Novato
Piscas
Boas pessoal,

Roubaram-me os piscas (laterais) hoje de manhã enquanto estava na praia, gostava de saber quanto custam uns novos na seat?
ou caso alguém saiba ou venda mais barato que me diga sff

Abraço
Bronze
Re: Piscas
ao que isto chegou
aproveita a oportunidade e mete uns escurecidos da dectane , sao menos de 30€
Novato
e sabes onde é que posso comprar esses escurecidos da dectane?

e tive na praia nem 3 horas!!!!! o estupido da coisa é que não fui para uma praia da torre ou carcavelos... foi para um sitio calmo!!! afinal foi pior...
Bronze
http://oscarparts.com/index.php?cPath=231_22_39_103_776

tou a pensar comprar aqui ja tenho comprado outras coisas e nunca me falharam
apesar de nao falar do modelo do teu leon garanto-te que sao iguais para qualquer modelo de leon novo ou velho
Bronze
sao os mesmos dum topico daqui tens fotos aplicados em varios modelos

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 72&t=21412
Silver
amigos em principio consigo arranjar disso a 25 euros sem lampadas
Bronze
BrunoNobre Escreveu:amigos em principio consigo arranjar disso a 25 euros sem lampadas
ai sim atao vé la isso e mete foto do material po pessoal ver se é o mesmo
Novato
BrunoNobre Escreveu:amigos em principio consigo arranjar disso a 25 euros sem lampadas
as lampadas têm que ser diferentes? ou as que tenho no meu servem... as que vêm de origem...

se conseguires para breve comprava-te isso que assim poupava nos portes e ia busca-los a lisboa

Abraço
Silver
rdk Escreveu:
as lampadas têm que ser diferentes? ou as que tenho no meu servem... as que vêm de origem...

se conseguires para breve comprava-te isso que assim poupava nos portes e ia busca-los a lisboa

Abraço
boas amigo as lâmpadas de origem dão. esta semana vejo disso depois digo-te se souberem mais alguém avisem
Novato
ok... se souber de mais alguém digo-te mas conta comigo que fico-te com um par ;)

BrunoNobre Escreveu:
rdk Escreveu:

Abraço
boas amigo as lâmpadas de origem dão. esta semana vejo disso depois digo-te se souberem mais alguém avisem
Responder