Boas pessoal. eu queria saber se ha alguma programa (cabo) vag que da para instalar no windows 7 de 64 bits.
Obrigado
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092