Alguem m sabe dizer s tenho respectivamente algum limite d tempo p averbar no livrete?!
Ou so é preciso ter no livrete qd for d novo à respectiva inspecao?!(pro ano)
Abrc
Última edição por Miguel Fr em 06 jun 2011, 14:33, editado 1 vez no total.
Acho que chumba e da direito a multa na mesma...Miguel Fr Escreveu:e ja agr alem disto tudo...eu meti peliculas agr tb e ja fiz a inspecao,agr a seguinte questao:
Alguem m sabe dizer s tenho respectivamente algum limite d tempo p averbar no livrete?!
Ou so é preciso ter no livrete qd for d novo à respectiva inspecao?!![]()
Abrc

E quanto fica pelicula+legalizaçao(pelicula nos vidros laterais e mala só)rolajunior Escreveu:132€ livrete
Última edição por negZ em 15 jun 2011, 23:46, editado 1 vez no total.
Nuno Tomás Escreveu:Acho que chumba e da direito a multa na mesma...Miguel Fr Escreveu:e ja agr alem disto tudo...eu meti peliculas agr tb e ja fiz a inspecao,agr a seguinte questao:
Ou so é preciso ter no livrete qd for d novo à respectiva inspecao?!![]()
Abrc
Independentemente de teres a inspecçao feita nao tens averbado no livrete...

Tens mesmo a certeza disso? (decreto lei por exemplo..)ajmfernandes Escreveu:Boas,
Para quem quiser uma actualizaçãozita!!!
Inspecção Tipo B: 98,32€
Alteração do Livrete: 35,00€ valor aproximado, deixou de ser 132€
1 Abraço

ajmfernandes Escreveu:Boas,
Para quem quiser uma actualizaçãozita!!!
Inspecção Tipo B: 98,32€
Alteração do Livrete: 35,00€ valor aproximado, deixou de ser 132€
1 Abraço
Fiz em Março, duvido que o IMTT esteja em Saldos!ajmfernandes Escreveu:fizeste agora?
Quando averbares comunica em que preço está...fazer o livrete...ajmfernandes Escreveu:Eu penso que essa alteração foi feita depois disso, pelo menos foi o que me disseram, eu tenho de as legalizar, irei questionar.
ajmfernandes Escreveu:Ora vivas,
Preço: 152€ pimbas... :S
Ladrões...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Podiam ser mais meigos mas enfim...Nuno Tomás Escreveu:Boas amigos para queme estiver interessado entao é assim o meu irmao ficou com os documentos apreendidos por ter xenon e pelicula....
Foi fazer inspecçao B para ver a pelicula e o xenon e vfeio de la com uma lista que parece um testamento desde..
Panela nao original
Ponteiras
molas
farolins
mais umas pintelhices
Tirando ainda um pinogo de oleo que caiu do tubo do intercooler mesmo na testa do homem![]()
![]()
Por isso ja sabem na inspecçao b apesar de ir la so por duas coisitas vao ver tudo...