Novato
catalizador
Boas pessoal.. acabei de tirar o catalizador e meti o tubo a substituir, a linha ja nao é a original, mas n ficou com o `ronco´ que eu esperava, nem sequer se houve a descarga do turbo, aquele `PFIUUU´, era o que eu esperava!! alguem sabe do porque??

ABRAÇO
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: catalizador
Qual é a tua panela final???? Pode ter a ver com isso... :happy72:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Re: catalizador
N sei bem qual é mas vou tirar uma foto e ja publico..
abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: catalizador
A minha é a do 6K2 do meio como final e ouvesse mais k bem :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: catalizador
holiveira Escreveu:Boas pessoal.. acabei de tirar o catalizador e meti o tubo a substituir, a linha ja nao é a original, mas n ficou com o `ronco´ que eu esperava, nem sequer se houve a descarga do turbo, aquele `PFIUUU´, era o que eu esperava!! alguem sabe do porque??

ABRAÇO
Nao sei que diametro tens na linha mas quanto maior for o diametro menos se ouve a descarga do turbo...
Novato
Re: catalizador
n sabia... mas ta aqui a foto ,da para ver a panela final e o diametro..
http://imageshack.us/photo/my-images/580/sam2131f.jpg/ Qual sera a melhor soluçao para se ouvir a descarga??

Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: catalizador
holiveira Escreveu:n sabia... mas ta aqui a foto ,da para ver a panela final e o diametro..
http://imageshack.us/photo/my-images/580/sam2131f.jpg/ Qual sera a melhor soluçao para se ouvir a descarga??

Abraço
Se queres mesmo ouvir á seria mete directo... :D
Novato
Re: catalizador
:woow: ja pensei nisso .. mas depois tambem deve ficar com um ronco muito forte!!!! :lol: abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: catalizador
Vê o video do encontro de sines...e vês o barulho dos carros!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Re: catalizador
Boas pessoal!!! Cá estou eu de novo, ja tenho linha direta e continuo sem ouvir a descarga do turbo :hum: achei mt estranho!!! será porque??
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: catalizador
holiveira Escreveu:Boas pessoal!!! Cá estou eu de novo, ja tenho linha direta e continuo sem ouvir a descarga do turbo :hum: achei mt estranho!!! será porque??
O carro puxa????
Isso é muito estranho...
Novato
Re: catalizador
Nuno Tomás Escreveu:
holiveira Escreveu:Boas pessoal!!! Cá estou eu de novo, ja tenho linha direta e continuo sem ouvir a descarga do turbo :hum: achei mt estranho!!! será porque??
O carro puxa????
Isso é muito estranho...
Puxa normalmente... pode ser alguma fuga???
Avatar do Utilizador
Silver
Re: catalizador
Ja agora... qual é o carro que tens?
# Livin`Team #
Novato
Re: catalizador
SEAT LEON FR como se ve na foto.....
Responder