Essas fotos!
Mesmo lindo!!!
Essas fotos!
Essas fotos!
obrigadoPi fr Escreveu:Mesmo lindo!!!![]()
![]()
![]()
Essas fotos!
Mais duas mods por montar aqui na barraca
, agora é so ter um tempo livre para as por:
-turbo2256 alfa
-travoes traseiros de 256 mm do r32
-turbo2256 alfa
pilas Escreveu:Mais duas mods por montar aqui na barraca![]()
, agora é so ter um tempo livre para as por:
-turbo2256 alfa
Boas mods amigo!!
os discos de tras sao plug an play?
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=17661
It's not the ride! It's the rider!!!
O k me preocupa nao e o grito dos maus! Mas sim o silencio dos bons!!!!!!

It's not the ride! It's the rider!!!
O k me preocupa nao e o grito dos maus! Mas sim o silencio dos bons!!!!!!

Boas, a ideia que tenho é que aí são muito exigentes com a poluição... Não tens problemas com inspeções ou policia?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
e sao, eu tenho a cena de legalizar a linha de escape e tudo, e a policia mal ouve um bocado fica logo com os ouvidos em bico! aah
Mas diz la como tens que fazer o Apgas ou la o k é akela cena que temos que fazer !?
Mas diz la como tens que fazer o Apgas ou la o k é akela cena que temos que fazer !?
FR23602 Escreveu:Boas, a ideia que tenho é que aí são muito exigentes com a poluição... Não tens problemas com inspeções ou policia?
lool pois , a soluçao é nao faze-los lololrubencuprar Escreveu:so uma cena como vais fazer o teste dos gases?! isso decerteza que nao passa LOL
boas nao, mas eu nao comprei os discos comprei as bombas ou pinças chamem-lhe como quiserem do r32 que sao iguais as do s3 , do cupra r e do cupra 4 acho eu.streets_ghost Escreveu:os discos de tras sao plug an play?
ya sao mesmo bue mas eu tenho sorte porque moro no cantao do valais e aqui tipo nao te chamam pa inspeçao e o meu carro passa despercebido pois tenho panela final logo nao tenho aquele ronco mesmo abusado, o pior mesmo é se eles me agarram a fazer fumo ai ja tou fdd looooooolFR23602 Escreveu:Boas, a ideia que tenho é que aí são muito exigentes com a poluição... Não tens problemas com inspeções ou policia?
Esse Bull Terrier.... 
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Parabéns pelo carro e pelos cães que ainda valem mais 
exactamente carros a muitos por mais especial que o leon seja os meus meninos nao se trocam por nadanadix Escreveu:Parabéns pelo carro e pelos cães que ainda valem mais
boas como ja vi que aqui tambem ha muitos amantes do bull terrier ta aqui um video de mais uma brincadeira com um dos meus parceiros o mais velho ABBY 6 anitos
.
http://www.youtube.com/watch?v=XsXsKnnNjPk
http://www.youtube.com/watch?v=XsXsKnnNjPk
Não consigo ver o video amigo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
porque tinha acabado de adicionar agora ja o podes ver amigoFR23602 Escreveu:Não consigo ver o video amigo.
lol pois fechamos-o na casa de banho lol. quando passares dixrubencuprar Escreveu:ahah :! para aspirar a casa deve de ser bonito deve
um dia quando for dar uma volta grande a ver se combinamos um café
incansàvel é favor por ele estava o dia todo na tourada , é por isso mesmo que adoro os bulls pois quando tens um na barraca nao podes dizer que nao tens nada pa fazer...FR23602 Escreveu:É incansável o cão.
na boa, ja agr tiras-te o Catalisador ou mudas-te so de ponteira?!
pilas Escreveu:lol pois fechamos-o na casa de banho lol. quando passares dixrubencuprar Escreveu:ahah :! para aspirar a casa deve de ser bonito deve
na primeira pagina tens a lista das mods, eu tenho linha directa de 60 mm desde o turbo com flexivel e so tenho uma panela final especifica , e claro a bela da ponteirarubencuprar Escreveu:na boa, ja agr tiras-te o Catalisador ou mudas-te so de ponteira?!pilas Escreveu:lol pois fechamos-o na casa de banho lol. quando passares dixrubencuprar Escreveu:ahah :! para aspirar a casa deve de ser bonito deve