Avaria do sençor o sonda da temperatura...
Boas, tenho um leon fr de 2005 e a uns dias reparei ke devo ter o sençor ou a sonda da temperatura marfada... No computador de bordo o carro da-me temperaturas demasiado altas, tipo 43 etc e a noite 32/33 tem tado calor mas n tanto lol... gostaria ke se souberem me dessem uma dica cm resolver o problema... Obrigado :rock01:
Diamond
Re: Avaria do sençor o sonda da temperatura...
marcomendesslb Escreveu:Boas, tenho um leon fr de 2005 e a uns dias reparei ke devo ter o sençor ou a sonda da temperatura marfada... No computador de bordo o carro da-me temperaturas demasiado altas, tipo 43 etc e a noite 32/33 tem tado calor mas n tanto lol... gostaria ke se souberem me dessem uma dica cm resolver o problema... Obrigado :rock01:
Sonda nova...
Bronze
Nuno Tomás Escreveu:
marcomendesslb Escreveu:Boas, tenho um leon fr de 2005 e a uns dias reparei ke devo ter o sençor ou a sonda da temperatura marfada... No computador de bordo o carro da-me temperaturas demasiado altas, tipo 43 etc e a noite 32/33 tem tado calor mas n tanto lol... gostaria ke se souberem me dessem uma dica cm resolver o problema... Obrigado :rock01:
Sonda nova...
eh eh mauzinho
Tb tenho que meter uma :)
Diamond
EL CUPRA Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
Sonda nova...
eh eh mauzinho
Tb tenho que meter uma :)
Nao sou nada... nao ha é nada a fazer :D
A unica situaçao que isto pode acontecer de subir tanto a temperatura era a sonda estar encostada por exemplo ao motor se nao for o caso esta avariada...
Responder