Celula de Hidrogénio sim
Tens de vir ver a nova oficina pah
Abraço
Onde é que arranjaste essa fechadura a esse preço??? Eu só consigo de origem a 200 e tal eurosCupra_1983 Escreveu:Boas amigo França,
Os Bancos fizeram a diferença em questão de Imagem e conforto, nota-se um pouco mais de conforto, e a fechadura custou-me 60€ ja entregue em casa, nao é original é OEM, mas abri para ver a construção dela e da original e parece-me de excelente.
Ontem fiz mais uma MOD...
Tirei CAT
Última edição por negZ em 15 ago 2011, 20:36, editado 1 vez no total.
Eu arranjei no forum Golf, pelo user Karl Martin, manda pm a ele que os classificados estão off.França Escreveu:Onde é que arranjaste essa fechadura a esse preço??? Eu só consigo de origem a 200 e tal eurosCupra_1983 Escreveu: e a fechadura custou-me 60€ ja entregue em casa,
negZ Escreveu:Bem vaise vestindo a maquina![]()
Abraço
O teu carro nao é RR de matricula amigo ?Cupra_1983 Escreveu:Perto de Massamá é muito normal
Acho que também reparei no teu Preto com jantes pretas.
(Desculpa a resposta tardia)TiagoleonQN Escreveu:O teu carro nao é RR de matricula amigo ?Cupra_1983 Escreveu:Perto de Massamá é muito normal
Acho que também reparei no teu Preto com jantes pretas.
Ja não estão pretas lol estão em cor bronze
Mas devias ser tu pela cor do carro
bk.leon.r Escreveu:diz-me uma coisa, a tua fechadura ao trancar tambem faz um estalar 2x?
tipo tactac?
notaste alguma diferenca da antiga pra nova?
O meu faz esse barulho bem forte.. reparo em tanto caro k mal se ouve o fecho central...
Última edição por Cupra_1983 em 22 set 2011, 12:42, editado 1 vez no total.