da sempre trabalho nuno. mas depois acertamos as contas a nossa maneiraNuno Tomás Escreveu:Nao deu trabalho nenhum isto é coisa para meia hora ...![]()
ja ta montado no sitio. so falta mesmo acabar a mod que estou a fazer pra o ligar
da sempre trabalho nuno. mas depois acertamos as contas a nossa maneiraNuno Tomás Escreveu:Nao deu trabalho nenhum isto é coisa para meia hora ...![]()
tu e eurubencuprar Escreveu:Customa-se dizer quem sabe sabeMAI NADA se fosse eu nem nesta minha vida
Nuno Tomás Escreveu:Nao deu trabalho nenhum isto é coisa para meia hora ...![]()
Boas amigo Red,epá só agora vi que tens o teu animal em recuperação!RedCupra Escreveu:como disse ao nuno so á ultima da hora é que sei se consigo ir.Nuno Tomás Escreveu:
O caracol ja seguiu com a tua Maria ve la se vais mas é no sabado com o vermelho a bombar..
se conseguir vou no red concerteza

Isso é que é bom de saber amigo!RedCupra Escreveu:no sabado ja nao vesnao o terminei a tempo e nao deu para ir.
![]()
![]()
mas em breve está pronto para a estrada. e no proximo la estarei com ele![]()

rubencuprar Escreveu:UI ui ,D TURBAXA
isso com bi-turbo e que era... ja que tem "bi diferencial"....RedCupra Escreveu:rubencuprar Escreveu:UI ui ,D TURBAXA
PeDrOcAs Escreveu:isso com bi-turbo e que era... ja que tem "bi diferencial"....RedCupra Escreveu:rubencuprar Escreveu:UI ui ,D TURBAXA![]()
Entao com o outro nao ficou bom??!!!?RedCupra Escreveu:logo ja posto aqui as fotos do turbo novo![]()


queria 1 coisa em GRANDE por isso troqueiNuno Tomás Escreveu:Entao com o outro nao ficou bom??!!!?RedCupra Escreveu:logo ja posto aqui as fotos do turbo novo![]()
videos é que nao. senao depois querem 1 turbo como o meurubencuprar Escreveu:ha que por e um video tbRedCupra Escreveu:logo ja posto aqui as fotos do turbo novo![]()
ahah admira te =PSandr0_R Escreveu:Deves ter tirado dum camião dos Bombeiros XD
duda por acaso nao passaste por ourem na 4f a tarde?Duda AL Escreveu:ahah admira te =PSandr0_R Escreveu:Deves ter tirado dum camião dos Bombeiros XD
carrega![]()
![]()
![]()
lindo este menino cada vez melhor
abraço
nem eu sei o tamanho delesilverio28 Escreveu:Qual o tamanho desta turbaça?