Sócio Leon Club
Embaladeiras Leon 1M
Boas... Tenho as embaladeiras do meu leon FR 1M a saltar na parte da frente. Gostava que alguem me dissesse como e que hei-de por aquilo bem. Eu faço força para dentro mas nao serve de nada.. Agradecia feed back. Cumps
Imagem
Diamond
Re: Embaladeiras Leon 1M
Tiras a tampa de onde se mete o macaco e espetas la com um parafuso auto roscante a apertar ao chassi nunca mais mexe.... :)
Sócio Leon Club
Poix eu axo k o problema e mesmo de se por o macaco e nao se tirar a tampa... E muito dificil de se tirar a tampa?
Imagem
Silver
Sócio Leon Club
Pois eu tenho o carro a pouco tempo mas penso k nao estejam coladas... E um caso de experimentar.
Imagem
Silver
Se não tirares a tampa ao pores o macaco vais partir aquilo tudo amigo.
Sócio Leon Club
Poix o problema e esse.. Desconhecia k teria k tirar a tampa para por o macaco.. E sou mecanico (imagino se nao foxe) :dah:
Imagem
Gold
FullExtras Escreveu:Poix eu axo k o problema e mesmo de se por o macaco e nao se tirar a tampa... E muito dificil de se tirar a tampa?
Para mim o problema é encaixar as tampas, pelo menos nas minhas embaladeiras é bastante complicado, deve ser do sol ao longo do tempo os plásticos vão saindo da forma original.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Silver
FullExtras Escreveu:Poix o problema e esse.. Desconhecia k teria k tirar a tampa para por o macaco.. E sou mecanico (imagino se nao foxe) :dah:

:lol: :lol: :lol:
Novato
Boas,

Pois pessoal, para mim o problema tambem é depois colocalas, nao encaixam de maneira nenhuma,

ate coloquei aqui a questao http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 03&t=28201

Alguem sabe uma maneira de por as tampas no sitio?
Gold
gza Escreveu:Boas,

Pois pessoal, para mim o problema tambem é depois colocalas, nao encaixam de maneira nenhuma,

ate coloquei aqui a questao http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 03&t=28201

Alguem sabe uma maneira de por as tampas no sitio?
Eu não sei explicar, aquilo tem um jeito para encaixar, só sei que perdi muito tempo a encaixar da última vez que tirei as tampas e foi complicado, quase que perdia a paciência.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
O que eu posso dizer é que se nao tiverem nada partido aquilo encaixa sempre tem é um jeito que se tem de dar para encaixar mas garanto que encaixam sempre, depois podem é nao segurar como deve de ser mas ai um pouco de cola e pronto....
Novato
No meu tem um parafuso no fundo a prender as tampas. Assim elas nao desaparecem..... :mad02:
Gold
gil_ptm Escreveu:No meu tem um parafuso no fundo a prender as tampas. Assim elas nao desaparecem..... :mad02:
Da próxima vez se eu começar a perder a paciência, vai ser isso.
Leva com uns parafusos <_<*
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
Ja experimentei tirar a tampa e a missao foi bem sucedida lol. Realmente da um pouco de trabalho a repor a tampa no sitio, mas com um pouco de paciencia la consegui... Ao fim de alguns 5 minutos so para uma tampa eheh :assobiar:
Imagem
Novato
Eu coloquei lá um parafuso e assim elas já não saiem de lá, se demorarem muito a encaixar as tampas, acho que é a melhor solução :)
Sócio Leon Club
Da um pouco de trabalho a po-las. Mas pondo depois o parafuso tb vai dar trablho a tirar eheheh 8)
Imagem
Responder