Diamond
Re: R310 White Editon - Carbonio Intake APR encomendado! E m
veremos alem da net nao conheço ninguem que tenha metido so ouvi dizer bem e mt bem, e ele garantiu.me que é boa. Um bocado carito mas compensa! Veremos entao.. Quanto ao resto amanha vou ver e depois digo!
FR23602 Escreveu:Boa mod.

:cool:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Editon - 15 dia das encomendas.. soft para já
So acho que secalhar em vez dakele filtro meter um da K&N funciona melhor lol

Ja agr devo de mandar escurecer os reflectores dos parachokes ou so os farolins com o 3º stop
rubencuprar Escreveu:Próxima semana chega o ....

Carbonio Cold Air Intake APR

Ou seja optei por este pois vem os papeis todos para o controle e problemas com policia 0, alem de mais é diferente e mesmo em Stage III da APR estes mesmo sao usados tb. Por isso devem de ser bons!!
Imagem
montagem nao é para já!

Quanto a mais peças amanha vou encomendar mais 2 ou 3 nao sei bem. Mas depois meto aqui so mesmo quando encomendar!

hasta pessoal
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
stage 3 nâo utilisa esse sistema

utilisa um cone com o filtre incluido dentro

enquanto este o filtro é posto dentro da caixa de ar que està por cima do motor

o motor aquece mesmo assim a caixa de ar

o intake carbone aspira o ar todo enquanto a versâo origem deverte uma parte para a engine bay para tirar calorias ao bixo

mas aconselho-te a isolares a parte de baixo da caixa de ar que é constituida pelo cache motor
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Diamond
Tem muito bom aspecto e deves manter o look stock do motor. Só é pena aí não puderes meter uma dbilas ou forge, como querias.

Mas Ruben...bom aspecto tem e de certeza que é mais eficaz que de origem!

Parabens...mais uma grande mod para o R310!! :happy14:
Diamond
sim, tipo o deste video pois fiz confusao pois nao sei se é este ou o outro ! Ontem estava na duvida mas como fui ao site e tal deixei-me ficar, hoje mandei a copia do livrete para lá e tive a perguntar e nao sei mesmo é igual!
http://www.youtube.com/watch?v=lotq43zr ... er&list=UL

Quanto ao resto a seat faz!!
jorge-luxo Escreveu:stage 3 nâo utilisa esse sistema

utilisa um cone com o filtre incluido dentro

enquanto este o filtro é posto dentro da caixa de ar que està por cima do motor

o motor aquece mesmo assim a caixa de ar

o intake carbone aspira o ar todo enquanto a versâo origem deverte uma parte para a engine bay para tirar calorias ao bixo

mas aconselho-te a isolares a parte de baixo da caixa de ar que é constituida pelo cache motor
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Sim nao é por meter a dbilas alem que era mt melhor toda a gente sabe disso mas nao quero arriscar pois aki na suiça nem um stage III da para legalizar por isso uma admissao dakelas UII e o men da dbilas disse para a alemanha nao ha problema o resto nao sei!
E como gostam de mandar parar; assim tenho tudo direitinho e é so seguir!
Vamos ver se deixa fisicamente de ser R310 :D
Silk Escreveu:Tem muito bom aspecto e deves manter o look stock do motor. Só é pena aí não puderes meter uma dbilas ou forge, como querias.

Mas Ruben...bom aspecto tem e de certeza que é mais eficaz que de origem!

Parabens...mais uma grande mod para o R310!! :happy14:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Esta semana vem a conta e o carbonio intake veremos...
Ele diz que vou ficar satisfeito, nao tanto como a dbilas mas a longo prazo diz que vai ser o melhor e ja nao ter a "maria" a chatear por causa da tampa do motor ficar OFF mt melhor.

Agora com mt tempo vou meter discos á frente, nao vou dizer qual a marca mas vem em vermelho claro 6 pistoes e acho que é 356mm. Mas com calma so la para dezembro... Ja falta pouco para a neve por isso tenho que estacionar o carro!

Vou actualizando mais para depis
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:Esta semana vem a conta e o carbonio intake veremos...
Ele diz que vou ficar satisfeito, nao tanto como a dbilas mas a longo prazo diz que vai ser o melhor e ja nao ter a "maria" a chatear por causa da tampa do motor ficar OFF mt melhor.

Agora com mt tempo vou meter discos á frente, nao vou dizer qual a marca mas vem em vermelho claro 6 pistoes e acho que é 356mm. Mas com calma so la para dezembro... Ja falta pouco para a neve por isso tenho que estacionar o carro!

Vou actualizando mais para depis
so 356mm?
tens de meter 380mm logo!!!!

Imagem

Imagem

isso tem de encher a jante 19 toda!!! ha macho!!!! ja que se troca, troca-se logo por algo que meta respeito!! hehehe :lol: :condutor:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Re: R310 White Editon - Carbonio Intake APR esta semana!
isso é para carregados :D eu nao sou..
apenas kero ficar com travoes remediados :assobiar:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:isso é para carregados :D eu nao sou..
pois pois... nao és é pouco!!! :D :P

remediado ja estás tu agora....
que medida tem os teus de origem?

ainda te vou comprar esses para meter num leon 2 branco que eu ca sei.... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:

Se forem iguais aos meus, devem ter 343mm acho eu...mas olha que não são grande coisa. Aquecem rapido de mais...2, 3 patadas fortes e já ficaste sem travões.

O Ruben com a potencia que tem, precisa de uns mais fortes sem duvida!
Diamond
ahah segundo disse o nosso amigo SILK sim sao essas medidas, e ja fui á seat no outro dia reclamar, mandaram um e-mail para ABT e tal mas ele disse que nao me metem novos e melhores, apenas se tivesse anomalia. E nao me sinto seguro com estes.
QUAnto a 356mm chega bem, 370 é mt mt mt E Tu és carregado e o silk eU!? pahh remediado PAHHH
E entao faço bom preço!!
PeDrOcAs Escreveu:

Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:ahah segundo disse o nosso amigo SILK sim sao essas medidas, e ja fui á seat no outro dia reclamar, mandaram um e-mail para ABT e tal mas ele disse que nao me metem novos e melhores, apenas se tivesse anomalia. E nao me sinto seguro com estes.
QUAnto a 356mm chega bem, 370 é mt mt mt E Tu és carregado e o silk eU!? pahh remediado PAHHH
E entao faço bom preço!!
PeDrOcAs Escreveu:

370 nao!!
380mm!!!! 8) :D

assim acabam os problemas da travagem!! e pronto, ja esta tudo dito...
ja ninguem se deixa andar inseguro... :D

fiquei agora a saber que os cupra, cupra r, usam o mesmo sistema de travagem, e k a Abt aumentou potencia mas nao mexeu na seguranca de travagem..... que e um erro de iniciantes.......... mas pronto... eles lá sabem...
isso tambem e para andar com o ponteiro sempre acima dos 270 nao e para andar sempre a travar! :lol:
para travar compravam um leon 1.9tdi comercial.
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
sim Pedro foi por isso que fui á seat, um carro com 310cv de origem mexem so na merda da potencia mas travagem fica para tras, ele trava mas nao gosto e ainda melhorei a suspensao mas proximo passo é travagem e sim 356 chega mt bem :D até brembo da media original chega.
mas o que tu queres sei eu!

Quanto ao 1.9 tdi comercial XPTO nao me faças rir... AÇO é o k é
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:sim Pedro foi por isso que fui á seat, um carro com 310cv de origem mexem so na merda da potencia mas travagem fica para tras, ele trava mas nao gosto e ainda melhorei a suspensao mas proximo passo é travagem e sim 356 chega mt bem :D até brembo da media original chega.
mas o que tu queres sei eu!

Quanto ao 1.9 tdi comercial XPTO nao me faças rir... AÇO é o k é
nao entendeste a minha brincadeira, tava a insunuar que tinha que travar porque voces nao me saiam da frente e eua a querer passar e voces a fazerem me travar a fundo.... :lol03: :lol:

sim, entao mete pelo menos 356mm amigo, para ficar bem na foto, dentro dessa enorme jantola... que menos que isso parece um CD pequenino ai dentro... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Silk Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:

Se forem iguais aos meus, devem ter 343mm acho eu...mas olha que não são grande coisa. Aquecem rapido de mais...2, 3 patadas fortes e já ficaste sem travões.

em vez de trocar tudo, porque nao experimentam trocar os discos e pastilhas, por algo melhor?

tipo uns tarox G88 e umas DS2500 ou DS3000?
ja devia ficar bom. nao? :hum:

ou voces dao uso a isso como se fosse um trackday diario na estrada? :lol:

mas por acaso pensei que os cupra traziam "só" 334mm, nunca pensei que viessem logo com 343mm... isso ja e bem grande!! 8) dai nao entender como nao tem bom arrefecimento e resistencia á fadiga...
tenho simples 323 e ja da pro gasto... :oops:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
Silk Escreveu:Se forem iguais aos meus, devem ter 343mm acho eu...mas olha que não são grande coisa. Aquecem rapido de mais...2, 3 patadas fortes e já ficaste sem travões.

em vez de trocar tudo, porque nao experimentam trocar os discos e pastilhas, por algo melhor?

mas por acaso pensei que os cupra traziam "só" 334mm, nunca pensei que viessem logo com 343mm... isso ja e bem grande!! 8) dai nao entender como nao tem bom arrefecimento e resistencia á fadiga...
Já tinha pensado em trocar só os discos, ou por uns cabos de malha de aço...já devia melhorar.
O uso que dou deve ser igual ao dos outros, confesso que gosto de travar em cima das curvas, mas acho que são mesmo os travões que não são grande coisa. Os meus discos já são novos, porque os primeiros ficaram incandescentes algumas vezes e acabaram por empenar.

Eu acho que são 343mm mas posso estar enganado...e tu tens pinças brembo, nós não...pode fazer alguma diferença!

Abraço!!
Diamond
Silk Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
Silk Escreveu:Se forem iguais aos meus, devem ter 343mm acho eu...mas olha que não são grande coisa. Aquecem rapido de mais...2, 3 patadas fortes e já ficaste sem travões.

Já tinha pensado em trocar só os discos, ou por uns cabos de malha de aço...já devia melhorar.
O uso que dou deve ser igual ao dos outros, confesso que gosto de travar em cima das curvas, mas acho que são mesmo os travões que não são grande coisa. Os meus discos já são novos, porque os primeiros ficaram incandescentes algumas vezes e acabaram por empenar.

Eu acho que são 343mm mas posso estar enganado...e tu tens pinças brembo, nós não...pode fazer alguma diferença!

Abraço!!
sim, uns bons discos, boas pastilhas, depois com um bom oleo e sim, malha de aço para nao dilatar sobre pressao e perderes pressao na bomba que causa falta de poder de travagem, isso ja fica muito bom! 8)

eu tinha 312mm kit TT, com pastilhas ebc greenstuff, discos stock, tubos goodgridge e oleo dot 5.1 e aquilo ja travava fixe...
se trocasse os discos por unn melhores, ficava mais que suficiente...
so acabei por nao trocar porque entretanto apareceu o negocio dos brembo, ou teria sido o que iria fazer, trocar de discos e ja travava muito bem!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
sim pedro secalhar a troca de discos, malha de aço bom oleo resolva.. mas acho que mesmo assim as pinças fazem a diferença apesar de serem grandes sim...

O arrefecimento é o problema em PT nas curvas ao fim de 10m eskece nao á PÈ para travar
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:sim pedro secalhar a troca de discos, malha de aço bom oleo resolva.. mas acho que mesmo assim as pinças fazem a diferença apesar de serem grandes sim...

O arrefecimento é o problema em PT nas curvas ao fim de 10m eskece nao á PÈ para travar
sim, as bombas ajudam a ter poder de travagem, mas o que voces se queixam e da fadiga..... nao do poder... dai eu ter dito que troca de discos e pastilhas e oleo e tubos (estes tambem sao muito importantes e nao parece)...
mas um kit complecto melhor será! sendo de uma boa marca... para pior vale mais deixar estar quieto... :D
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
rubencuprar Escreveu:sim pedro secalhar a troca de discos, malha de aço bom oleo resolva.. mas acho que mesmo assim as pinças fazem a diferença apesar de serem grandes sim...

sim, as bombas ajudam a ter poder de travagem, mas o que voces se queixam e da fadiga..... nao do poder... dai eu ter dito que troca de discos e pastilhas e oleo e tubos (estes tambem sao muito importantes e nao parece)...
mas um kit complecto melhor será! sendo de uma boa marca... para pior vale mais deixar estar quieto... :D
Tens razao Pedrocas...a fatiga deve se resolver com uns bons discos! Faz todo o sentido o que estás a dizer e acaba por ser mais em conta para a carteira! :lol:
Diamond
Silk Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:

Tens razao Pedrocas...a fatiga deve se resolver com uns bons discos! Faz todo o sentido o que estás a dizer e acaba por ser mais em conta para a carteira! :lol:
pois, no meu entender....
sendo uns bons discos arrefecem melhor e mantendo sempre boas caracteristicas ajuda muito, boas pastilhas idem aspas, e depois o que ninguem se lembra e de um bom oleo para aquecer e manter sempre as mesma propriedades para ser sempre o melhor nivel quando travamos e os tubos em malha de aço para impedir que o tubo dilate quando ja exigimos muito deles pois com a temperatura vai dilatar e perder pressao na bomba/pedal.
com uma conjugaçao de material fica se com uma excelente performance de travagem. o que acontece e que por vezes se consegue kit's completos deste material todo a preço mais em conta que comprando peça a peça...
e claro que mudando as bombas de travao para umas com um maior diametro de embolo/piston e maior numero de pistons perfeito se torna... e quanto maior o diametro do disco melhor ainda, menor fadiga apresenta e tambem maior bomba e consequentemente pastilhas (area de contacto) se tem, logo maior poder de travagem...

com isto tudo quero é dizer, que, havendo euros tudo se melhora... :lol:
sem euros trava-se como os flinstons! :lol03:

ou entao como eu, que como o meu leon nao se arrasta, tambem nao preciso de travar...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Gold
PeDrOcAs Escreveu:
sendo uns bons discos arrefecem melhor e mantendo sempre boas caracteristicas ajuda muito, boas pastilhas idem aspas, e depois o que ninguem se lembra e de um bom oleo para aquecer e manter sempre as mesma propriedades para ser sempre o melhor nivel quando travamos e os tubos em malha de aço para impedir que o tubo dilate quando ja exigimos muito deles pois com a temperatura vai dilatar e perder pressao na bomba/pedal.
com uma conjugaçao de material fica se com uma excelente performance de travagem. o que acontece e que por vezes se consegue kit's completos deste material todo a preço mais em conta que comprando peça a peça...
e claro que mudando as bombas de travao para umas com um maior diametro de embolo/piston e maior numero de pistons perfeito se torna... e quanto maior o diametro do disco melhor ainda, menor fadiga apresenta e tambem maior bomba e consequentemente pastilhas (area de contacto) se tem, logo maior poder de travagem...

ou entao como eu, que como o meu leon nao se arrasta, tambem nao preciso de travar...
Aprendo todos os dias, grande informaçao amigo :happy72:
e eu que ssempre me queixei desses problemas nos meus anteriores carros :dah:

:happy72:
Diamond
spirit_sf Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:

Aprendo todos os dias, grande informaçao amigo :happy72:
e eu que ssempre me queixei desses problemas nos meus anteriores carros :dah:

:happy72:
O Pedrocas percebe disto! :lol:

Já agora dá para por discos de maior diametro usando as mesmas bombas?

Abraço!
Diamond
dar dá, trocando apenas os suportes das bombas para a diferença de tamanho de disco, apesar de nao ires ter ganhos notorios, pois o tamanho da pastilha e o mesmo, apenas irias ganhar um pouco mais de resistencia a fadiga mas nada de muito...
o ideal e trocar sempre por bomba maior, logo pastilha maior, e maior numero de pistons internos da bomba, mas sim podes fazer isso, eu proprio uma altura andei com ideias de colocar um kit de 256mm traseiro, alterado para 312mm, ou seja, ia ter a bomba e pastilhas de um cupra r mas com discos 312mm, usando uns suportes maiores para poder usar nos discos de 312mm...
ou seja, ia ser so para o cenario, porque nunca iria ter o poder de travagem real de uns 312mm,e sim de uns 256mm APENAS... :D
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Responder