Boas,
como me gamaram os piscas e uma das lampadas tive que comprar e vou agora montar e a minha duvida para quem me conseguir explicar é só esta:
Posso mexer nos fios da lâmpada do pisca sem problemas? não levo choque nem nada?
(montar a peça dos piscas pelo que me apercebi é muito facil)
vou tentar montar isto daqui a pouco se alguém souber que me diga sff
Pelo q dizes, é so encaixar a lampada no casquilho...Nada de choques, e mesmo q apanhasses choque, sao 12v, nem dá para meter o cabelo em pé
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
sim é mais ou menos isso
porque ainda tenho que prender os fios aos que lá estão
vou montar agora... ou tentar... lol
obrigado
vou montar agora... ou tentar... lol
obrigado
comprei os piscas do golf porque são iguais ao do leon a pensar que servia mas afinal não consigo enfiar o casquilho naquilo porque é mais grosso... lá vou ter que trocar!! grrrr...
aquilo é muito fácil montar, agora percebo a facilidade com que me os roubaram também!!
aquilo é muito fácil montar, agora percebo a facilidade com que me os roubaram também!!
devias ter comprado os piscas escuros ao guizmo.
servem perfeitamento nos nossos carros e não e dificil monta-los,agora pra os roubarem so arrancando o painel lateral lololol
servem perfeitamento nos nossos carros e não e dificil monta-los,agora pra os roubarem so arrancando o painel lateral lololol
um concelho nao toques com um fio no outro estás sujeito a queimar o fusivel....