Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra a renascer :)
Nuno Tomás Escreveu:Nao deu trabalho nenhum isto é coisa para meia hora ... :D :cool:
da sempre trabalho nuno. mas depois acertamos as contas a nossa maneira :P
ja ta montado no sitio. so falta mesmo acabar a mod que estou a fazer pra o ligar :D
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra a renascer :)
rubencuprar Escreveu:Customa-se dizer quem sabe sabe :D MAI NADA se fosse eu nem nesta minha vida
Nuno Tomás Escreveu:Nao deu trabalho nenhum isto é coisa para meia hora ... :D :cool:
tu e eu :P
Administrador
Re: RedCupra a renascer :)
RedCupra Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
O caracol ja seguiu com a tua Maria ve la se vais mas é no sabado com o vermelho a bombar.. :cool:
como disse ao nuno so á ultima da hora é que sei se consigo ir.
se conseguir vou no red concerteza
Boas amigo Red,epá só agora vi que tens o teu animal em recuperação! :(
Pelo que vi já estas encaminhado para estar no açooooooooooo novamente! :yupii:
Espero rever-te no sabado amigo! :P

Um forte abraço e que corra tudo pelo melhor! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra a renascer :)
no sabado ja nao ves :P nao o terminei a tempo e nao deu para ir.
:chorar: :chorar:
mas em breve está pronto para a estrada. e no proximo la estarei com ele :D :)
Administrador
Re: RedCupra a renascer :)
RedCupra Escreveu:no sabado ja nao ves :P nao o terminei a tempo e nao deu para ir.
:chorar: :chorar:
mas em breve está pronto para a estrada. e no proximo la estarei com ele :D :)
Isso é que é bom de saber amigo! :D :yupii:

Abraço! :happy72:

Açooooooooooooooooooooo! :happy14:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra a renascer :)
hoje apos alguns meses parado dei a chave e voltou a trabalhar. parece 1 relogio :D
amanha ja é dia de voltar á estrada e testar como se porta o turbo :P
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: RedCupra a renascer :)
Finalmente :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: RedCupra is back on road :)
UI ui ,D TURBAXA
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra is back on road :)
rubencuprar Escreveu:UI ui ,D TURBAXA
:)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: RedCupra is back on road :)
RedCupra Escreveu:
rubencuprar Escreveu:UI ui ,D TURBAXA
:)
isso com bi-turbo e que era... ja que tem "bi diferencial".... :assobiar: :assobiar:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: RedCupra is back on road :)
lol por acaso tive a ver que alguns ja meteram bi.turbo em alguns e nao se nota diferença :S
PeDrOcAs Escreveu:
RedCupra Escreveu:
rubencuprar Escreveu:UI ui ,D TURBAXA
:)
isso com bi-turbo e que era... ja que tem "bi diferencial".... :assobiar: :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra is back on road :)
logo ja posto aqui as fotos do turbo novo :) :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: RedCupra is back on road :)
RedCupra Escreveu:logo ja posto aqui as fotos do turbo novo :) :P
Entao com o outro nao ficou bom??!!!? :(
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: RedCupra is back on road :)
RedCupra Escreveu:logo ja posto aqui as fotos do turbo novo :) :P
ha que por e um video tb :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra is back on road :)
Nuno Tomás Escreveu:
RedCupra Escreveu:logo ja posto aqui as fotos do turbo novo :) :P
Entao com o outro nao ficou bom??!!!? :(
queria 1 coisa em GRANDE por isso troquei :P
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra is back on road :)
rubencuprar Escreveu:
RedCupra Escreveu:logo ja posto aqui as fotos do turbo novo :) :P
ha que por e um video tb :D
videos é que nao. senao depois querem 1 turbo como o meu :D
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra is back on road :)
aqui estao fotos do turbo novo :P
Imagem

Imagem

Imagem



Não será grande demais ?????? :P :P :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: RedCupra is back on road :)
grand È È! agr sujo tb É È :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: RedCupra is back on road :)
boas amigo isso é k é um caracol a maneira
faz um videozinho e mete ai para o pessoal ver a maquina :yupii:


abraço 8)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: RedCupra is back on road :)
Qual o tamanho desta turbaça?
FEEDBACK

PROJECTO


Seat Leon FR PD150 **-**-ZA
Abrantes (Pego)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: RedCupra is back on road :)
Deves ter tirado dum camião dos Bombeiros XD
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Silver
Re: RedCupra is back on road :)
Sandr0_R Escreveu:Deves ter tirado dum camião dos Bombeiros XD
ahah admira te =P

carrega :happy14: :happy14: :happy14:
lindo este menino cada vez melhor


abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra is back on road :)
Duda AL Escreveu:
Sandr0_R Escreveu:Deves ter tirado dum camião dos Bombeiros XD
ahah admira te =P

carrega :happy14: :happy14: :happy14:
lindo este menino cada vez melhor


abraço
duda por acaso nao passaste por ourem na 4f a tarde?
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: RedCupra is back on road :)
silverio28 Escreveu:Qual o tamanho desta turbaça?
nem eu sei o tamanho dele
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: RedCupra is back on road :)
boas amigo

tudo bem??? tens aqui um leon todo a pipi :happy72:

esta sexta "ontem" vi um leon igualzinho este a passar pelo meu escritorio...
se eras tu sim senhor tem um ronco upa upa upa :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder