Black_CG Escreveu:sim realmente os 2.0 tdi ja sao mortos de nascença.
Como ele está agora para 2.0 é como deveria vir de fabrica
Black_CG Escreveu:sim realmente os 2.0 tdi ja sao mortos de nascença.

A|exandre Escreveu:Mas mostrar as novidades, ta quieto!

BrunoNobre Escreveu:daqui a 1 mes e meio vez o que lhe foi feito

Silk Escreveu:Se for alguma coisa para tentares me passar, ainda vale a pena dizeres...![]()
Para quando o proximo jantar? O Cardozo é que podia tratar disso agora! O gajo está de férias, anda com um bronze do caraças!![]()
Vaaa...diz lá o que é carregado!!

BrunoNobre Escreveu:o cardozo dedicou-se a ajudar o próximo, nova profissão![]()
bronze tem que ser mas foi do trabalho. ferias alargadas![]()
![]()
vai ficar muito forte mesmo amigo, como já te tinha ditoquem arranja bons negócios quem é?
![]()
![]()
ps. Silk o carregado picado e quando metes isso a andar![]()

Já ando a tratar dissoBrunoNobre Escreveu:o cardozo dedicou-se a ajudar o próximo, nova profissão![]()
![]()
vai ficar muito forte mesmo amigo, como já te tinha ditoquem arranja bons negócios quem é?
![]()
![]()
Já não era sem tempoSilk Escreveu:Já ando a tratar dissoBrunoNobre Escreveu:o cardozo dedicou-se a ajudar o próximo, nova profissão![]()
![]()
![]()
![]()

Que picaria aqui vai, este Ivo nem deve dormir a pensar como passar um cupra!Ivo Amaro Escreveu:Já não era sem tempoSilk Escreveu:Já ando a tratar dissoBrunoNobre Escreveu:o cardozo dedicou-se a ajudar o próximo, nova profissão![]()
![]()
![]()
![]()
Ivo Amaro Escreveu:Já não era sem tempoSilk Escreveu:Já ando a tratar dissoBrunoNobre Escreveu:o cardozo dedicou-se a ajudar o próximo, nova profissão![]()
![]()
![]()
![]()

ninguem me pediu opinião mas acho que estas a vontade para criticar ou elogiar o meu projecto assim como eu o teu, senão nao abriamos projecto no forum nao achas?Ivo Amaro Escreveu:Skiller
Primeiro de tudo ninguém te pediu opinião.. 2 aqui não a picaria nenhuma..3 Sem bem a diferença de um tfsi para um TDI.. 4 Podemos comprovar que até 4 vou embora do cupra muito rápido... Depois ele volta a passar-me mas fica limitado a 250 e eu não.... Queres mais ?
Relembro que falo de um Cupra de origem.
Isto é só brutosIvo Amaro Escreveu:Skiller
Primeiro de tudo ninguém te pediu opinião.. 2 aqui não a picaria nenhuma..3 Sem bem a diferença de um tfsi para um TDI.. 4 Podemos comprovar que até 4 vou embora do cupra muito rápido... Depois ele volta a passar-me mas fica limitado a 250 e eu não.... Queres mais ?
Relembro que falo de um Cupra de origem.
Olhooooooooo desaparecido!sequeirinha Escreveu:Ivo mete é fotos disso e o resto não importa![]()
Grande abraço maluca