Gosto mais destes farolins os outros nao acho piada.. !
Quanto á exclusividade:!? Ferro velho lol
ah queres trocar?rubencuprar Escreveu:Gosto mais destes farolins os outros nao acho piada.. !
Quanto á exclusividade:!? Ferro velho lol
quero o teu ferro velho
Lala, ja tive mais longe de trocar. Ja estou mais motivado agr, so ando com medo de por a parte de tras onde tem a matricula em preto igual ao teu, pois vi um men que pintou mas nota-se sempre akelas "bolinhas"
skiller Escreveu:ah queres trocar?rubencuprar Escreveu:Gosto mais destes farolins os outros nao acho piada.. !
Quanto á exclusividade:!? Ferro velho lol![]()
quero o teu ferro velho
pois, isso ja depende do kit de unhas do pintor. ja o meu a nivel de pinturas, impecabelrubencuprar Escreveu:Lala, ja tive mais longe de trocar. Ja estou mais motivado agr, so ando com medo de por a parte de tras onde tem a matricula em preto igual ao teu, pois vi um men que pintou mas nota-se sempre akelas "bolinhas"skiller Escreveu:ah queres trocar?rubencuprar Escreveu:Gosto mais destes farolins os outros nao acho piada.. !
Quanto á exclusividade:!? Ferro velho lol![]()
quero o teu ferro velho
Estás como eu...completamente desapontado com o carro!
Não sei o que ei de fazer, se continuar com ele se arranjar um que me dê um sorriso na cara cada vez que curve com ele...
[quote="rubencuprar"]Lala, ja tive mais longe de trocar. Ja estou mais motivado agr, so ando com medo de por a parte de tras onde tem a matricula em preto igual ao teu, pois vi um men que pintou mas nota-se sempre akelas "bolinhas"
[quote="rubencuprar"]Lala, ja tive mais longe de trocar. Ja estou mais motivado agr, so ando com medo de por a parte de tras onde tem a matricula em preto igual ao teu, pois vi um men que pintou mas nota-se sempre akelas "bolinhas"
ya mas eu vi por acaso num men aki e nao curti mt
pois, isso ja depende do kit de unhas do pintor. ja o meu a nivel de pinturas, impecabel
[/quote]
pois, isso ja depende do kit de unhas do pintor. ja o meu a nivel de pinturas, impecabel
[/quote]rubencuprar Escreveu:ya mas eu vi por acaso num men aki e nao curti mt
o teu pópó com uma traseira igual a minha ui ui, era so o que fazia no exterior e tava mais que no ponto!
Esses H&R têm muito bom aspecto.. mas acho que ficavas mais bem servido com uns Koni
Venham essas fotos
Venham essas fotos
o feedback que tenho é que os koni são mais rijos.S1lva Escreveu:Esses H&R têm muito bom aspecto.. mas acho que ficavas mais bem servido com uns Koni![]()
Venham essas fotos
o que me levou a ir para esta suspensão foi o facto de parecer uma suspensão de origem (no ipo não deve haver stresses nenhuns), preço, e ser uma suspensão específica, não é molas de uma marca e amortecedores de outra (não querendo dizer que bilstein B8 + hr ou sportline não seja bom, antes pelo contrario, apenas esta suspensão tem os amortecedores especificos destas molas). e assim o carro fica niveladinho e dinamicamente ui... ca vamos ver depois de montada!
Vai aqui uma foto da suspensão H&R montada na sexta-feira! pois na sexta-feira, por isso ainda tem que acamar ainda e baixar mais alguma coisa!
antes com molas eibach pro-kit

depois com suspensão desportiva (molas + amortecedores) H&R cup kit

as jantes ja parecem maiores e mais bonitas?
antes com molas eibach pro-kit

depois com suspensão desportiva (molas + amortecedores) H&R cup kit

as jantes ja parecem maiores e mais bonitas?
a frente cabiam 2 e atras 3AMarques Escreveu:Aprovado
Cas molas da eibach sabes me dizer +- quantos dedos cabiam entre a cava e o pneu ha frente e atras?
muito bom amigo
ja esta mesmo a precisar
abraço
ja esta mesmo a precisar
abraço
Ora como o amigo skiller já colocou, venho aqui demonstrar o resultado de sexta-feira a tarde, tarde bem passada na companhia do Valter e do grande amigo Sérgio, mecânico do AÇO!!
Suspenção H&R Cup-Kit (-40mm's), e ficou assim:

Ainda anda a acamar, o Valter anda super satisfeito com o comportamento do carro.
Mas com calma vem cá deixar um feedback melhor, desta suspenção do AÇO!!
Este Leon se estava bruto, então agora uma verdadeira delicia ao vivo!!
Impõe respeito meus amigos!!
Já se vêem também piscas laterais by Dectane e FN amarelos!!
Está simplesmente perfeito a meu ver!!Grande projecto amigo Valter, muito bom gosto mesmo.
Brevemente mais mod's!!
Suspenção H&R Cup-Kit (-40mm's), e ficou assim:

Ainda anda a acamar, o Valter anda super satisfeito com o comportamento do carro.
Mas com calma vem cá deixar um feedback melhor, desta suspenção do AÇO!!
Este Leon se estava bruto, então agora uma verdadeira delicia ao vivo!!
Impõe respeito meus amigos!!
Já se vêem também piscas laterais by Dectane e FN amarelos!!
Está simplesmente perfeito a meu ver!!Grande projecto amigo Valter, muito bom gosto mesmo.
Brevemente mais mod's!!
muito bom, precisa é de uma embaladeiras
e umas jantes 19 
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Muito melhor! Está muito mais baixinho!
Ainda bem que ficaste contente!
Boas curvas com isso!
Abraço maluco!
Boas curvas com isso!
Abraço maluco!
para esse objectivo so umas molas iguais as minhas ou as eibach sportline...AMarques Escreveu:O meu objectivo era 2 ha frente e 2 atras, porque tambem nestas estradas mt baixo é uma desgraçaskiller Escreveu:a frente cabiam 2 e atras 3AMarques Escreveu:Aprovado
Cas molas da eibach sabes me dizer +- quantos dedos cabiam entre a cava e o pneu ha frente e atras?
no meu caso pouco mais cabe que 1 dedo a frente e atras, mas quando acamar em principio fica a caber 1 dedo justinho
Já testaste isso?
A frente adorna?
Isso é ajustável em dureza? Qual foi o set-up que puseste?
Abreijos!
A frente adorna?
Abreijos!
Bem melhor amigo, quando acamarem é que vais ver
Continua
Continua
epa ainda não testei a serio, so consigo falar nas primeiras impressões.Silk Escreveu:Já testaste isso?
A frente adorna?
Abreijos!
aquilo é suspensão não é coils, so ha um set-up disponivel
não é ajustavel em dureza.
a nivel de adornar aquilo não mexe... a velocidade de entrada em curva, saída não tem nada a ver

ya, espero eu que de mais qq coisinha, é sempre bem vindo. o acamar faz sempre diferença pois eu quando meti as eibach pro kit, aquando a montagem por incrivel que pareça, como elas rebaixam tão pouco atras eu nem notei diferença nenhuma, nao rebaixou mesmo nada. so reaixou depois de acamar uns miseros 10mmS1lva Escreveu:Bem melhor amigo, quando acamarem é que vais ver![]()
Continua
Lista de mods efectuadas:
- lampadas xenon 6000k (by mauro)
- ledificação total (by mauro)
- faróis de nevoeiro com película amarela (a digerir
- lettering off
- capas espelho cor preto magico
- grelha frente cor preto mágico
- parte superior choques frente preto mágico
- parte choques tras preto mágico
- kit F1 traseiro preto mágico com panela central 2 saídas
- aileron