Novato
Re: Seat leon white sport 1.6 105cv #LL# Novas Mods
Ora boas,

Antes de mais parabens pelo projecto, está original, agora um choques do cupra/fr é que ficavam um brinco nesse carro e já agora umas jantes BBS :D, de preferencia 18".

Molas, opta pelas sportline, acredita que deves ter ainda mais o carro agarrado a estrada.

abraço.
Armando
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Gold
ajmfernandes Escreveu:Ora boas,

Antes de mais parabens pelo projecto, está original, agora um choques do cupra/fr é que ficavam um brinco nesse carro e já agora umas jantes BBS :D, de preferencia 18".

Molas, opta pelas sportline, acredita que deves ter ainda mais o carro agarrado a estrada.

abraço.
Armando
Antes de mais obrigado amigo Armando :D
Quanto as molas quero ver como fica o efeito do alargamento com os parachoques do cupra.. se ficar estavel e razoavel de aspecto visto que os parachoques do cupra sao ligeiramente mais baixinhos a estes que tenho, talvez mantenha estas. Agora se continuar a achar muito alto e provavel que troque. Com t€mpo tudo se vai fazendo devagar :happy72:
Novato
Pois, mas se tivesses jante 18 provavelmente ficaria mais baixinho, em relação aos espaçadores tive para colocar mas teem medito que a direcção fica toda atrofiada, mas em fim deve depender também da condução em fim apenas a minha opinião, abraço e boas mods.

leonracer Escreveu:
Hugo Gomes Escreveu:Boas, tens ai um belo projecto com pernas para andar, está muito bem encaminhado agora com um bocadinho de tempo $$ venha os para choques do cupra e mais uns pormenores e fica no ponto.

Olha as molas compraste na Seat? Colocaste lá?
Abraço
Sim amigo.. são umas pro-kit da eibach. Mas ando a considerar mudar para as sportline com o t€mpo. Mas primeiro precisso de por os choques cupra (e talvez espaçadores para ver o efeito) se me agradar talvez mantenha estas :lol01: .
Gold
Amigo os espaçadores pode acontecer isso com medidas exageradas (penso eu). Os que prentendo por sao uns de 10mm à frente e 150mm atras. Uma coisa minima mesmo.
Quanto às jantes discordo um bocado contigo. Porque pelo que tenho visto quanto maiores sao as jantes maior fica a altura do carro.
Diamond
Nunca percebi porque metem espaçadores mais largos atrás que a frente :hum: O carro puxa as rodas da frente, devias por mais a frente, para agarrar mais deixando a traseira mais solta.

Eu se usasse espaçadores, era 12-15mm à frente e sempre menos a tras ou no maximo a mesma medida.

Caso seja só para efeitos esteticos então aí retiro o que disse! :lol01:

Abraço malta! :happy14:
Gold
Silk Escreveu:Nunca percebi porque metem espaçadores mais largos atrás que a frente :hum: O carro puxa as rodas da frente, devias por mais a frente, para agarrar mais deixando a traseira mais solta.

Eu se usasse espaçadores, era 12-15mm à frente e sempre menos a tras ou no maximo a mesma medida.

Sim amigo silk concordo mas pelas minhas contas como o carro tem ligeiramente o eixo dianteiro mais largo de origem ao alagar 1cm em cada roda e 1.5 nas de tras vai fazer um efeito identico ao de origem so que mais largo. So que apenas com estas medidas fica com uma diferença minima entre o da frente e o de tras ( o dianteiro mesmo assim vai permanecer ligeiramente mais largo ) Ficando assim os dois mais ou menos a mesma medida. Por menos a mim aconselharam.me assim. Agora estou sempre disposto a ouvir outras opnioes :D
Diamond
leonracer Escreveu:
Silk Escreveu:Nunca percebi porque metem espaçadores mais largos atrás que a frente :hum: O carro puxa as rodas da frente, devias por mais a frente, para agarrar mais deixando a traseira mais solta.

Sim amigo silk concordo mas pelas minhas contas como o carro tem ligeiramente o eixo dianteiro mais largo de origem ao alagar 1cm em cada roda e 1.5 nas de tras vai fazer um efeito identico ao de origem so que mais largo. So que apenas com estas medidas fica com uma diferença minima entre o da frente e o de tras ( o dianteiro mesmo assim vai permanecer ligeiramente mais largo ) Ficando assim os dois mais ou menos a mesma medida. Por menos a mim aconselharam.me assim. Agora estou sempre disposto a ouvir outras opnioes :D
Nunca reparei nisso por acaso, mas se assim é....retiro o que disse! :D :lol:
Gold
Silk Escreveu:
leonracer Escreveu:

Nunca reparei nisso por acaso, mas se assim é....retiro o que disse! :D :lol:
Isso tb nao sei amigo só vou por quilo que me dissem :lol01:
Gold
Boas pessoal venho aqui actualizar o projecto do meu rodas.

Mods novas realizadas:
- Minimos em Led novos ( by MauroPt )
- Ledficazao do interior ( by MauroPt )
Depois posto fotos da coisa :P

Agora uma pequna ajuda :lol: ... Alguem sabe se os picas laterais de fundo preto que se vendem por ai da dectane para os leons 1m e golfs dão para por no leon 1p ou mais propriamente no modelo do meu :lol01:
Agradecia aqui uma ajudinha pessoal.
Abraço.
Diamond
Re: Seat leon white sport 1.6 105cv #LL# Actualização/Ajuda
Posta fotos disso amigo :D

Em relação aos picas laterais .. os entendidos que se soltem ! :lol:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
leonracer Escreveu:Boas pessoal venho aqui actualizar o projecto do meu rodas.

Mods novas realizadas:

Agora uma pequna ajuda :lol: ... Alguem sabe se os picas laterais de fundo preto que se vendem por ai da dectane para os leons 1m e golfs dão para por no leon 1p ou mais propriamente no modelo do meu :lol01:
Abraço.
Amigo nos classificados ja ha um user a vender os piscas da uma vista de olhos..abraço
Diamond
leonracer Escreveu:Boas pessoal venho aqui actualizar o projecto do meu rodas.

Mods novas realizadas:

Abraço.
Tenho os piscas fundo preto da dectane...penso que seja iguais sim. Pelo menos no 1m e 1p dão. Tens é que comprar também um pisca cromado para substituir o laranja.

Abraço
Gold
Gold
Boas pessoal,
Alguem me sabe disser como é que retiro os piscas laterais?
Gold
Foto Aérea à espião :lol01:
Imagem

E aqui para mostrar o novo rebaixamento artesanal
Imagem

Este rebaixamento foi bastante facil pus 3 amigos no banco de trás como o que ficou no meio é ligeiramente (bastante) mais pesado consegui este efeito brutal :lol01: :lol01:
Espero que tenham gostado da brincadeira :P
Gold
Re: Seat leon white sport 1.6 105cv #LL# Rebaixamento Melhor
se eu nunca tivesse visto essas jantes até dizia que eram 16" :lol01:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Gold
LipeGTI Escreveu:se eu nunca tivesse visto essas jantes até dizia que eram 16" :lol01:
Pois amigo elas enganam um bocado :lol01:
Diamond
leonracer Escreveu:
LipeGTI Escreveu:se eu nunca tivesse visto essas jantes até dizia que eram 16" :lol01:

Rebaixamento artesanal LOOOOOOLL ( ou entao umas sacas de batatas ) :lol: :lol:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
loirinhuh_20 Escreveu:
leonracer Escreveu:

Rebaixamento artesanal LOOOOOOLL ( ou entao umas sacas de batatas ) :lol: :lol:

Tambem serve, é tudo uma questão de fisica :lol:
Diamond
leonracer Escreveu: Tambem serve, é tudo uma questão de fisica :lol:
É assim mesmo .. no sabado fui pra praia com o carro cheio e gostei mesmo do resultado :babado: :lol01:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Diamond
amigo leonracer
tens de o carregar mais ainda para ficar ainda melhor

olha aqui o meu rebaixamento tb artesanal amigo
nao tinha ninguem dentro do carro tinha só um desnível de pavimento amigo

Imagem
Imagem

que achas amigo
fica :babado: :babado: :babado:
pena as estradas serem manhosas e nao dar muito jeito coloca-lo assim
desculpa meter fotos do meu aqui no teu tópico amigo
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Sem stress amigo Fernando, eu acho que assim tambem ficaria um bocado exagerado.
Para mim o ideal e como o teu está normal. Ja ando a considerar daqui a uns tempos (compridos) por tambem uns coils e umas molas iguais as que tens no teu :lol01:
Abraço amigo Fernando
Diamond
leonracer Escreveu:Sem stress amigo Fernando, eu acho que assim tambem ficaria um bocado exagerado.
Para mim o ideal e como o teu está normal. Ja ando a considerar daqui a uns tempos (compridos) por tambem uns coils e umas molas iguais as que tens no teu :lol01:
Abraço amigo Fernando
força com isso amigo

mas digo te se as estradas fossem melhores que o colocava assim

mas ja fiquei satisfeito como ele se encontra agora amigo
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Diamond
Realmente nao temos estradas para andar com o carro rebaixado :mad12: :mad12:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
Mas se fossem so as estradas... em muitos acessos que passo com o meu ja passa um bocado arrasca. Entao mais rebaixado nem pensar é bom :P
Responder