O portátil ficou sem bateria e o cabo nunca mais funcionou.
Tenho que comprar outro vag-com ou há maneira de resolver ?
Obrigado amigo, vou dar uma vista por lá.silverio28 Escreveu:O cabo não trabalha mesmo? já tentas-te desinstalar e voltar a instalar os drivers. nem acende a luz do cabo?
Por acaso conheces o site http://www.vagtweak.com ?
Regista-te e vais ao separador procedimentos, tens logo na 3ªlinha "Recuperador de cabos Vag-com"
Como não tentas-te actualizar o cabo ou o software em principio este site deve resolver. Tens também inúmeras coisas neste site explora um pouco o site pode ser que aches alguma coisa que te interesse
Espero ter ajudado...
ps:site em português
Já desinstalei inúmeras vezes e instalei e nada. Aliás quando insiro a ficha usb nem apareçe nadavisinho Escreveu:eu tenho um programa de recuperaçao mas nunca cheguei a testar a ver se funciona, e isso provavelmente se reinstalares o software deve dar outra vez