Novato
Re: Leon ZA
temos então de ver isso..

Já a muito pessoal que tem alterações nesses motores, e cada vez ficam mais conhecidos por que lhe mexe...
FEEDBACK

PROJECTO

Seat Leon FR PD150 **-**-ZA
Abrantes (Pego)
Novato
Re: Leon ZA Prendinhas =D
Bem chegaram novas prendas para o leon a casa :D :D

Molas Eibach Pro-kit
Imagem

Espaçadores de 15mm para frente e para traz.
Imagem

Depois meto fotos dos espaçadores metidos
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Sócio Leon Club
Toca a montar isso :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Gold
Bom material...
Quanto fica uns espaçadores como esses?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Os espaçadores já estão no sitio :D ainda não tirei as fotos para por aqui...

Os meus espaçadores foram comprados ao user Black_Poison aqui do forum.
€120 -2 Pares de Espaçadores Eibach 15mm
€40 - 20 Pernos 40mm.

Cada conjunto de espaçadores fica a 60€, como cria para traz e para a frente ficou em 120€, depois tens mesmo que comprar os pernos mais longos pois os de origem são muito pequenos, cada perno é 2€
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Gold
A barra anti aproximação ficou fixe mas tiveste que furar para aplicar os parafusos ?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:A barra anti aproximação ficou fixe mas tiveste que furar para aplicar os parafusos ?
Sim tens de desmontar a suspensão para furar as torres, para puders aplicar a barra.
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Gold
silverio28 Escreveu:Os espaçadores já estão no sitio :D ainda não tirei as fotos para por aqui...

Os meus espaçadores foram comprados ao user Black_Poison aqui do forum.
€120 -2 Pares de Espaçadores Eibach 15mm
€40 - 20 Pernos 40mm.

Cada conjunto de espaçadores fica a 60€, como cria para traz e para a frente ficou em 120€, depois tens mesmo que comprar os pernos mais longos pois os de origem são muito pequenos, cada perno é 2€
Ok, obrigado
:sad50: É um bocado puxado para mim... não dá para já
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
bom material esse aposto que deve ficar um mimo nesse leon :babado: aguardamos fotos do bicho :)
Imagem
Sócio Leon Club
silverio28 Escreveu:Bem chegaram novas prendas para o leon a casa :D :D

Molas Eibach Pro-kit
Imagem

Imagem

:woow: :woow: :woow: :woow: :woow:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Silver

Molas Eibach Pro-kit
Imagem

Imagem

Boas molas; são as que tenho no meu :happy72:
Novato
Eu ainda cria esperar por uns Koni STR para montar juntamente com as molas... mas já falei com duas casas e as duas me dizem que não tem stock e nem nos formecedores. Parece que ainda estão a ser feitos na fabrica e não tem previsão de entrega.

Acho que vou mesmo montar só as molas e depois, vejo se compro na mesma os koni ou então passo para uns colis FK sport edition..

Pode ser que hoje meta as fotos só com os espaçadores... :hum: :D
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Novato
negZ Escreveu:

Molas Eibach Pro-kit
Imagem

Imagem

Boas molas; são as que tenho no meu :happy72:
Tens as molas com amortecedor de origem?
Fica bom nota-se muita diferença?
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Silver
monta mas é as molas quando tiveres os amortecedores! só gastas dinheiro uma vez a montar! com essas molas o carro fica melhor claro, mas vais sentir mais diferença com os amortecedores e molas do que só as molas!
Novato
skiller Escreveu:monta mas é as molas quando tiveres os amortecedores! só gastas dinheiro uma vez a montar! com essas molas o carro fica melhor claro, mas vais sentir mais diferença com os amortecedores e molas do que só as molas!
Sim eu sei que vou notar mais com os amortecedores. Mas vou esperar até quando? 1mes 2mese? e as molas aqui a ganharem teias de aranha LOL...

Para isso prefiro montar agora só as molas e daqui a uns meses meter logo os colis FK. Tive a falar com o user VP por PM´s e ele diz que os FK que tinha eram bues bons e ele fazia 30.000km por ano era um carro que era para o dia-a-dia (tal como o meu), e eram muito confortaveis. Ele teve Eibach com amortecedor de origem teve com B6, B8, e mudou para os FK, e diz que foi o melhor setup que teve...

2.F vou falar novamente para ver se já me sabem dar datas de entrega, se ainda não souberem, meto so as molas logo no proximo fim de semana, (talvez), vamos a ver...
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Novato
aqui fica as fotos dos espaçadores já montados...

Antes dos espaçadores

Imagem

Depois dos espaçadores

Imagem

Ainda se nota uma diferença bem boa...

:D
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Diamond
Mt melhor com espacadores. . Abc
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
Tou a pensar meter de 20mm no meu :hum:

Só atrás!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Sandr0_R Escreveu:Tou a pensar meter de 20mm no meu :hum:

Só atrás!
Andei a procura aqui no forum e as opiniões de alguns é que não convem meter só atraz pois o carro fica descontrolado de trazeira.

Quem exprimentou só atraz dos que li tiveram que meter tambem a frente para puder equilibrar o carro.

Meter 20 acho que já pode ser muito. os meus são de 15 e fica mesmo a face, a frente já sai fora se mete-se só 10 secalhar ficava esteticamente melhor :hum: :hum:
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Diamond
Liga para eles e ve la se nao te arraanjam mais cedo
Estes sao o unico importador koni em Portugal...

http://www.ecv.pt/

E Estes tambem arranjam...

http://www.pneubeato.com/suspensao.htm
Diamond
Sandr0_R Escreveu:Tou a pensar meter de 20mm no meu :hum:

Só atrás!
Se vires no meu projecto quando tinhas as outras jantes tive espaçadores de 20mm atras e á frente, mas se quiseres á frente podes meter 15mm menos que isso o carro foge te todo... fica descompensado... :)
Novato
Nuno Tomás Escreveu:Liga para eles e ve la se nao te arraanjam mais cedo

Obrigado pela dica Numo mas já tinha visto essas opções então é assim na pneubeato tavam de ferias reponderam a semana passada, eles tem previsão de stock para o final de setembro na melhor das hipoteses, na Autopamplona, não me sabem dar datas, na ECV liguei mesmo para la pois não me repondiam aos mail que mandava, quando me falaram nos preços só naõ cai porque já tava sentado.

Na pneubeato fica a 233.9€ c/iva
Na Autopamplona 234€ c/iva
Na ECV ficava quase o drobro alguns 500€ mas têm stock :(

Já não sei onde meti o papel onde escrevi os preços da ECV mas tenho quase a certeza que era eram perto o mais de 500€...

Quando ele me comecou a falar nos preços ate fiquei contente, mas depois o gajo disse "isso é o preço dos da frente sem iva", até de deu um treco logo... É uma pena serem assim tão caros são ja os tinha encomendado, mas assim esta fora de questão, para isso comprava já os FK 500€ agora em promoção no site dos ibiza.
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Diamond
silverio28 Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Liga para eles e ve la se nao te arraanjam mais cedo

Obrigado pela dica Numo mas já tinha visto essas opções então é assim na pneubeato tavam de ferias reponderam a semana passada, eles tem previsão de stock para o final de setembro na melhor das hipoteses, na Autopamplona, não me sabem dar datas, na ECV liguei mesmo para la pois não me repondiam aos mail que mandava, quando me falaram nos preços só naõ cai porque já tava sentado.

Na pneubeato fica a 233.9€ c/iva
Na Autopamplona 234€ c/iva
Na ECV ficava quase o drobro alguns 500€ mas têm stock :(

Já não sei onde meti o papel onde escrevi os preços da ECV mas tenho quase a certeza que era eram perto o mais de 500€...

Quando ele me comecou a falar nos preços ate fiquei contente, mas depois o gajo disse "isso é o preço dos da frente sem iva", até de deu um treco logo... É uma pena serem assim tão caros são ja os tinha encomendado, mas assim esta fora de questão, para isso comprava já os FK 500€ agora em promoção no site dos ibiza.
E sabes o que é mais engraçado nao sei como fazem isso mas comprei os meus na pneubeato e ele encomendou a minha frente por telefone para a ECV e dei 200 e poucos euros pelos quatro se nao estou em erro depois quando sai da pneubeato liguei para a ECV so para ver a diferença de preço e eles na altura tambem me pediam bem mmais que a pneubeato..

Agora pergunto compro a um intermediario mais barato que a um representante.. :?
Novato
Isso é mesmo muito estranho...

Quando o gajo me disse os preço e depois eu comecei a somar aquilo tudo, dava quase para comprar 2 pares.

Então mas se a pneubeato compra a ECV, eles a mim disseram que tinham stock para entrega. porqu é que a pneubeato me disse a mim que só arranjava para o final do mês. Vou já mandar um mail para ver s eles já têm novas datas de entrega.
FEEDBACK

PROJECTO

Abrantes (Pego)
Diamond
silverio28 Escreveu:Isso é mesmo muito estranho...

Quando o gajo me disse os preço e depois eu comecei a somar aquilo tudo, dava quase para comprar 2 pares.

Então mas se a pneubeato compra a ECV, eles a mim disseram que tinham stock para entrega. porqu é que a pneubeato me disse a mim que só arranjava para o final do mês. Vou já mandar um mail para ver s eles já têm novas datas de entrega.
Pa na altura foi a eles que a pneubeato encomendou agora na volta chatearam se ou entao a ecv ta te a dizer que tem em stock a pensar que sao outros e nao os str ou entao ainda a ecv pode ter um conjunto em stock e nao compensar vender aos revendedores pelos visto ganham mais a vender AO publico.. :tonto:
Responder