Boas minha gente, tenho um seat leon 1.9tdi ecomotive de 105cv de 2010, e como devem de ter reparado na minha apresentação o carro é da minha irmã mas futuramente será meu, até lá não irei fazer alterações a nível exterior nem interior, apenas no motor. Mas preciso de algumas ideias vossas, visto eu ser estudante e novo nestas andanças, por isso preciso de ajuda para algumas modificações baratitas.
Muito obrigado.
Boas,
Queres um conselho? Nao mexas muito no motor, faz-lhe apenas uma repro suave sem grandes alterações. Já vais sentir a diferença, opta também por ledficar o carro por dentro e por fora que dá um novo look.
Começa sempre pelo mais basico, porque se começas pelo mais complicado (alterações de motor) a brincadeira pode sair cara.
1 Abraço =)
Queres um conselho? Nao mexas muito no motor, faz-lhe apenas uma repro suave sem grandes alterações. Já vais sentir a diferença, opta também por ledficar o carro por dentro e por fora que dá um novo look.
Começa sempre pelo mais basico, porque se começas pelo mais complicado (alterações de motor) a brincadeira pode sair cara.
1 Abraço =)
Muito obrigado pela ideia, por acaso eu queria modificar uma coisa no exterior do carro, que tenho a certeza que a minha irmã não se iria importar, era colocar leds brancos nas luzes de presença, o carro é de 2010 e traz já luzes de presença, mas são amarelos o que torna o carro um pouco antiquado e eu estava a pensar em colocar leds brancos é barato dá outro look ao carro. Mas por acaso eu sempre pensei que 105cv é pouco, daí o meu interesse em fazer modificações no motor.
Obrigado
Obrigado
As luzes de presença são as DRL, tens um user no Forum "MauroPT" que tem essas DRL a venda, bem como os Leds para exterior e interior do carro. Qualidade é boa, e na secção de projectos podes ver alguns users que colocaram.
Em relação ao motor, eu sou da opinião que não se deve mexer a não ser uma repro soft, que já te dá se calhar mais 15 a 20% dos cavalos que tens actualmente no carro, o que já nao é mau!
Desde que nao fique um Leon esfumaçado
1 abraço
Em relação ao motor, eu sou da opinião que não se deve mexer a não ser uma repro soft, que já te dá se calhar mais 15 a 20% dos cavalos que tens actualmente no carro, o que já nao é mau!
Desde que nao fique um Leon esfumaçado
1 abraço
Sim não gosto nada de carro que se acelera e deitam bastante fumo preto, um carro limpo e eficaz é a melhor ideia. Sendo assim vou ver os trabalhos do amigo MauroPT para ver se gosto.
Obrigado amigo.
Obrigado amigo.
Amigo,
faz uma pesquisa pelo forum, que o que ai á mais é projectos para tirar ideias
faz uma pesquisa pelo forum, que o que ai á mais é projectos para tirar ideias
boas amigo, sejas bem vindo
eu também tenho um ecomotive mas de 2008. começa pelo mais básico. como o outro user disse a ledificaçao do carro e já um bom começo e da um outro look ao carro. em relação a repro se a fizeres não vais ter fumo pois tens a fap quando fiz no meu não deitava fumo nenhum abraço
eu também tenho um ecomotive mas de 2008. começa pelo mais básico. como o outro user disse a ledificaçao do carro e já um bom começo e da um outro look ao carro. em relação a repro se a fizeres não vais ter fumo pois tens a fap quando fiz no meu não deitava fumo nenhum abraço
Obrigado, sim já dei umas voltas aqui no fórum e vi os projectos e adorei muitos.
Bom sim por acaso um dos meus medos é que ele comece a deitar fumo preto, eu não gosto disso, mas se vocês dizem que ao fazer uma repro ele não deita fumo preto, é sempre um bom começo para obter mais potência no carro.
Já sei quanto fica para ledficar o carro, é super barato, mas sou estudante e ledficar por completo o carro torna-se complicado para já. Vou começar por modificar o mais simples que existe as DRL, logo de seguida verei o que fazer a seguir, bom quando o carro estiver nas minhas mãos de uma coisa podem ter a certeza não terei qualquer problema, e irei fazer todas as alterações possíveis.
Para já andava a tirar umas ideias, para estar um pouco dento dos preços e assim, e agradeço desde já a ajuda de todos.
Obrigado.
Bom sim por acaso um dos meus medos é que ele comece a deitar fumo preto, eu não gosto disso, mas se vocês dizem que ao fazer uma repro ele não deita fumo preto, é sempre um bom começo para obter mais potência no carro.
Já sei quanto fica para ledficar o carro, é super barato, mas sou estudante e ledficar por completo o carro torna-se complicado para já. Vou começar por modificar o mais simples que existe as DRL, logo de seguida verei o que fazer a seguir, bom quando o carro estiver nas minhas mãos de uma coisa podem ter a certeza não terei qualquer problema, e irei fazer todas as alterações possíveis.
Para já andava a tirar umas ideias, para estar um pouco dento dos preços e assim, e agradeço desde já a ajuda de todos.
Obrigado.
fazes bem amigo. em relaçao as luzes tens o user mauro e aproveita e mete as da matricula