Boa sorte com a maquina
Cumpr.
Obrigado amigo, ainda não esta como quero faltam alguns detalhes, mas com o tempo vai lá.Ricardo_7 Escreveu:Grande maquina que ai tens 5*
Boa sorte com a maquina
Cumpr.
Com o tempo tudo se arranja, com o meu 1.4 cinza prata que tive so pos xenon e ledeficação totalRicardo_7 Escreveu:É como o meu..mas o meu ainda ta muito basico mesmo...tao o mais normal que se possa ter lool..mas aos poucos e poucos espero tambem ter assim um tao 5* como os vossos
ponteira iepower ovalnegZ Escreveu:É verdade tenho que por uma da modavarela_fr Escreveu:5 * amigo
todo branquinho e que ebranco e preto ja se ve muito
![]()
pois como o marcelino disse essa ponteira![]()
Esta esta muito saida para fora
Para breve amigovarela_fr Escreveu:ponteira iepower ovalnegZ Escreveu:É verdade tenho que por uma da modavarela_fr Escreveu:5 * amigo
todo branquinho e que ebranco e preto ja se ve muito
![]()
pois como o marcelino disse essa ponteira![]()
Esta esta muito saida para fora![]()
Entre o look Fr ou o cupra prefiro o FR amigo, e vou manter, apenas a minha opinião deve haver quem discorde mas é a vidaSilk Escreveu:Perdeste umas belas horas...mas ficou impecável!
Guarda o look FR porque há poucos e fica muito bem!
Este já me deu que fazervarela_fr Escreveu:queres dar um jeitinho ao meu???
sem duvida esta muito cool o teu carro amigo![]()
essa traseira precisa da escova do skoda fabia amigo
gandes fotos amigo
Tem que ser amigo, estar parado é estar mortoFR23602 Escreveu:Muito belo este Leon e sempre a melhorar.
Obrigado amigo, mas digo-te já tive um cinza prata como o teu e deixa-me saudadesjorgeleon Escreveu:estas fotos partem me todo sempre curti imenso o kit fr até é por isso que ainda a bem pouco tempo tive uma grande oportunidade de trocar por lcr e nao troquei e depois para completar uma das minhas cores de eleiçao e talvez o unico fr branco de PT está mesmo muito lindo![]()
![]()
segue nas mods amigo que vais muito bem

a antiga volta ao sitio para já)

Última edição por negZ em 09 out 2011, 19:10, editado 1 vez no total.