Silver
Re: *** VIATURAS GNR / GNR-BT / PSP ***
GNR e PSP recebem 157 novas viaturas

Imagem

O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, entregou, ontem, 157 novas viaturas às forças de segurança portuguesas, das quais a maioria é descaracterizada, num projecto que representa um investimento de 2,3 milhões de euros.

«Estamos, no Ministério da Administração Interna, a investir e a despender verbas do Orçamento de Estado no âmbito da Lei de Programação de Instalações e Equipamentos das Forças de Segurança com todo o rigor e critério», disse Rui Pereira no final da cerimónia de entrega das viaturas, em Belém.

Segundo o Ministro, os automóveis entregues «não vão ficar parados», constituindo «instrumentos essenciais para preservar a ordem pública e investigar a criminalidade».

Para Oliveira Pereira, director nacional da PSP, as novas viaturas são «importantíssimas, porque o nível e o desgaste das viaturas distribuídas é muito e por isso ansiávamos por isto».

CRISE? Só no meu bolso!
Bronze
Pois no teu no meu e de muito boa gente, isto é o reflexo do país de merda que temos!
Sócio Leon Club
Puxa estao por todo o lado.. Um gajo se nao tem cuidado e logo "caçado" :mad:
Imagem
Silver
a "passear" a descer os ralis pra retunda de moscavide lá iam eles em "soft mode" á procura de alguem distraido .....

Imagem
Imagem

:ops02:
Diamond
A carroça que me multoU AHAH:D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
tb a mim.... vi os ai , e passado uns 45 min ja tavam parados com os amigos dos toyota no "carrocel" da ligaçao eixo norte sul / 2ª circular ......
Diamond
se fosse este carro que tenho agr pissava ainda mais :D haha
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Cuidado com os sciroccos... especialmente os azuis... na A2
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Silver
Ontem...sentido Lisboa-Porto...
Uma carrinha Focus...nada discreta...á frente de uma ponte chegada ao máximo á direita fora da auto estrada...!

Só sei que passado uns metros tinha uma placa de ES Antua a 30km...já deve dar pra ajudar o pessoal!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Bronze
LeonDriver Escreveu:Ontem...sentido Lisboa-Porto...
Uma carrinha Focus...nada discreta...á frente de uma ponte chegada ao máximo á direita fora da auto estrada...!

Só sei que passado uns metros tinha uma placa de ES Antua a 30km...já deve dar pra ajudar o pessoal!

Tambem houve aqui um fulano que viu essa focus à tempos, entrou na a1 em coimbra..sentido sul-norte e estava colocada tal e qual como descreveste..
qual a cor da carrinha? é do modelo antigo (99) ou das ultimas antes deste novo?
Sócio Leon Club
o que me dizem disto...
Imagem

...e mais isto...
Imagem
Imagem

abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Ja avistei esse scirocco R na segunda feira, na A2 em coina, na berma ja a multar um gajo com uma Audi A6.
Quem ande na A2 ande atento a esse scirocco, mas tambem é um carro que dá logo nas vistas por isso :hum:

Cumps
Imagem
Sócio Leon Club
AMarques Escreveu:Ja avistei esse scirocco R na segunda feira, na A2 em coina, na berma ja a multar um gajo com uma Audi A6.
Quem ande na A2 ande atento a esse scirocco, mas tambem é um carro que dá logo nas vistas por isso :hum:

Cumps
a pois amigo ja o tinha avistado aqui no IC32 do barreiro na berma :mad:
This my car

Feeback

Bronze
Sexta-feira dia 30, a 25 sentido viseu - aveiro, toyota avensis verde escuro(penso que do ano 2000), estacionado com os pinos de volta numa recta enorme depois de uma enorme descida, radar à frente do carro, ainda estive para parar e perguntar-lhe pelo triangulo :ahpose: mas ainda me ia chatear e ainda me aplicava uma multa por ter parado (mas penso, mas vou-me informar, que eles teem que ter o triangulo montado)
Sócio Leon Club
Puxa ate scirocos ja têm..!!! Kerem mexmo "acompanhar" os carros do pessoal 8)
Imagem
Sócio Leon Club
boas pessoal

por acaso alguem tem conhecimento de um leon 1p,cinza,rebaixado,ponteira oval com a mat 91-IN-62??? :hum: :hum: :hum:

e que me chegou aos ouvidos que sao PSP...

abc
This my car

Feeback

Diamond
cada vez sao mais e mais!! perto de vilar formoso o belo 320d da policia tentou apanhar-me ía para ai a 160, mas olhei para o retrovisor e la akela ceninha branca e abrandei para os 120 akilo ficava numa curva mas foi em segundos so que secalhar nao resgistaram nao sei!! mas ainda ultrapassei-os a minha esposa olhou para eles para verificar nas camisas se eram ou nao!! e depois ultrapassaram-me e foram atras de um x5 a abrir. Mas akilo anda mt bem os carros deles
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Boas Leonistas :D
desculpem lá alongar-me mas já vão perceber…

Pra partilhar a minha primeira experiência no meu Leon! Quando aderi à comunidade do Leon Club, ainda estava a delinear a compra, o que acabou por acontecer:D tenho agora um Leon 1.6 TDI Sport… :excited: :excited: :excited: a melhor compra que fiz até hoje! Dá-me um gozo enorme conduzir aquela nave… um prazer mesmo ;) e venho de um Ibiza 1.9.

Fui busca-lo e na minha primeira volta com ele meti-me na pseudo-autoestrada A33 – Charneca da Caparica/Almada, lá ia eu deliciado com a condução quando fui mandado parar na rotunda das Casas Velhas pela GNR!!!
Sr condutor tenho o “prazer” de o informar que circulava em excesso de velocidade!!! Vai ser autuado pois circulava a 114km/h….

e eu um bocado pró atordoado… :tonto:

…o sr guarda informa-me ainda que a pseudo-autoestrada tem a velocidade máxima de 80km/h!!! Informou-me logo de tudo e encaminhou-me pró veiculo onde se fazia os pagamentos, lol, uma autêntica caça à multa pois numa longa lista fui o nº 413… :choque:

Cool, ora numa auto-estrada (AE) com quatro faixas de circulação de cada lado e melhores condições que muitas AE que conheço é impensável conseguir cumprir-se aquela velocidade! :condutor:
Pois bem, lá tive que pagar 120€! Voltei para trás para perceber onde estavam os radares… muito bem camuflados nas descidas da A33, que ainda é só um troço com 6km.

Nem valorizei muito, mas custou-me largar o €€€ ainda tentei dar a volta mas tinha uma foto muito catita do Leon :happy14:
Vou encarar isto como um bom presságio, inaugura-se muitas e boas aventuras com este Leon :yupii:

Se não devia ter postado aqui, digam-me.
Cumprimentos, ced :cool:
Silver
ai na A33 é verdade ....... e chegas te a ver onde estava o carro parado ????
Diamond
acontece amigo!! eu tb ja fui e vou o VO que me caçou!! mas foi burrice e foi 120€ tambem... 183!! mas ainda me tiraram 6 acho
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Tma Escreveu:ai na A33 é verdade ....... e chegas te a ver onde estava o carro parado ????
Bem, por vezes está lá um carro, mas desta vez era mesmo radares em tripés por detrás de painéis informativos...
no sentido Charneca da Caparica - IC20/Almada estava antes da entrada da Quinta Nova e mandavam parar na rotunda das Casas Velhas,
no sentido IC20/Almada - Charneca era debaixo da ponte da Regateira e esta era enviada pra casa! O que aconteceu a um amigo... :Aaargh:
Novato
rubencuprar Escreveu:acontece amigo!! eu tb ja fui e vou o VO que me caçou!! mas foi burrice e foi 120€ tambem... 183!! mas ainda me tiraram 6 acho
pois é, ia mesmo distraído com o Leon, lembrei-me lá eu dos 80km/h ou de ver se estavam lá... e depois ainda tive que esperar porque tinha uns dez condutores à minha frente pró MB... e dizia a concessionária da A33, a Baixo Tejo que não ia ter portagem... tb, assim é mais rentável!
Bronze
Boas, deu uma reportagem num telejornal há uns dias sobre a divisao de transito.
O carro escolhido era um Lexus descaracterizado (is 220d presumo!) e o troço era a A8 até Lisboa. Skoda octavia, carros mais antigos (ford transit, pug 504, etc) parados na berma com pinos e radar montado no interior.....

Ainda não me calhou, mas também tenho tentado não abusar ;)

Abraço
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Sócio Leon Club
MeanMachine Escreveu:Boas, deu uma reportagem num telejornal há uns dias sobre a divisao de transito.
O carro escolhido era um Lexus descaracterizado (is 220d presumo!) e o troço era a A8 até Lisboa. Skoda octavia, carros mais antigos (for transit, pug 504, etc) parados na berma com pinos e radar montado no interior.....

Abraço
o Lexus e mas nao sei qual e o modelo mas e de cor escura amigo mas no facebook a um grupo de O.S que tem la varias matriculas,marcas e modelos e as estradas que andao amigo :D :happy72:

faz me o favor de andar com moderaçao amigo :condutor: :happy72: o que nessa carro e quase impossivel :condutor: :condutor: :condutor: :condutor:
This my car

Feeback

Bronze
varela_fr Escreveu:
MeanMachine Escreveu:Boas, deu uma reportagem num telejornal há uns dias sobre a divisao de transito.
O carro escolhido era um Lexus descaracterizado (is 220d presumo!) e o troço era a A8 até Lisboa. Skoda octavia, carros mais antigos (for transit, pug 504, etc) parados na berma com pinos e radar montado no interior.....

Abraço
o Lexus e mas nao sei qual e o modelo mas e de cor escura amigo mas no facebook a um grupo de O.S que tem la varias matriculas,marcas e modelos e as estradas que andao amigo :D :happy72:

faz me o favor de andar com moderaçao amigo :condutor: :happy72: o que nessa carro e quase impossivel :condutor: :condutor: :condutor: :condutor:

Obrigado pelas dicas ;)

Felizmente (ou não!) com a ajuda do preço do ouro...quero dizer, da gasolina, o esforço para moderar o andamento até se torna mais fácil :lol01:

Grande abraço.
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Responder