Novato
Duvida Revisões
Boas pessoal :D

A minha questao é a seguinte, sempre tive carros que faziam as revisoes de 10 em 10, 15 em 15 no maximo, o FR dizem que sao de 30 em 30, nao será demais?
No site da Seat na tabela das revisoes tem la a revisao aos 15 mil para o motor 2.0 Tdi CR 170 que custa 136€, depois a dos 30 mil ja é 153€.
Agora a questao é a seat mete essa tabela e implementao no carro a revisao de 30 em 30?

Imagem

Esses preços sao das revisoes de 15 em 15 mil!

Cumps
Imagem
Silver
Re: Duvida Revisões
AMarques Escreveu:Boas pessoal :D

A minha questao é a seguinte, sempre tive carros que faziam as revisoes de 10 em 10, 15 em 15 no maximo, o FR dizem que sao de 30 em 30, nao será demais?
No site da Seat na tabela das revisoes tem la a revisao aos 15 mil para o motor 2.0 Tdi CR 170 que custa 136€, depois a dos 30 mil ja é 153€.
Agora a questao é a seat mete essa tabela e implementao no carro a revisao de 30 em 30?

Imagem

Esses preços sao das revisoes de 15 em 15 mil!

Cumps
que eu saiba os nossos carros fazem revisões de 15 em 15000
pelo menos o meu carro tem 36.000km e ja fiz duas!

e paguei pela primeira cerca de 200€ e pela segunda 235€ :tonto:
Novato
Boas,

Motores CR, Common Rail são de 30 em 30. Convém é verificar o nível de óleo de vez em quando.

1 Abraço
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Silver
ajmfernandes Escreveu:Boas,

Motores CR, Common Rail são de 30 em 30. Convém é verificar o nível de óleo de vez em quando.

1 Abraço
olha que não é, e mais tens um carro igual ao meu :?
Novato
Foi dito pela própria Seat quando questionei!
Feedback -> Aqui
Silver
ajmfernandes Escreveu:Foi dito pela própria Seat quando questionei!
engraçado, ha-des ver o que esta no livro de revisões. eu tenho 36000km e ja fiz aos 15 e aos 30 :?
Novato
o meu também é de 15000 em 15000.
Pelo menos foi o que sempre me disseram.

Abraços
Novato
Skiller, depois quando chegar a casa vejo isso e coloco aqui =)
Feedback -> Aqui
Silver
ajmfernandes Escreveu:Skiller, depois quando chegar a casa vejo isso e coloco aqui =)
eu ja agora tambem vejo mas eu ja vi aquilo umas poucas de vezes...
Novato
Na seat onde comprei disseram que era de 30 em 30, ate no proprio carro diz que falta X tempo.
Mas a seat é obrigada a cobrar esse valor que aparece na tabela, ja tive 2 casos conhecidos meus que na revisam dos 15mil pediram lhes 204€ e dps reclamaram, e pagaram so o que tava na tabela, tenham atençao a isso.
Eu prefiro fazer de 15 em 15 do que 30 em 30, ate porque custa menos a dar logo uns 300€ de uma so vez.
Imagem
Novato
Exacto,

Verifiquei agora no meu e é de 30 em 30, tem la os dias que falta e tudo. Agora uma coisa é certa, 300€ nao pagas, porque só substituis 1 vez as coisas e não duas. E o valor das peças é o mesmo.

O que pode oscilar aqui é a mão de obra.

1 Abraço
Feedback -> Aqui
Bronze
ajmfernandes Escreveu:Exacto,

Verifiquei agora no meu e é de 30 em 30, tem la os dias que falta e tudo. Agora uma coisa é certa, 300€ nao pagas, porque só substituis 1 vez as coisas e não duas. E o valor das peças é o mesmo.

O que pode oscilar aqui é a mão de obra.

1 Abraço
O teu motor não é um cega? se for é de 15000km como o meu.
Das duas uma, ou enganaram-se a programar o contador da revisão, ou então a quantidade de km mudou...

Mas cheira-me que é a primeira, que se tenham enganado.

aconselho a contactar a seat portugal atravéz do "seat responde".

Quando fiz a dos 15000km mandei e-mail para todas as oficinas seat a perguntar preços (houve preços desde os 350€ aos 115€ :bangin: ) , houve um inteligente de uma oficina que afirmava que era só aos 30000 quando todos os outros diziam que eram 15000km. Insisti com ele para se informar melhor junta da seat e ele lá se corrigiu.
Novato
Boas,

O meu motor nao é Cega, é CFJA.

1 Abraço
Feedback -> Aqui
Novato
O meu motor tambem é CFJA, e no livro diz la para fazer a troca do oleo a cada 15 mil. Na pagina onde diz o codigo do motor na pagina do lado esquerdo esta la escrito.
Eu vou ligar para a seat portugal para esclarecer esta situação.
Imagem
Responder