ficou muito mehor do que com as molas eibach pro kit!
cabe a ti decidir!
ah e aconselho as molas H&R sim, dinamicamente fica muito melhor e então com amortecedores curtos a acompanhar
mas se te queixas que original ja é duro...
da experiencia que tenho, ja tive as molas eibach pro-kit que rebaixam muito pouco e a nivel de conforto fica muito identico!
em relação ás molas H&R, eu tenho uma suspensão completa H&R composta pelas molas que falaste + os amortecedores especificos para as mesmas molas e o carro ficou mais duro sim, a partir de meio curso da suspensão, mas a nivel de absorção de irregularidades ficou muito mehor do que com as molas eibach pro kit!
cabe a ti decidir!
ah e aconselho as molas H&R sim, dinamicamente fica muito melhor e então com amortecedores curtos a acompanhar
mas se te queixas que original ja é duro...
Acho que vou optar por uma molas H&R depois o conforte vê-se isto porque o carro está a sofre muito com aquela jipose aguda.. 
Eu tenho um SportUp e tenho setup H&R40mm ( para mim as melhores molas a todos os niveis ) + amortecedores Kayaba Excel-G.
É um bom setup, mas se puderes optar pelos amortecedores Bilstein, é ouro sobre azul.
É um bom setup, mas se puderes optar pelos amortecedores Bilstein, é ouro sobre azul.