Avatar do Utilizador
Gold
Dúvida
Boas, eu tenho o Vag 10.6
O portátil ficou sem bateria e o cabo nunca mais funcionou. :sad50:

Tenho que comprar outro vag-com ou há maneira de resolver ?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Dúvida
:render:
Ninguém me pode ajudar nalguma resposta ?!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Dúvida
O cabo não trabalha mesmo? já tentas-te desinstalar e voltar a instalar os drivers. nem acende a luz do cabo?

Por acaso conheces o site http://www.vagtweak.com ?

Regista-te e vais ao separador procedimentos, tens logo na 3ªlinha "Recuperador de cabos Vag-com"

Como não tentas-te actualizar o cabo ou o software em principio este site deve resolver. Tens também inúmeras coisas neste site explora um pouco o site pode ser que aches alguma coisa que te interesse

Espero ter ajudado...

ps:site em português
FEEDBACK

PROJECTO


Seat Leon FR PD150 **-**-ZA
Abrantes (Pego)
Gold
Re: Dúvida
eu tenho um programa de recuperaçao mas nunca cheguei a testar a ver se funciona, e isso provavelmente se reinstalares o software deve dar outra vez
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Dúvida
silverio28 Escreveu:O cabo não trabalha mesmo? já tentas-te desinstalar e voltar a instalar os drivers. nem acende a luz do cabo?

Por acaso conheces o site http://www.vagtweak.com ?

Regista-te e vais ao separador procedimentos, tens logo na 3ªlinha "Recuperador de cabos Vag-com"

Como não tentas-te actualizar o cabo ou o software em principio este site deve resolver. Tens também inúmeras coisas neste site explora um pouco o site pode ser que aches alguma coisa que te interesse

Espero ter ajudado...

ps:site em português
Obrigado amigo, vou dar uma vista por lá.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Dúvida
visinho Escreveu:eu tenho um programa de recuperaçao mas nunca cheguei a testar a ver se funciona, e isso provavelmente se reinstalares o software deve dar outra vez
Já desinstalei inúmeras vezes e instalei e nada. Aliás quando insiro a ficha usb nem apareçe nada :(
Vou tentar recuperar, se não conseguir vou comprar outro.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder