Mas fica altamente e deves notar sempre qualquer coisa!
Tem muito bom aspecto, mas é realmente pena que aí não possas por uma forge ou dbilas, porque essa pelos vistos mantém a caixa normal (tampa motor).
Ficou muito bem esta última mod.
O facto de não notares muito barulho penso que é normal porque normalmente só acontece nos motores atmosféricos como exemplo os Hondas que fazem um barulho tremendo.
O facto de não notares muito barulho penso que é normal porque normalmente só acontece nos motores atmosféricos como exemplo os Hondas que fazem um barulho tremendo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
obrigadao quanto á tua resposta silk sim era melhor claro, e se optasse era melhor dbilas, podia por so que se fosse apanhado nem te digo a multa que era!! e a garagem que montasse estava lixada!
quanto a ti jorge ja sei mt bem o k tu keres, mas tu ja tens aço !! agr eu ainda estou longe.
Fr sim é normal que faça mais barulho os atmosfericos apesar de o Cupra fazer e se pusesse uma da dbilas ouvia-se mais a descarga do turbo mas assim poupo-o mais!!
quanto ao resto vamos continuando
quanto a ti jorge ja sei mt bem o k tu keres, mas tu ja tens aço !! agr eu ainda estou longe.
Fr sim é normal que faça mais barulho os atmosfericos apesar de o Cupra fazer e se pusesse uma da dbilas ouvia-se mais a descarga do turbo mas assim poupo-o mais!!
quanto ao resto vamos continuando
Antes de mais Parabens pelas moods, ta xpetacular o teu Cupra R.
Ja la vao uns mesitos que ando a procura do APR Carbonio, nao me podes dizer onde se arranja aqui na Suica!?
Cumps e obgado
Ja la vao uns mesitos que ando a procura do APR Carbonio, nao me podes dizer onde se arranja aqui na Suica!?
Cumps e obgado
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
vai ao site wolfpower
mais nao digo agora perde-te la... o men é excelente e tu és de Argau? temos k nos encontrar k tal
JoelCup Escreveu:Antes de mais Parabens pelas moods, ta xpetacular o teu Cupra R.
Cumps e obgado
Ui... ui... ui... sera que fiz bem em te perguntar!?! hum... tanta coisa boa para Cupras
Sim sou de Argau, por mim é só combinar. Obrigad pela dica 
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
nao tem tm, mas arrannjas mt mais em outros sitios depois digo.te 
Quanto a combinar algo depois manda ai PM com o teu numero e combinamos algo e levo outro maluco se ele kiser ir :S
Quanto a combinar algo depois manda ai PM com o teu numero e combinamos algo e levo outro maluco se ele kiser ir :S
JoelCup Escreveu:Ui... ui... ui... sera que fiz bem em te perguntar!?! hum... tanta coisa boa para CuprasSim sou de Argau, por mim é só combinar. Obrigad pela dica
O Leon está a ficar como quero mas ainda falta muita coisa e cada vez me agrada mais, é pena é que aki ja esta muito frio e a neve a chegar e o Seat tem que ficar parado mas mesmo asssim:::
Com o veneno que o Pedrocas me meteu ando a ver Sistema completo de travoes de 380mm de 8pistoes! Vamos ver se vou encomendar! Nao sei a cor que hei-de meter mas vermelho na mesma! Quanto aos discos traseiros esses dao perfeitamente para continuar lá!
O preço nao é mt convidativo mas como quero meter antes de ir ao serviço estava a pensar em comprar mas com calma pois o dinheiro nao estica!
Hasta!
Com o veneno que o Pedrocas me meteu ando a ver Sistema completo de travoes de 380mm de 8pistoes! Vamos ver se vou encomendar! Nao sei a cor que hei-de meter mas vermelho na mesma! Quanto aos discos traseiros esses dao perfeitamente para continuar lá!
O preço nao é mt convidativo mas como quero meter antes de ir ao serviço estava a pensar em comprar mas com calma pois o dinheiro nao estica!
Hasta!
Mais outro grande update.
Vai com calma Ruben que isso já é uma máquina poderosa.
O outro meteu-te o bichinho de travões
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
eu estava a pensar em 356mm mas 380mm UII fica fenomenal ! e ele disse que era o ideal claro tb assim ganha mais o men! mas calma so estou a ver.. pois é mt caro!
mas o pedrocas so mete veneno
mas o pedrocas so mete veneno
FR23602 Escreveu:Mais outro grande update.![]()
Estão sempre a dar ideias ao homem

olha outro
ahahh k padrada que a minha maria apanha!
mas nao sera assim!
Ainda estou indeciso na cor mas secalhar vou manter o preto, pk senao metia branco
mas nao sera assim!
Ainda estou indeciso na cor mas secalhar vou manter o preto, pk senao metia branco
S1lva Escreveu:Estão sempre a dar ideias ao homem![]()
![]()
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
powered by
Mad GARAGE
feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Uploaded with ImageShack.us
madleon como fost advinhar 
ahah thx ando so a ver calma, o dinheiro voa o problema é que eu nao o apanho!
jorge mete tu mas é.. tenho que travar sabes, ja que nao consigo ultrapassar; ao andar atras de alguem tenho que travar logo é por isso que quero uns travoes assim
ahah thx ando so a ver calma, o dinheiro voa o problema é que eu nao o apanho!
jorge mete tu mas é.. tenho que travar sabes, ja que nao consigo ultrapassar; ao andar atras de alguem tenho que travar logo é por isso que quero uns travoes assim
assim é que é, boa malha 380mm! força nisso pois vai ficar brutal 
veremos pois o preço ´mete medo e primeiro tenho umas cenas para fazer no meu carro de trabalho :S
skiller Escreveu:assim é que é, boa malha 380mm! força nisso pois vai ficar brutal
boas amigo ruben
grande projecto amigo
isso com esse sistema de travões
vai ficar
continuação amigo
grande projecto amigo
isso com esse sistema de travões
vai ficar
continuação amigo
Os D2 têm um aspecto brutal!!
8 pistons e o centro do disco é à parte do resto, ajuda ao arrefecimento penso eu!
E adoro em roxo!!

E parece ter coils weitec pela cor!
E adoro em roxo!!
tecnologia de discos "flutuante",Silk Escreveu:Os D2 têm um aspecto brutal!!8 pistons e o centro do disco é à parte do resto, ajuda ao arrefecimento penso eu!
E adoro em roxo!!![]()
os coils a mim parecem TEIN... que tambem sao bem bons...
há pois, "o outro" so da boas ideias!!
mete preto ruben.... assim fica com bom contraste... em preto brilhante....
e que com esse setup nao precisas de cor para dar nas vistas isso salta logo á face e ao olho de qualquer um...
decidiste D2?
olha que pesquisando bem havia pessoal ca no forum que arranjou em tempos isso a preço da chuva, nao queres falar com eles?
abre um topico de price check ou lago do genero...
pois mas preciso de papeladas mais uma vez, por causa de motorizaçao ETC! e alem de ser mt caro ele faz-me preço com algum desconto mas calma nao é para ja. secalhar vou deixar o vermelho amigo, senao depois atras tenho que pintar de preto!
Thx ai...
Thx ai...
desaconse-lho D2 ruben
vai à ultimot.de que podes ter Brembo a preços interessantes
Por 3.200€ tens os mesmo que eu tenho (discos TT-RS + étriers 8 pistons R8 + plaquettes de R8) falo-te do R8 V10 - sabes aquele de 525cv - entâo imagina a travagem do bicho num Cupra
e para travar a >270 é impressionante!
AP Racing é muito caro e nâo està ao topo actualemente
D2/K-Sport é a mesma base têem muita malta a reclamar de sistemas "made in China" se vês o que quero dizer!
Actualmente se tivesse que voltar a pensar travôes - a Audi tem o que necessitas - pega em discos 370 do TT-RS + pinças do RS4 B5 ou do R8 (que é o que eu tenho) tens 8 pistons e é plug and play!
E o sistema de discos flutuantes - nâo ganhas grande coisa, se nâo tiveres as plaquetes de travagem adequadas!
O people pensa que pôr discos flutuantes ganha algo comparado a discos normais - nada disso malta! Têem de pôr algo mais que os simples discos!
vejam topics na net que falam de travagem em carros desportivos, carros para pista, ...
Foi assim que aprendi também
e para informaçâo ruben os discos flutuantes, ganhas simplesmente em massa suspensa - o que no caso dos discos TT-RS jà é o caso!
contacta a ultimot.de (escreve em inglês) o pessoal là responde ràpido e dâm papelada necessària para as autoridades!
Por 3.200€ tens os mesmo que eu tenho (discos TT-RS + étriers 8 pistons R8 + plaquettes de R8) falo-te do R8 V10 - sabes aquele de 525cv - entâo imagina a travagem do bicho num Cupra
D2/K-Sport é a mesma base têem muita malta a reclamar de sistemas "made in China" se vês o que quero dizer!
Actualmente se tivesse que voltar a pensar travôes - a Audi tem o que necessitas - pega em discos 370 do TT-RS + pinças do RS4 B5 ou do R8 (que é o que eu tenho) tens 8 pistons e é plug and play!
E o sistema de discos flutuantes - nâo ganhas grande coisa, se nâo tiveres as plaquetes de travagem adequadas!
O people pensa que pôr discos flutuantes ganha algo comparado a discos normais - nada disso malta! Têem de pôr algo mais que os simples discos!
vejam topics na net que falam de travagem em carros desportivos, carros para pista, ...
e para informaçâo ruben os discos flutuantes, ganhas simplesmente em massa suspensa - o que no caso dos discos TT-RS jà é o caso!
contacta a ultimot.de (escreve em inglês) o pessoal là responde ràpido e dâm papelada necessària para as autoridades!
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
thx quando se entende entende.se!
è como eu disse ANDO A VER! Claro que perguntar e informar é bom, apesar de experimentar os D2 num evolution e curti mt!
Claro que a seat disse para meter os da MTM acho que sao iguais á brembo nao sei as diferenças mas sei que eram de 8 pistoes e sinceramente parecia os do TT-RS! thx veremos
è como eu disse ANDO A VER! Claro que perguntar e informar é bom, apesar de experimentar os D2 num evolution e curti mt!
Claro que a seat disse para meter os da MTM acho que sao iguais á brembo nao sei as diferenças mas sei que eram de 8 pistoes e sinceramente parecia os do TT-RS! thx veremos
jorge-luxo Escreveu:desaconse-lho D2 ruben