Diamond
Importar Automovel
Não sei se será aqui que devo criar este topico, por isso peço desculpa se estiver errado.

Ando a ver quais os passos e custos para importação de um automovel. Os custos dependem do ano do carro, cilindrada, Co2 e mais alguma coisa?

Há em Portugal algum tipo de carro que não pode ser legalizado? Caso não tenha catalizador de origem por exemplo?

Alguem sabe de alguma empresa ou sites onde possa ver carros para importação? Ou alguem conhece alguem que faça isso? Não tenho urgencia, será um processo para ser feito com calma.

Como há aqui alguns users com carros importados, pensei que soubesse alguma coisa.

Obrigado

Abraço!
Bruno
Diamond
Re: Importar Automovel
Pelos vistos ninguém sabe :lol:

Já tive na MBM que importa carros, mas não me consegue ajudar, pelo menos agora, já que não têm nenhum no estrangeiro na marca.

Estou a ver o Opel Speedster turbo, e como não há nenhum em Portugal (se souberem de algum digam), estou a tentar ver no estrangeiro.

Se alguém souber de alguém que me possa ajudar, agradeço.
Novato
Não digas que preferes esse opel, pelo Cupra???
Imagem
Novato
silk boas ainda procuras esse tal Opel Speedster turbo ? de que ano querias ?
Diamond
tugafm Escreveu:silk boas ainda procuras esse tal Opel Speedster turbo ? de que ano querias ?
Boas! Desde que esteja de origem e com poucos km's já me agrada. Mas não consigo vender o meu :( Entretanto, como também mudo de opinião como quem muda de meias, ando a ver o Megane R26-R. :lol:

Mas sabes de algum? Manda mp com o carro ou contacto sff.

Obrigado!
Responder