Novato
Pneus e Dar mais cor ao sistema de travagem
Boas pessoal, estou quase a precisar de trocar 2 pneus e gostava de saber a vossa opinião acerca de marcas e modelos.
Ja pensei em Eagle F1 (goodyear) a aderência é boa mas em piso seco fico sem eles num instante. Em relação a marcas sempre me dei bem com a Michelin... O que acham?

Já agora outra opinião: Pintar as pinças de origem de vermelho ou comprar novas? existem da mm medida que trás de origem em vermelho? Onde comprar?
ToledoTDI
Re: Pneus e Dar mais cor ao sistema de travagem
El_Fr Escreveu:Boas pessoal, estou quase a precisar de trocar 2 pneus e gostava de saber a vossa opinião acerca de marcas e modelos.
Ja pensei em Eagle F1 (goodyear) a aderência é boa mas em piso seco fico sem eles num instante. Em relação a marcas sempre me dei bem com a Michelin... O que acham?
Pois... Os F1 tem esse problema, o desgaste. :? Enquanto há pneu, não há pai para eles tanto em piso seco como à chuva, mas... não são pneus para fazer kms infinitos (apesar dos meus de trás já lá estarem há uns 55.000kms - estão slicks; os da frente, gastei os que faziam conjunto com os de trás, uns S-03, e já estou no fim de mais uns F1 - a CREL não dá hipótese :(). A não ser ke conduzas à avôzinho, aí sim, acredito ke já façam uns bons kms.
Relativamente aos outros de que falas, presumo que quando dizes "Michelin", te estás a referir aos Pilot Sport 2. Por acaso nunca os testei, mas segundo o que consta são idênticos aos F1 em termos de aderência (com algumas diferenças quando levados ao limite), e fazem mais uns kms. O trqster tem uns e fala bem daquilo. ;)

El_Fr Escreveu:Já agora outra opinião: Pintar as pinças de origem de vermelho ou comprar novas? existem da mm medida que trás de origem em vermelho? Onde comprar?
Tá maluko. Não tens onde gastar o guito pah? Compra mas é umas mangas-de-eixo para me ofereceres, vá vá.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Que eu saiba não se vendem calipers/pinças já pintadas (a não ser na Seat, mas vem iguais às ke tens).
Limpa as tuas como deve ser, e pinta-as. Sai-te incrivelmente mais barato e se tiveres o mínimo de jeitinho fica 5 estrelas. :happy72:
Silver
Eagle F1 é uma boa opção, tenho agora uns e revelaram-se mais confortáveis e macios que os Yoko AVS Sport, igualmente bons.
Outra boa opção são os Bridge RE050A.

Em relação às pinças, o Toledo já disse tudo ;)
Imagem
Tdo respondido, apenas de salientar q sp podes optar pelas capas de calipers q agora se vendem por aí a imitar os travôes da brembo (há várias cores)...

Mais barato q umas pinças novas, e mais caro q pintares as q tens!

:D
ToledoTDI
_Tózé ReD R_ Escreveu:Tdo respondido, apenas de salientar q sp podes optar pelas capas de calipers q agora se vendem por aí a imitar os travôes da brembo (há várias cores)...

Mais barato q umas pinças novas, e mais caro q pintares as q tens!

:D
ahahahah :lol: :lol: :lol:
Não há nada mais fixe do ke uns Brembo falsificados. Muito cool... :cool:
Responder