One ChromeSilver:

Predator ChromeSilver:

OZ Palladio:

Oz Titan:

~ Updated by ToledoTDI - inserção das imagens das OZ ~

Última edição por nmberga em 09 jun 2006, 13:59, editado 1 vez no total.
Tens tb muitas outras opções na votação que eu abri quando foi das minhas aqui.nmberga Escreveu:LNeves sabes que cmg estas sempre a vontade

Pois Sr. LNeves realmente as suas ideias de mostrar outras jantes descambou nisto, agora tou mm confusoLNeves Escreveu:Tens tb muitas outras opções na votação que eu abri quando foi das minhas aqui.nmberga Escreveu:LNeves sabes que cmg estas sempre a vontade
Das que colocaste, as One ChromeSilver.

Tens razao nisso que dizes mas penso que em 17 as rays ja devem ter um brilho do caraças, parecem me mto agressivasBruno Carmo Escreveu:olha que há jantes que só brilham mesmo em grandes medidas...tipo 18, ou mesmo 19"

Última edição por elvales em 16 jul 2006, 00:25, editado 1 vez no total.
fizeste uma boa escolha... em relação ao pneus, desses dois, os s03 eram a minha escolha, mas faz uma pesquisa de mercado e tb tens bons pneus e um pouco mais baratos que estes...nmberga Escreveu:pois e malta esta para breve a montagem das jantes, e optei mm por umas replicas das one chromesilver, sao kuase iguais mm!!! Em relação a pneus, falta so decidir entre os S03 ou os novos R050
Ja agora fica aki o pedido de opinião!!!