O bimmer é muito fixe, mas o leon tinha mais "poder"

Finalmente ganhei coragem e troquei as Ronal R38.
Troquei pelas LCR em 17, depois meto umas fotos.
Fica diferente o carro, gosto de ver, apesar de não darem tanta segurança ao carro são muito mais leves lol
Mudei um bocado o cenario ao carro, com o queria.
Troquei pelas LCR em 17, depois meto umas fotos.
Fica diferente o carro, gosto de ver, apesar de não darem tanta segurança ao carro são muito mais leves lol
Mudei um bocado o cenario ao carro, com o queria.
Se ficares com saudades tenho aqui as minhas R38 para vender 
LOL saudades tenho, a curvar não á melhor mas a minha opcção vai para outras mais leves e neste momento a decisão é irreversivelSandr0_R Escreveu:Se ficares com saudades tenho aqui as minhas R38 para vender
Estas jantes são de transição...
Novidades para breve
Não me digas que vais trocar (as minhas) jantes seu cão!maurobernardes Escreveu:LOL saudades tenho, a curvar não á melhor mas a minha opcção vai para outras mais leves e neste momento a decisão é irreversivelSandr0_R Escreveu:Se ficares com saudades tenho aqui as minhas R38 para vender
Novidades para breve
Quem sabebanditbuster Escreveu:Não me digas que vais trocar (as minhas) jantes seu cão!maurobernardes Escreveu:LOL saudades tenho, a curvar não á melhor mas a minha opcção vai para outras mais leves e neste momento a decisão é irreversivelSandr0_R Escreveu:Se ficares com saudades tenho aqui as minhas R38 para vender
Novidades para breve![]()
Gosto de as ver no carro mas se me aparecer aquelas que realmente quero, seguem viagem

Fotos tiradas á pressa que a miuda não parava lol
Tenho que dar um jeito á pintura, meter as tampas e a ponteira.
Tou a pensar voltar a meter a linha directa, como as miudas agora andam na carrinha, hehe, tenho é medo da moina lol
MAK XLR em vista 
Boas pessoal,
estava aqui a pensar e secalhar não vou trocar estas jantes para já, até gosto de as ver no carro, o que dizem?
estava aqui a pensar e secalhar não vou trocar estas jantes para já, até gosto de as ver no carro, o que dizem?
LCR serão sempre LCR: bonitas
podes é optar por ter 2sets de jantes
umas levezinhas e as LCR 
podes é optar por ter 2sets de jantes
2 Sets de jantes já tenho, estas LCR em 17 e umas 15 de ferro

maurobernardes Escreveu:Boas pessoal,
Já te dei a minha opinião pessoalmente
Não mexe que tá giro
Tenho-me desleixado um pouco com o carro então esta semana decidi dar-lhe uns miminhos e montar algumas coisas que tinha lá por casa.
Carro polido na terça-feira, falta passar polish, que diferença
Linha directa de volta, com o carro no elevador verifiquei que tinha o tubo de silicone á saida do turbo, roto foi trocado e melhoradas as tubagens.
Manometro de turbo montado, no pilar, não era bem o que queria mas tenho que ser pratico.
A seguir, xenon de volta é só tirar da parteleira e montar.
E ainda fica a falta o sistema Folow me home na parteleira já á mais de 2 anos lol
Depois meto umas fotos
Carro polido na terça-feira, falta passar polish, que diferença
Linha directa de volta, com o carro no elevador verifiquei que tinha o tubo de silicone á saida do turbo, roto foi trocado e melhoradas as tubagens.
Manometro de turbo montado, no pilar, não era bem o que queria mas tenho que ser pratico.
A seguir, xenon de volta é só tirar da parteleira e montar.
E ainda fica a falta o sistema Folow me home na parteleira já á mais de 2 anos lol
Depois meto umas fotos
Polish aplicado
Xenon ON.
Agora já está mais bonitinho lol
Xenon ON.
Agora já está mais bonitinho lol
Tenho de ver essa linha directa a funcionar 
E pics pelo meio não tiraste?
banditbuster Escreveu:Tenho de ver essa linha directa a funcionar
Tirei mas ficaram manhosas lol
A linha vou ter que a tirar que aquilo faz muito barulho lol
Meti porque queria meter a ponteira e dava muito trabalho tira-la e meter na outra panela lol.
Sim, vez isso agora um dia destes
Mete lá umas fotos do leon para ver como ficou com o polish!
Não há mods novas, apesar de ter montado um kit follow me home no carro (andava na garagem á 3 anos lol)
Levou agora kit distribuição novo.
Só para dizer que fez hoje 28Mar. 11 anos que fui buscar o carro, está com 313000 Kms.
Sempre a bombar
O carro merecia uma pintura, mas não há verba
Só para dizer que fez hoje 28Mar. 11 anos que fui buscar o carro, está com 313000 Kms.
Sempre a bombar
L4C Escreveu:Grande máquina, venham mais 300 =) eu também queria pintar o meu. Mas andamos todos com o mesmo mal. Falta de eurónios l
A ver se vem por aí outro vendaval como o de Janeiro
Ahaahaha menino, o meu já vai com 340000maurobernardes Escreveu:Não há mods novas, apesar de ter montado um kit follow me home no carro (andava na garagem á 3 anos lol)
Sempre a bombar
E o meu kit follow me ainda não foi montado, tenho de ver se perco tempo com isso...
Mas tu não párasbanditbuster Escreveu:Ahaahaha menino, o meu já vai com 340000maurobernardes Escreveu:Não há mods novas, apesar de ter montado um kit follow me home no carro (andava na garagem á 3 anos lol)
Sempre a bombar
E o meu kit follow me ainda não foi montado, tenho de ver se perco tempo com isso...
O meu pouco anda agora, Só para o trabalho e não é sempre, que tenho autocarro.
parabens amigo
epah a maioria do pessoal do 1m e veterano

epah a maioria do pessoal do 1m e veterano
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Muito obrigado
É verdade, apenas os veteranos sabem o que é realmente bom

É verdade, apenas os veteranos sabem o que é realmente bom