Ficam fixes os farolins fumados
Tinhas é que comprar o terceiro pisca da dectane 
FOto da opel insignia..
Deixo so aki uma foto da insignia OPC e tenho tb o meu com o audi s5, fomos os 3 "brincar" um bocado...
Nao fiz videos, pois nao era nada de especial, mas penso que pro fim deste mes secalhar ja tenho algo mt mt melhor.
Hasta people

O meu estava ali mas escondido

Deixo so aki uma foto da insignia OPC e tenho tb o meu com o audi s5, fomos os 3 "brincar" um bocado...
Nao fiz videos, pois nao era nada de especial, mas penso que pro fim deste mes secalhar ja tenho algo mt mt melhor.
Hasta people

O meu estava ali mas escondido
Última edição por rubencuprar em 05 set 2011, 18:21, editado 2 vezes no total.
Essa carrinha tem muito bom aspecto 
Quanto ao leon, carrega!
Quanto ao leon, carrega!
quanto ao meu ja carrego sim, estou á espera de amealhar mais !! nao é facil nao e todos nos sabemos disso
muito bom mesmo amigo, essa insignia esta muito boa mesmo continua amigo e carrega

Fico impressionado com as máquinas
Oh Ruben aí não há carros fraquitos,
Oh Ruben aí não há carros fraquitos,
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Só carros feios por aqui
Isto é um topico de carregados...
Da-lhe Ruben...R310

Isto é um topico de carregados...
Da-lhe Ruben...R310
ahh sim sim
a Insignia OPC é um carrinha de todas as que andei em termos de segurança, travoes e força é o ideal se nao comprasse este era a Rs3 mas entre preços e extras secalhar ficava melhor numa OPC.
Mas mais virá nao sei quando mas falta pouco com o audi s5 tb!
Quanto ao meu por aki anda a poupar, é com calma!! Mas ando a resolver agr a questao dos travoes pois ando a precisar de meter pastilhas mas kero ver se troco antes de ir ao serviço dos 30 mil pois so faltam 4mil
Mas mais virá nao sei quando mas falta pouco com o audi s5 tb!
Quanto ao meu por aki anda a poupar, é com calma!! Mas ando a resolver agr a questao dos travoes pois ando a precisar de meter pastilhas mas kero ver se troco antes de ir ao serviço dos 30 mil pois so faltam 4mil
Essa carrinha tem assim um ar agressivo !!! 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

2Xfamuga Escreveu:Sem duvida que é outra qualidade de vida
Duarte Silva™

sim sim de trabalho.. cansaço. a unica coisa é que temos ás vezes uns dias bons assim com pessoal para gozar, apesar que digo-vos é pena mas é vdd a INVEJA existe mt por aki, Tugas a fazer coisas aos carros dos outros, riscar, de tudo... enfim
Descansa que nao é so aí .. ja viste como ta o carro do leon_fr_2009 ?rubencuprar Escreveu:sim sim de trabalho.. cansaço. a unica coisa é que temos ás vezes uns dias bons assim com pessoal para gozar, apesar que digo-vos é pena mas é vdd a INVEJA existe mt por aki, Tugas a fazer coisas aos carros dos outros, riscar, de tudo... enfim
Todo riscado de uma ponta a outra .. mas nao é so aí nem aqui .. é em todo ladoo !!
Eu acho que se visse um gajo a riscar-me o carro .. acho que o rebentava todo !
Duarte Silva™

Dia 15 ja vou encomendar umas 3 peças pela internet..
Nao vou encomendar todas porque tenho receio de nao chegar ou seja pagar e nao virem! Por isso mando 3 e depois ve-se.
Duas delas para o k04 upgrade e uma a luz 3º stop da dectane em preto para depois quando for mandar escurecer o resto ficar tudo da mesma cor...
Depois nao vou mandar vir o filtro dbilas tenho que mandar vir o em carbono da APR em termos de temperatura é mt bom e dá para legalizar o outro nao e tinha que andar sem a tampa do motor e nao quero mt :S
Por isso vamos ver no que vai dar, quanto ao software depois de ter tudo montado ou vai APRsoftware / MB (pt) / AM(pt) mas penso que será tudo aqui.
So uma pergunta pessoal ao mandar escurecer os farolins traseiros nos temos os reflectores tb em vermelho mando escurecer ou deixa-se?
Nao vou encomendar todas porque tenho receio de nao chegar ou seja pagar e nao virem! Por isso mando 3 e depois ve-se.
Duas delas para o k04 upgrade e uma a luz 3º stop da dectane em preto para depois quando for mandar escurecer o resto ficar tudo da mesma cor...
Depois nao vou mandar vir o filtro dbilas tenho que mandar vir o em carbono da APR em termos de temperatura é mt bom e dá para legalizar o outro nao e tinha que andar sem a tampa do motor e nao quero mt :S
Por isso vamos ver no que vai dar, quanto ao software depois de ter tudo montado ou vai APRsoftware / MB (pt) / AM(pt) mas penso que será tudo aqui.
So uma pergunta pessoal ao mandar escurecer os farolins traseiros nos temos os reflectores tb em vermelho mando escurecer ou deixa-se?
E ja agora ando maluco com estas jantes
http://www.barracuda-wheels.ch/we-ba/wh ... Sports.php
Vi num focus RS e ja num leon cupra fica um show e se metesse era 19" claro.
Nao sei ate que ponto tinha que subir um bocado o carro para mete-las mas fikei maluco! E claro em branco com a jante em preto nao metia vermelho.
http://www.barracuda-wheels.ch/we-ba/wh ... Sports.php
Vi num focus RS e ja num leon cupra fica um show e se metesse era 19" claro.
Nao sei ate que ponto tinha que subir um bocado o carro para mete-las mas fikei maluco! E claro em branco com a jante em preto nao metia vermelho.
andei desaparecido por causa do trabalho xego aqui e so novidades, ui ui ui...rubencuprar Escreveu:Dia 15 ja vou encomendar umas 3 peças pela internet..
kit de upgrade ao caracol de origem?
quanto a parte de software, nao sabia que na AM ja se faziam repros a carros nao TDI, Zé ja dominas?
Lol. Ve la se apareces mais amigo...
Quanto ao kit sim mais coisa menos coisa.
Quanto á AM pelo que sei e ouvi pessoal que tb fazem! Mas isso vamos ver onde é igual, agr penso que tb faz a gasolina.. tb temos direito
Quanto ao kit sim mais coisa menos coisa.
Quanto á AM pelo que sei e ouvi pessoal que tb fazem! Mas isso vamos ver onde é igual, agr penso que tb faz a gasolina.. tb temos direito
Tenho que ir para a Suiça está visto...é alterações todas as semanas este gajo!
Não gosto é das jantes Ruben, um pouco abusadas para o meu gosto. E no teu nem mexia, porque é uma versão exclusiva!!
Abraço seu carregado!
Não gosto é das jantes Ruben, um pouco abusadas para o meu gosto. E no teu nem mexia, porque é uma versão exclusiva!!
Abraço seu carregado!
Próxima semana chega o ....
Carbonio Cold Air Intake APR
Ou seja optei por este pois vem os papeis todos para o controle e problemas com policia 0, alem de mais é diferente e mesmo em Stage III da APR estes mesmo sao usados tb. Por isso devem de ser bons!!

montagem nao é para já!
Quanto a mais peças amanha vou encomendar mais 2 ou 3 nao sei bem. Mas depois meto aqui so mesmo quando encomendar!
hasta pessoal
Carbonio Cold Air Intake APR
Ou seja optei por este pois vem os papeis todos para o controle e problemas com policia 0, alem de mais é diferente e mesmo em Stage III da APR estes mesmo sao usados tb. Por isso devem de ser bons!!

montagem nao é para já!
Quanto a mais peças amanha vou encomendar mais 2 ou 3 nao sei bem. Mas depois meto aqui so mesmo quando encomendar!
hasta pessoal