Moderador
Pinças Vs Offset
Boas,

Alguém sabe se as pinças do leon1P cupra dão para jantes que tenham como offset 45? :hum: :hum:

Cumprimentos

:tonto: :tonto:
Imagem
Bronze
Re: Pinças Vs Offset
Com esse offset até com pinças de 312mm é capaz de bater nas jantes... O minimo que testei no meu (1M) foi ET42 e já ficava muito perto...
Com ET45 resolves a questão com espaçadores de 10mm, ou outras jantes :)
Moderador
Boas por exemplo as tomason tn1 ET45 será que dão?
Imagem
Novato
Acho que nao te vais safar amigo.

Eu no meu 1M tenho um ET de 35 e ta mesmo a pele.

A tomason o Silver tentou por e nao deu pois teria de por uns
espaçadores de 10mm. Agora isto tudo a falar no Leon 1M, mas para
o 1P nao deve ser muito diferente.
Moderador
HUMMMMMMMMMMMMMMM,

Alguém sabe então qual é o ET das jantes Leon1p cupra? :bangin:
Imagem
Moderador
Gostava de colocar umas 18 tomason tn1 no meu leon1P, um dos principais problemas é que eu tenho as bombas do scirocco R iguais ao do cupra e tenho receio em escolher um offset que não seja suficiente ou de mais!!!!!, gostaria então se alguém sabe se existe alguém no fórum com jantes tomason tn1 colocadas num Leon 1P

Cumpr.

:mad12: :mad12: :mad12:
Imagem
Silver
Pedro_FS Escreveu:Gostava de colocar umas 18 tomason tn1 no meu leon1P, um dos principais problemas é que eu tenho as bombas do scirocco R iguais ao do cupra e tenho receio em escolher um offset que não seja suficiente ou de mais!!!!!, gostaria então se alguém sabe se existe alguém no fórum com jantes tomason tn1 colocadas num Leon 1P

Cumpr.

:mad12: :mad12: :mad12:
se procurares vais encontrar um leon II preto com as jantes que queres, não me lembro do nick dele
Bronze
Penso que era o user G40 mas o dele era um FR salvo erro, não tinha as pinças do cupra...
Moderador
ViPeR Escreveu:Penso que era o user G40 mas o dele era um FR salvo erro, não tinha as pinças do cupra...

Já mandei mp a ele e ainda não disse nada!!! o que me dei entender o G40 em as jantes ET45, mas com pinças do cupra duvido que dê!!!!!!!! estou a ver que a unica opção é ET 30 :hum:
Imagem
Bronze
Dá ! eu já tive vários modelos de jantes et 45 no meu 1P e não há problema, ha sim em relação á cava da roda, se tiveres rebaixamento, que foi o meu caso.
Responder