pago 212 euritos! maio 2010 tem que ser !
São muitos cavalinhos!!! toca a pagar
Yup...é um assalto de mão armada com direito a pontapé nos ***STS Escreveu:II_Cupra Escreveu:Pago 300 e qual picos...Cupra 2009!![]()
![]()
É só roubar!
alexandrecomando Escreveu:São muitos cavalinhos!!! toca a pagar![]()
Só em imposto e seguro, vai uma bela quantia que dava para mods...o que poupo é para estas coisas!FR23602 Escreveu:II_Cupra pagas mesmo grande quantia 3xx euros
O meu é velhinho mas tem a vantagem de so pagar 32€ hehehe
300€

300€

tuning não é crime é uma forma de arte
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 11#p367911
Projecto http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=108&t=26169
É Pá sempre a queixarem-se
quem tem dinheiro pra carros novos nao ha de ter dinheiro pra um insignificantae bocado de papel
eu não tenho euros pra um novo contento me com um de 2003 nacional e pago 30 e poucos euros.
O Mais estupido disto tudo que que se queixam do Governo que temos nomeadamente o filho da PPPta do Socrates e de certeza que metade dos users daqui votou nele
Isto é o mesmo que ter um barco a afudar e carrega lo ainda mais pra afundar mais depressa ....
Corrijam se estiver errado

O Mais estupido disto tudo que que se queixam do Governo que temos nomeadamente o filho da PPPta do Socrates e de certeza que metade dos users daqui votou nele
Corrijam se estiver errado
Hummm por acaso até tenho curiosidade quanto iria pagar se escolher o leon ecomotive 1.6... pois é dos que gosto, não estou habituada a pagar isso... tenho uma duas rodas mas que não paga, é eléctrica... lol... sim para mim chega e é para a cidade, e sim tenho os pontos de carga que preciso, tomadas em todo o lado basta meter conversa...
Agora voltando ao tópico a familia está para crescer e era interessante tal, mas qual o valor anual, a minha amis que tudo tem um vegetariano, as vezes consome bio, não é danone mas sim diesel de farturas e outros fritos, e paga 15€... 1.4 tdi...
Obrigado!
Agora voltando ao tópico a familia está para crescer e era interessante tal, mas qual o valor anual, a minha amis que tudo tem um vegetariano, as vezes consome bio, não é danone mas sim diesel de farturas e outros fritos, e paga 15€... 1.4 tdi...
Obrigado!
e se nao pagar,o k aconteceFR23602 Escreveu:Pagas menos 11euros que eu.leon86 Escreveu:o meu leon e importado da belgica e paguei 201,52edei em maluku
![]()
Eu também fiquei indignado mas já estamos habituados a pagar muito e a ter salários baixos.
É por estas coisas que o país não evoluí à mesma velocidade que os outros.
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
O meu de 2003 pagou hoje 33,83€... mesmo assim aumentou quase 2€ em relação ao ano passado 
Pois é pessoal mais um ano mais "outra" despeza!
Aqui fica o historial do meu leon!:
Ano de :
2008 - 178€;
2009 - 193€;
2010 - 192.36€;
e agora o de 2011 - 198.17€;
Isto esta cada vez melhor esta!

Ano de :
2008 - 178€;
2009 - 193€;
2010 - 192.36€;
e agora o de 2011 - 198.17€;
Isto esta cada vez melhor esta!
Eles vem aqui ver o teu proj€cto e depois pagas consoante o material que tensPi fr Escreveu:Pois é pessoal mais um ano mais "outra" despeza!![]()
Ano de :
2008 - 178€;
2009 - 193€;
2010 - 192.36€;
e agora o de 2011 - 198.17€;![]()
Isto esta cada vez melhor esta!![]()
Tdi_Power Escreveu:Eles vem aqui ver o teu proj€cto e depois pagas consoante o material que tensPi fr Escreveu:Pois é pessoal mais um ano mais "outra" despeza!![]()
Ano de :
2008 - 178€;
2009 - 193€;
2010 - 192.36€;
Por isso tu ainda não metes-te aqui o teu!
Pi fr Escreveu:Tdi_Power Escreveu:Eles vem aqui ver o teu proj€cto e depois pagas consoante o material que tensPi fr Escreveu:Pois é pessoal mais um ano mais "outra" despeza!![]()
Ano de :
2008 - 178€;
2009 - 193€;
2010 - 192.36€;
Por isso tu ainda não metes-te aqui o teu!![]()
o meu já esteve, agora tem de dar lugar aos mais novos...
de qualquer forma isto é uma roubalheira...
219,65€ ( salvo erro ) foi a bela quantia que paguei este ano.
Aumentou 7€ em relação a 2010...mas que merd@ é esta de aumentos?????
Aumentou 7€ em relação a 2010...mas que merd@ é esta de aumentos?????
Deve ser ja a taxa para o FMI

Aconteceu-me o mesmo, se soubesse teria comprado algum Leon nacional na altura que o comprei. Para poupar cerca de 1500€/2000€ comprei importado e agora vou pagar isso nos impostosFullExtras Escreveu:Leon 1.9 FR 2003/06 Importado
198.35 euros (pago em 13/02/2011)
Kuando o comprei nao sabia.. Kuando fui para pagar passado um mes do ter ate tonturas me deu.. O k vale e k falei com o ex-dono do carro e ele ate foi compreemsivo e pagou-me para este ano..
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Ora nem mais...eu pago 207€ importado em 2009 
Depende do ponto de vista eu por exemplo no meu caso nao arranjava nenhum leon 1m nacional com os extras de origem que o meu trazia ao preço que dei pelo meu que é importado, e mesmo a pagar 200€ de imposto nem daqui a 10 anos chego ao valor a menos que dei por ele a comparar com um nacional...FR23602 Escreveu:Aconteceu-me o mesmo, se soubesse teria comprado algum Leon nacional na altura que o comprei. Para poupar cerca de 1500€/2000€ comprei importado e agora vou pagar isso nos impostosFullExtras Escreveu:Leon 1.9 FR 2003/06 Importado
Kuando o comprei nao sabia.. Kuando fui para pagar passado um mes do ter ate tonturas me deu.. O k vale e k falei com o ex-dono do carro e ele ate foi compreemsivo e pagou-me para este ano..
Note-se que ha 4 anos o meu carro tinha 3 Anos e por mais que procurasse os valores deles na altura eram á volta de 23.500€ ou mais ainda e sem praticamente extras nenhuns...
Eu dei 20.000€ na altura
So vou dar um exemplo..
Mijas nos farois origem
Bancos aquecidos origem
Escovas automaticas origem
Parece que nao mas so nestas paneleirices se fosse mandar montar 2000€ nao chega, mais a pelicula que ja trazia com homologaçao e tal nao larguei nem um tusto logo aqui sao mais 400€...
Pa custa a pagar os 200€ por ano mas vejo as coisas de outra maneira..
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

pois é meus amigos...204 euros que vou ter de reembolsar em novembro...subiu 2 euros em relaçao ao ano passado...mas espero que isto va baixar pk se nao vou ter que tomar medidas bruscas...
ACELEREM....MAS NAO FAÇAM PÓ
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0
[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
feed.: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=21619
proj: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 62&start=0
[img]IMAGEM%20PROIBIDA[/img]
Nuno Tomás Escreveu:Depende do ponto de vista eu por exemplo no meu caso nao arranjava nenhum leon 1m nacional com os extras de origem que o meu trazia ao preço que dei pelo meu que é importado, e mesmo a pagar 200€ de imposto nem daqui a 10 anos chego ao valor a menos que dei por ele a comparar com um nacional...FR23602 Escreveu:Aconteceu-me o mesmo, se soubesse teria comprado algum Leon nacional na altura que o comprei. Para poupar cerca de 1500€/2000€ comprei importado e agora vou pagar isso nos impostosFullExtras Escreveu:Leon 1.9 FR 2003/06 Importado
Note-se que ha 4 anos o meu carro tinha 3 Anos e por mais que procurasse os valores deles na altura eram á volta de 23.500€ ou mais ainda e sem praticamente extras nenhuns...
Eu dei 20.000€ na altura
So vou dar um exemplo..
Mijas nos farois origem
Bancos aquecidos origem
Parece que nao mas so nestas paneleirices se fosse mandar montar 2000€ nao chega, mais a pelicula que ja trazia com homologaçao e tal nao larguei nem um tusto logo aqui sao mais 400€...
Bom tb tens razao.. O meu tb tem os extras k o teu tem... E foi um axado. Um preço k nunca pensei dar pelo FR . Tem lava farois, limpa-vidros automaticos, Led´s k estao sempre acesos no tecto junto ao plafonier, bancos aquecidos, jantes 18 e ja averbadas com 4 pneus novos e nem um centimo dei...
Concordo contigo por causa dos extras.Nuno Tomás Escreveu:Depende do ponto de vista eu por exemplo no meu caso nao arranjava nenhum leon 1m nacional com os extras de origem que o meu trazia ao preço que dei pelo meu que é importado, e mesmo a pagar 200€ de imposto nem daqui a 10 anos chego ao valor a menos que dei por ele a comparar com um nacional...FR23602 Escreveu:Aconteceu-me o mesmo, se soubesse teria comprado algum Leon nacional na altura que o comprei. Para poupar cerca de 1500€/2000€ comprei importado e agora vou pagar isso nos impostosFullExtras Escreveu:Leon 1.9 FR 2003/06 Importado
Eu dei 20.000€ na altura
So vou dar um exemplo..
Mijas nos farois origem
Bancos aquecidos origem
Em relação ao meu acho que não foi boa compra pois não trás esses extras.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance