Isso queria ele, não tem garra para os Leons amarelosvarela_fr Escreveu:o que interesa e que o leon ja anda e papa tudo e todos![]()
ai esta o NODDY do açoViPeR Escreveu:Isso queria ele, não tem garra para os Leons amarelosvarela_fr Escreveu:o que interesa e que o leon ja anda e papa tudo e todos![]()
![]()
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Ehh lá isso está a fumar
Que pressão estás a fazer? Já mediste??? Abraço
Essas jantes no teu carro..... 5*
bom projecto.
Cumps.
bom projecto.
Cumps.
Nitrous Escreveu:Ehh lá isso está a fumar![]()
podia fazer menos mas para isso falta a cam mas o dinheiro nao estica infelizmente =/ ainda nao medi tenho o manómetro mas ainda nao o apliquei
Miggz Escreveu:Essas jantes no teu carro..... 5*
![]()
![]()
bom projecto.
Cumps.
obrigado amigo miggz mas o teu e que ta mesmo bruto esse branquinho pah
eheh, meu tambem era preto, so deixei o tejadilho da cor original do carro..
assim e que ele ta fixe amigo
lindo mesmo
Obrigadao!
Quando quiseres vender as jantes. Avisa!
Quando quiseres vender as jantes. Avisa!
para ja desisti de as vender mas se vender tem que vir umas ultra leggera em 18 mas isso e um sonho muito complicado e muito dinheiro essas jantes 
Essas sao doa carrinha RS4 certo?
sim exactamente sao da rs4 replicas
eeeeehhhhh la bebe valente
bom video
This my car
Feeback
Feeback
Qd disse se já tinhas medido, referi-me aos cavalosDuda AL Escreveu:Nitrous Escreveu:Ehh lá isso está a fumar![]()
podia fazer menos mas para isso falta a cam mas o dinheiro nao estica infelizmente =/ ainda nao medi tenho o manómetro mas ainda nao o apliquei
Convinha montares manómetro pra controlares melhor o bixo
nao tbm nunca o medi nem devo medir levar o carro ao banco pode dar mau resoltado mas pelo que dizem tem PERTO de 230cv softs
Já que o dono não mete fotos, aqui ficam algumas do morto em obras, como sempre

Falta aqui qualquer coisa

A barra AA pretinha...

E o morto

Falta aqui qualquer coisa

A barra AA pretinha...

E o morto

falta aqui fotos chula fez me ir ate leiria com o carro a zero de gota o que vale e que ainda deu para ir a casa e as bombas xD
Depois tiram-se umas decentes oh urso, não ficaste a pé tás a ver, já ías a chorar pelo caminho ahahah 
o pessoal ai nao brinca com as modsViPeR Escreveu:Já que o dono não mete fotos, aqui ficam algumas do morto em obras, como sempre![]()
Falta aqui qualquer coisa![]()
A barra AA pretinha...
E o morto![]()
tenho que me ajeitar com a bricolage tambem
This my car
Feeback
Feeback
so custa começar xD
ate se faz bem o meu demorou dois 2dias a fazer pork tinha sempre pouco tempo e faltava material
ja esta terminado esta fase assim que poder meto fotos agora e comprar o resto aos poucos
ate se faz bem o meu demorou dois 2dias a fazer pork tinha sempre pouco tempo e faltava material
ja esta terminado esta fase assim que poder meto fotos agora e comprar o resto aos poucos
Duda AL Escreveu:so custa começar xD
ate se faz bem o meu demorou dois 2dias a fazer pork tinha sempre pouco tempo e faltava material![]()
os plasticos sao faceis de tirar amigo???
This my car
Feeback
Feeback
sim com paciencia e tal saem bem tens e que puxar uma mola de cada vez as do tecto que ficam na mala a do meio e que tem de ser com muito jeitinho se nao faz buraco no plastico 
quando vier de ferias vou ver dissoDuda AL Escreveu:sim com paciencia e tal saem bem tens e que puxar uma mola de cada vez as do tecto que ficam na mala a do meio e que tem de ser com muito jeitinho se nao faz buraco no plastico
This my car
Feeback
Feeback
liguei o manometro mas penso que deve tar alguma coisa mal passa dos 3 bares para baixo =O vou ao mecanico 3feira para ver o que ta mal que nao acredito que faxa assim tanto de bar