Boas,
ALguém me pode ajudar. Preciso do manual ou auto data da cablagem dum 1M.
Estou com um problema na alimentação da centralina... só lá chega 3v em vez dos 12v e nao sei onde começar a ver.
Aceitam-se sugestões e o manual ou autodata.
Obrigado
Abraço