é o seguinte o meu carro por vezes ao pegar o motor treme todo e da a sensaçao que vai abaixo e depois estabiliza ,ele já levou um apoio de motor e caixa as contas desta brincadeira,os o mais estranho foi o que o man da seat disse (é mesmo assim o motor é muito forte e treme mais que o normal por ser injector bomba
Nao entendi muito bem o que o gajo disse mas cheira a impostorisse.
No entanto nao sei se foi alguma coisa que fizeram ao carro ,o carro as vezes parece acelarado e parece com mais power outras vezes parece que custa a desenvolver.
já agora o carro é o leon 2.0 140cv