Boas
Alguem tem conhecimento se existe alguma marca a vender barras AA para o Leon 1P?
Na seat dizem k nao ha.
cumprimentos
Há sim senhora.
Vou ver se encontro porque há dias vi isso algures pela net ... já cá posto qq coisa disso.
Vou ver se encontro porque há dias vi isso algures pela net ... já cá posto qq coisa disso.
Going further than the best...
arranja-me la isso entao, s.f.f.
Boas
Pra quem gosta de fazer umas curvas a barra da jeito, quanto ao ipo nunca ouvi falar de terem chumbado o carro por causa da barra, pelo menos aqui pros meus lados, mas provavelmente ha sitios no pais onde são mais rigorosos.
Ainda não deste com isso alexandre?
Pra quem gosta de fazer umas curvas a barra da jeito, quanto ao ipo nunca ouvi falar de terem chumbado o carro por causa da barra, pelo menos aqui pros meus lados, mas provavelmente ha sitios no pais onde são mais rigorosos.
manda um MP ao user schutze... ele tem uma
tiagom Escreveu:Boas
http://www.derautoladen.eu/public/catal ... cac12cc0c8
No final da pagina tens ai barras ... umas devem ser para tras e outras para a frente
No final da pagina tens ai barras ... umas devem ser para tras e outras para a frente
Bom site Alexandre...pena eu não perceber nada de Alemão! 
Silk Escreveu:Bom site Alexandre...pena eu não perceber nada de Alemão!