Novato
Sem Turbo
pessoal tenho um linea R, 1.4 tsi e o turbo foi de vela, infelizmente só consigo ir a uma oficina de jeito no final da semana, mas agradecia se alguem pudesse dar uma opinião, e peço já desculpa por alguma bacurada que possa dizer, não sou mto entendido em mecanica.
Sinto a falta de potência no carro e de facto pelo k sei o turbo não está a funcionar, qd xega ás 2000 devia sentir axim um puxao do motor e neste momento não sinto nada, já não tem o "T" do "TSI", lol.
E claro k nao passa dos 150, e pa xegar lá parece um clio storia, não é facil.
Agradecia algum conselho ou algo semelhante, ou se precisarem de mais informaxao para ajudarem digam k tentarei ser o mais especifico possivel.
Abraço ppl
Bronze
Re: Sem Turbo
Boas,

Já agora, o teu carro está de origem e quantos kms tem?

Cumprimentos
Diamond
Boas,

Olha que já tive uma situação parecida há uma semaninha mais ou menos.

O carro não puxava e não passa dos 120 mais ou menos...na Seat verificaram uma fuga de um tubo e actualizaram o software. Até agora, já passaram 7 dias, está tudo ok. Puxa lindamente :D

O meu não acusava erro nenhum no quadrante...o teu acusa algum erro?

Abraço
Novato
Boas ppl,
O Turbo voltou ontem á noite, não sei o que aconteceu, tao rapido fikei sem ele á 4 dias atrás como de repente voltou a funcionar, tlz sujidade, não faxo a minima ideia, mas em todo o caso pretendo leva-lo á oficina pk kero saber o k se paxou se for possivel...
Mas respondendo ao ppl que se prestou ajudar e desde já agradeço,
o carro tá de origem, fex 2 anos em maio e nem tem 28.500km, de facto no painel não aparece nenhuma luz, tá limpinho.
O meu receio é k é k tal como acontceu já uma vex é k aconteça outravex, por ixo gostava de descobrir o k se paxou, e apesar de o turbo tar a funcionar ( e sinceramente axo k o carro nunca puxou tanto )ele pode tar a funcionar mal, e sem saber poxo tar a piorar a situaxão.
Mais uma vex agradeço ao ppl
Abraço
Bronze
Jony Escreveu:Boas ppl,
O Turbo voltou ontem á noite, não sei o que aconteceu, tao rapido fikei sem ele á 4 dias atrás como de repente voltou a funcionar, tlz sujidade, não faxo a minima ideia, mas em todo o caso pretendo leva-lo á oficina pk kero saber o k se paxou se for possivel...
Mas respondendo ao ppl que se prestou ajudar e desde já agradeço,
o carro tá de origem, fex 2 anos em maio e nem tem 28.500km, de facto no painel não aparece nenhuma luz, tá limpinho.
O meu receio é k é k tal como acontceu já uma vex é k aconteça outravex, por ixo gostava de descobrir o k se paxou, e apesar de o turbo tar a funcionar ( e sinceramente axo k o carro nunca puxou tanto )ele pode tar a funcionar mal, e sem saber poxo tar a piorar a situaxão.
Mais uma vex agradeço ao ppl
Abraço
Boas,

Penso que se voltou assim do dia para a noite, que não deve ser do turbo, mas deve ser algo semelhante ao que o Silk disse...Também tenho um TSI mas já vai com 60000km e até agora sem problemas!

Abraço
Responder