bem como referi tenho um leon II 2.0 140cv,nao pega.
depois de ter feito uma viagem de 20minutos e sem apertar com o carro, nem sequer houve nenhum sintoma de perda de potencia, nada de anormal, estacionei o carro, como um dia normal que fosse...
Quando voltei ao carro, passadas umas duas horas o carro nao pegava.
assistencia em viagem etc etc...
Chagada á oficina...
Substituição:
- bomba de combustivel já estava mais para lá que para cá.(Nao alterou em nada, não pega)
- Filtro de gasoleo + aquela tampa de cima.
- 1 Deposito de gasoleo praticamente cheio, todo negro... Foi retirado e colocado novo combustivel. coisa estranha
- Bomba de alta pressao que pelos vistos estava a mandar oleo para o deposito.(Nada alterou, não pega)
- Injectores para fazer testes e limpeza a ultra som, resultado 4 injectores queimados.
- Após a troca dos injectores e devido material para os colocar em funcionamento correctamente.(Resultado - Pegou mas a engasgar)
E QUANDO TUDO PARECIA ESTAR RESOLVIDO APARECE MAIS UMA.
- UM LAGO DE OLEO debaixo do carro, os colectores até pintados de oleo estao, sai oleo pelo escape. (pela minha opiniao acho que sai oleo por tudo o que é sitio.)
Ainda por resolver esta avaria...
Agora perguntando, será normal acontecer isto?
-


