Uma verdade !leonracer Escreveu:Mas se fossem so as estradas... em muitos acessos que passo com o meu ja passa um bocado arrasca. Entao mais rebaixado nem pensar é bom
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

x3loirinhuh_20 Escreveu:Uma verdade !leonracer Escreveu:Mas se fossem so as estradas... em muitos acessos que passo com o meu ja passa um bocado arrasca. Entao mais rebaixado nem pensar é bom
Infelizmente é verdade amigosFernando Sousa Escreveu:x3loirinhuh_20 Escreveu:Uma verdade !leonracer Escreveu:Mas se fossem so as estradas... em muitos acessos que passo com o meu ja passa um bocado arrasca. Entao mais rebaixado nem pensar é bom![]()
![]()
sem tirar nem por amigo
para veres no meu ja tenho a caixa de velocidades um pouco raspada de tocar no chao em andamento
em paralelo a 40km/h se amanhar uma saliência ouve se baixinho aquilo rrrrrrrr a raspar no chao

e eu só espero que nao seja no carter, mas é mais na caixa como se encontra mais mais do que o carter sofre mais
para veres no meu ja tenho a caixa de velocidades um pouco raspada de tocar no chao em andamento
em paralelo a 40km/h se amanhar uma saliência ouve se baixinho aquilo rrrrrrrr a raspar no chao
e eu só espero que nao seja no carter, mas é mais na caixa como se encontra mais mais do que o carter sofre mais
As nossas estradas é mesmo uma bela treta!!! 
Duarte Silva™

Para alguma coisa servem as protecçoes amigoFernando Sousa Escreveu:sem tirar nem por amigo
em paralelo a 40km/h se amanhar uma saliência ouve se baixinho aquilo rrrrrrrr a raspar no chao![]()
![]()
![]()
a protecção em plastico amigo??leonracer Escreveu:Para alguma coisa servem as protecçoes amigoFernando Sousa Escreveu:sem tirar nem por amigo
em paralelo a 40km/h se amanhar uma saliência ouve se baixinho aquilo rrrrrrrr a raspar no chao![]()
![]()
![]()
ui ja onde ela vai ja estava toda num canho
estou a espera de uma em aluminio mas nunca mais chega
ja estou a ficar
Pois amigo mas devias tratar disso se nao andas a estragar o carro todo por baixo.Fernando Sousa Escreveu:a protecção em plastico amigo??leonracer Escreveu:Para alguma coisa servem as protecçoes amigoFernando Sousa Escreveu:sem tirar nem por amigo
![]()
![]()
estou a espera de uma em aluminio mas nunca mais chega![]()
![]()
ja estou a ficar![]()
Pois amigo mas devias tratar disso se nao andas a estragar o carro todo por baixo.Fernando Sousa Escreveu:a protecção em plastico amigo??leonracer Escreveu:Para alguma coisa servem as protecçoes amigoFernando Sousa Escreveu:sem tirar nem por amigo
![]()
![]()
estou a espera de uma em aluminio mas nunca mais chega![]()
![]()
ja estou a ficar![]()
Depois das mp's que me mandaste...não é dificil advinhar!
Pois no teu caso é facilSilk Escreveu:![]()
Depois das mp's que me mandaste...não é dificil advinhar!
Mas isso não vale
mete aí umas fotos disso montado! tou a espera de uns tambem que me devem chegar esta semana!
Farolins traseiros LED...
Mete aí umas fotos para vermos como ficam
pensava que era os piscas lateraistopgear Escreveu:Farolins traseiros LED...
Para meu azar o amigo topgear está errado e o amigo skiller está certoskiller Escreveu:pensava que era os piscas lateraistopgear Escreveu:Farolins traseiros LED...
São os piscas laterais amigos... embora tambem ande de olho nos Farolins em LED fumados da dectane. Mas estou indeciso entre esse e fumar os que tenho.
Quanto as fotos amigos ainda não há porque ainda não estão no sitio
Assim que tiverem posto fotos para o pessoal ver.
1 Abraço
eu sabia, so não queria dizerleonracer Escreveu:Para meu azar o amigo topgear está errado e o amigo skiller está certoskiller Escreveu:pensava que era os piscas lateraistopgear Escreveu:Farolins traseiros LED...
Mete aí umas fotos para vermos como ficam![]()
![]()
São os piscas laterais amigos... embora tambem ande de olho nos Farolins em LED fumados da dectane. Mas estou indeciso entre esse e fumar os que tenho.
Quanto as fotos amigos ainda não há porque ainda não estão no sitio![]()
Assim que tiverem posto fotos para o pessoal ver.
1 Abraço
nada como extras originais fazendo o estilo oem +. para mim se mudasse de farolins era pelos originais led que vêm nos MY2012, isso é que é tabaco! são um pouco mais caros sim, mas espera-se mais um t€mpito!
Tenho os piscas dectane...e ficam muito bem! Não se esqueçam das lampadas cromadas
Quanto aos farolins traseiros, eu queria era os do Nuno Estevão mas vermelhos! Mas não há para o modelo facelift.
Quanto aos farolins traseiros, eu queria era os do Nuno Estevão mas vermelhos! Mas não há para o modelo facelift.
É mesmo por causa das lampadas cromadas que eles ainda não estão no sitio amigo Silk
Em resposta ao amigo skiller também adoro esse farolins que referis-te, mas como na seat são uma cambada de xulos
acho que vou-me ficar ou pelos fumados da dectane ou mandar fumar mesmo estes que tenho (só tenho medo que aquilo com o tempo estrague o farolin)
Já agora aceito opniões
Em resposta ao amigo skiller também adoro esse farolins que referis-te, mas como na seat são uma cambada de xulos
Já agora aceito opniões
Boas pessoal pesso desculpa pelo atraso então aqui fica as fotos do que o LL levou recentemente
Interior "Ledficado"
(falta o porta-luvas e a mala)

Os minimos em LED novos (na minha opnião ficam melhor que os anteriores)

Os piscas dianteiros invisiveis (piscas cromados)
Antes

Depois

Piscas laterais da dectane fundo preto e lampadas cromadas
Antes

Depois

Eu fiquei bastante satisfeito com o efeito dos piscas.
Espero que gostem e venham daí coments
Interior "Ledficado"

Os minimos em LED novos (na minha opnião ficam melhor que os anteriores)

Os piscas dianteiros invisiveis (piscas cromados)
Antes

Depois

Piscas laterais da dectane fundo preto e lampadas cromadas
Antes

Depois

Eu fiquei bastante satisfeito com o efeito dos piscas.
Espero que gostem e venham daí coments
amigo leonracer
falta acrescentar aqui uma mod
que é uma mod quase obrigatória
publicidade da matricula ja se encontra OFF
abraço amigo ficou muito fixe td em led

publicidade da matricula ja se encontra OFF
abraço amigo ficou muito fixe td em led
Obrigado amigo Pedro, vai-se fazendo o que se podePedro_FS Escreveu:o carro ledficadoé uma mod que fica mt bemmmmm
os picas disfarçados é uma mod que eu tb quero fazer um pormenor que fica mt bemmmmm
Está ai um projecto mt interessante.... meus parabéns
Obrigado amigo Fernando.Fernando Sousa Escreveu:amigo leonracer
publicidade da matricula ja se encontra OFF![]()
abraço amigo ficou muito fixe td em led![]()
E sim é positivo a publicidade já lá não mora
amigo leonracer
sei que a por ai mods e entao nao se coloca aqui
anda la olha umas fotos ai das mods
abraço
sei que a por ai mods e entao nao se coloca aqui
anda la olha umas fotos ai das mods
abraço
Impecável amigoo !!!

Duarte Silva™