Avatar do Utilizador
Bronze
Chiar a fazer marcha-atrás
Bom dia,

O meu Leon 1P de há uns dias para cá, por vezes chia enquanto faço marcha-atrás...Ainda não percebi muito bem porque não faz sempre, mas parece que só faz quando a direcção está direita e o chiar não é constante, ou seja, parece que é numa das rodas e quando chega a uma determinada posição chia! :hum:

O que acham que pode ser?

Obrigado