Filipe_bdk Escreveu:Pessoal como eta os encontros pelo algarve? vim pa ca de ferias e queria conhecer algum pessoal daki
Ahah O que faz este carro estacionado a pouco em cima do passeio ao pé da vivenda do Montepio
Filipe_bdk Escreveu:Pessoal como eta os encontros pelo algarve? vim pa ca de ferias e queria conhecer algum pessoal daki
Era para ter ficado com esse carroFullExtras Escreveu:Denied Escreveu:Por acaso o teu Leon nao era de um rapaz de Olhao, com jantes de A8 ?FullExtras Escreveu:Fatacil vou na sexta a noite.. Se alguem for e vir la um leon fr 1m branco tem donoeheh
Nem mais... Conheces o carro? es daki destes lados?
Pois, acredito que sim, mas acabei por comprar outroFullExtras Escreveu:lol e olha que foi um grande negocio.. O carro esta impecavel.
E que máquina! Da um saltinho a Albufeira um diafabinho_sportup Escreveu:Oi pessoal,ando pelos algarves mais precisament portimão. Por isso se s depararem com 1 cupra branco xx-HI-xx apitem gritem assubiem para pagarem um café!:p
Abraço pessoal
BUSTED lool Ya é onde o carro esta. é onde tenho lugarnuno_estevao Escreveu:Filipe_bdk Escreveu:Pessoal como eta os encontros pelo algarve? vim pa ca de ferias e queria conhecer algum pessoal daki
Ahah O que faz este carro estacionado a pouco em cima do passeio ao pé da vivenda do Montepio![]()
Em frente ao lote26
![]()
Nao amigo, nao sou de Faro, sou de Quarteira-Vilamora, mas tava de passagemFullExtras Escreveu:LOL ya ya eu fikei nakela "epa nao coenhço ninguem com um leon FR cinza" ate tava com a minha namorada e a minha mae e ate dixeram k era por eu ter um leon. LOl kuando xeguei ao fim da descida e k dixe k era capaz de seres tu porke lembrei me do avatar. Ja nao fui a tempo de cumprimentar. Mas es de Faro?
Entao um dia destes quando tiveres aqui na zona diz alguma coisaFullExtras Escreveu:Hum eu sou de tavira.. Mas vou muitas vezes a vilamoura ai a lavagem da galp. Pork e a unica no algarve k tem lavagem cm escovas e assim lavo com os pontos
Sim amigo, e logo nos karting's, e nao vai ser so golf, vai haver de tudo um poucoFullExtras Escreveu: O encontro do club golf, vao se encontrar onde? E logo nos karting´s?
Denied Escreveu: Pessoal, dia 1 de Outubro pelas 15h, a malta do clube golf (mais VAG do que golf's) ta organizar um encontro em Olhao : KARTING em OLHÃO!, por isso quem quizer pode aparescer avontade.
Amigos, a data do encontro mudou para amanha, por isso fica aqui os detalhes :FullExtras Escreveu:Epa eu vou tentar aparecer maqs nao vou garantir.E mesmo la no 3º piso do karting?
Denied depois entretanto se eu for e vires o meu carro vem dar de vaia.