Boas pessoal
estou aqui um pouco atrapalhado e precisava mais uma vez da vossa ajuda se for possivel, claro.
tenho andado "mudo" dentro do meu leon 1M. depois de ter desligado a bateria para fazer a troca da mesma fiquei sem radio como é normal. agora pede-me o codigo e eu nao sei onde meti o raio do codigo nem me lembro dele. será que ha alguma maneira de descobrir o mesmo? eu tenho o Vag-com mais recente será que dá atraves dele?
agradeço desde ja a vossa ajuda
abraço a todos
Bruno
Sei que existem uns programas para ver os códigos dos rádios mas não ando dentro do assunto, tenta pesquisar sobre isso.
Podes também tentar ir a seat eles devem te dizer o código do radio.
Podes também tentar ir a seat eles devem te dizer o código do radio.
OK, ja me tinha lembrado da seat mas queria deixar para ultima opçao pois aqueles gajos dos stand da marca levam dinheiro por tudo
obrigado
Bruno
obrigado
Bruno
Tambem já me aconteceu o mesmo amigo, quando tinha o meu radio de GPS original tive de trocar a bateria e tive de meter o codigo e ninguem o consegui descobrir, tive mesmo de ir á seat e pagar cerca de 30€ para o carro tar la 10minutos...mas é um caso de ires tentando noutros lados.
Boa sorte
Boa sorte
aki no barreiro o meu radio calou se e um amigo me safou com um codigo que esta mesmo no radio e puf ela la me aranjou o codigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr